sábado, 5 de setembro de 2015

VERSTAPPEN É PUNIDO DEPOIS DE MOMENTO BIZARRO NA QUALIFICAÇÃO

BOA TARDE PESSOAL!!!!!!!!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, hoje eu vou responder os comentários de vocês, viu? kkkkkkkkkkk. Eu demoro um pouquinho, mas eu respondo, sim!!!!!!!! :)

Bom, hoje eu finalmente vi um treino oficial!!!!!!!!! Que alegria!!!!!!!! E teve uns momentos bizarros, entre eles aquele que aconteceu com o "Astolfinho" da Fórmula 1, MAX VERSTAPPEN. O jovem de 17 anos foi ir fazer a sua volta rápida no Q1 e do nada a cobertura do seu motor saiu voando! Não é a toa que a Red Bull te dá asas!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Pode isso, Charlie? - Proteção do motor de Verstappen foi para os ares em plena primeira volta

REPORTAGEM

VERSTAPPEN PEGA PUNIÇÃO DE DRIVE THROUGH

Max Verstappen terá que pagar um drive-through no GP da Itália depois de levar uma punição por uma saída perigosa na qualificação.

O holandês perdeu a cobertura do motor da sua Toro Rosso nos segundos finais do Q1 depois que a sua equipe falhou de protegê-lo em ordem de pelo menos completar uma volta.

Isso foi seguindo uma mudança de motor que tinha ele esperando na garagem pela maior parte da sessão.

Como um resultado do incidente, a FIA investigou as circunstâncias e decidiu penalizar o piloto.

Verstappen, que vai começar do fundo do grid seguindo as suas mudanças de motor, terá que pagar um drive-through nas primeiras voltas da corrida de amanhã.

O piloto da Toro Rosso também levou uma punição extra de 10 posições no grid depois que a sua equipe quebrou o lacre do seu motor sem permissão.


Meu Deus quanta punição, quanta coisa, pelo amor de Deus, daqui a pouco os pilotos vão largar na China!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eita Verstappinho, você está lascado, hein? Cuidado, que o monstro da palha vem te assustar..........

Falando em monstro da palha, escutei na transmissão da Sport TV que o pai do Verstappen às vezes parte para a agressão física com o Max quando ele não faz algo direito na pista.......... minha gente, que pouca vergonha é essa? O Verstappinho é incherido, é sim, mas não justifica esse tipo de atitude não!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que o monstro da palha está na Bélgica??????????? Se tiver, sai correndo Verstappen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário