Não demorou muito para as redes sociais atacarem Hamilton e falarem que ele não teve um pingo de respeito, mas ele afirmou que não sabia que era um minuto de silêncio e achou que estavam tirando uma foto. Hamilton se desculpou e afirmou que respeita a família de Wilson.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Criticado - Lewis Hamilton foi criticado por não tirar o seu boné durante um minuto de silêncio por Justin Wilson
REPORTAGEM
LEWIS HAMILTON SE DESCULPA DEPOIS DE SAIR FAÍSCA DE OFENSA TENDO MANTIDO O SEU BONÉ DURANTE O MINUTO DE SILÊNCIO PARA JUSTIN WILSON
A Fórmula 1 teve um minuto de silêncio para Jusin Wilson da Fórmula Indy
Lewis Hamilton foi criticado depois de manter o seu boné durante o silêncio
O piloto de Fórmula 1 mais tarde twitou a respeito [...]
Wilson morreu depois de sofrer uma lesão na cabeça durante a corrida
Hamilton [...] mais tarde se desculpou com os fãs
Lewis Hamilton pediu desculpas depois de sair faísca de ofensa no twitter dele manter o seu boné durante um minuto de silêncio em memória do piloto da Fórmula Indy, Justin Wilson [...].
Enquanto os pilotos se alinharam em frente ao GP da Itália em Monza para honrar Wilson, todos menos Hamilton removeram os seus bonés com o atual campeão da Fórmula 1 criticado por fãs do esporte que sentiram que ele faltou com respeito. No entanto, ele tirou o seu chapéu pelo hino nacional italiano.
Hamilton então compartilhou uma imagem de um sorridente Wilson via página do Twitter 30 minutos antes da corrida de domingo ao lado de uma homenagem emocionante. "Justin, antes de nós corremos hoje, saiba que eu estou pensando em você", ele disse. "Você deve estar descansando em paz e voando alto com os anjos, irmão".
Depois da corrida, em que Hamilton venceu, ele pediu desculpas e disse: "Caras, eu honestamente não percebi que era um minuto de silêncio. Eu estava tão focado e ouvindo a minha música, eu pensei que nós estávamos tirando uma foto".
"Eu tenho o maior respeito e apreciação por Justin e a sua família. As minhas sinceras desculpas".
"Foi falado para mim que o minuto de silêncio seria no grid, o mesmo como foi por Jules. Eu fui mal informado [...]".
Seguindo as notícias da morte de Wilson, Hamilton foi no Instagram e disse: "Eu acordei nessa manhã me sentindo positivo no meu coração até eu ler as notícias. Eu estou tão devastado de ouvir outro falecimento de um grande homem e piloto".
"Eu encontrei Wilson algumas vezes crescendo e ele era o derradeiro cavalheiro".
"Enquanto eu apenas conhecia ele um pouco, eu vou sentir a falta dele. Nós vamos sentir a falta dele. Deus deve descansar a sua alma e manter as suas mãos sobre a sua família. Os meus pensamentos estão com a família de Wilson. #RIPJustinWilson".
[...]
Olha, eu vou defender o Hamilton dessa vez, o que é certo, é certo. Ele nunca faltou com respeito com esse tipo de coisa. Se ele soubesse que era um minuto de silêncio, ele jamais ficaria com o seu boné e ouvindo música. Não existe pessoa nesses níveis, quer dizer existe, mas Hamilton não é esse tipo de pessoa.
E outra, só fizeram esse auê porque é o HAMILTON. Se fosse outro piloto ninguém falaria nada, mas como é o Hamilton, já criam intriga. Juntam o útil ao agradável.
Bjs!
RETIRADO DO SITE DAILY MAIL: http://www.dailymail.co.uk/sport/formulaone/article-3224130/Lewis-Hamilton-sparks-outrage-keeping-cap-minute-s-silence-IndyCar-driver-Justin-Wilson.html#ixzz3kylortcZ
TRADUÇÃO: ALGUÉM QUE SE CHAMA BRUNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só observo isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou ouvindo T-ara e me lembrando de Singapura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir