sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FERNANDO ALONSO AINDA É O PILOTO DE FÓRMULA 1 MAIS BEM PAGO

FERNANDO ALONSO, que atualmente está na problemática McLaren, continua a ser o piloto mais bem pago do paddock em 2015, sendo especulado que o espanhol ganhe 35 milhões de euros por ano.

Porém ele pode ser destronado por Lewis Hamilton, depois que o inglês renovou o contrato com cifras incontáveis pela Mercedes. A reportagem também traz o salários dos outros pilotos do grid.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

I got money in my bag - Fernando Alonso é o piloto mais bem pago do grid da Fórmula 1

REPORTAGEM

ALONSO AINDA É O MELHOR PAGO DO GRID: 35 MILHÕES POR ANO

Assim revela o Business Book [...]

Não tem o carro mais rápido, isso deixou claro as seis corridas disputadas nessa temporada, mas Fernando Alonso segue sendo o piloto melhor pago de todo o grid da Fórmula 1. Assim revela o Business Book, que coloca o espanhol da McLaren na frente da lista com 35 milhões de euros nessa temporada. Seguem a lista Sebastian Vettel (28 milhões) e Lewis Hamilton (25 milhões).

São cifras de 2015, evidentemente que Hamilton vai ultrapassar a pole nesse grid virtual depois da sua recente renovação de contrato com a Mercedes que noticia que ele vai ganhar cerca de 55 milhões de euros por cada uma das três temporadas: 2016, 2017 e 2018. "Lewis vai ganhar o que merece, mas é que mais penso que os campeões mundiais como Sebastian Vettel ou Fernando Alonso deveriam cobrar algo parecido também", afirmava na semana passada Niki Lauda em alusão ao novo contrato do piloto da Mercedes.

A Business Book, uma publicação especializada em assuntos de orçamento da Fórmula 1, coloca Carlos Sainz em 16º com 250 mil euros de salário, enquanto que Roberto Merhi fecharia a classificação com 50 mil euros.
 

Renda em milhões de euros:

1. Fernando Alonso (McLaren) 35 milhões
2. Sebastian Vettel (Ferrari) 28 milhões
3. Lewis Hamilton (Mercedes) 25 milhões
4. Kimi Raikkonen (Ferrari) 18 milhões
5. Nico Rosberg (Mercedes) 13,5 milhões
6. Jenson Button (McLaren) 10 milhões
7. Felipe Massa (Williams) 4 milhões
8. Nico Hulkenberg (Force India) 4 milhões
9. Sergio Pérez (Force India) 4 milhões
10. Romain Grosjean (Lotus) 4 milhões
11. Pastor Maldonado (Lotus) 4 milhões
12. Valtteri Bottas (Williams) 2 milhões
13. Daniel Ricciardo (Red Bull) 1,5 milhões
14. Daniil Kvyat (Red Bull) 750 Mil
15. Max Verstappen (Toro Rosso) 250 Mil
16. Carlos Sainz (Toro Rosso) 250 Mil
17. Felipe Nasr (Sauber) 250 Mil
18. Marcus Ericsson (Sauber) 200 Mil
19. Will Stevens (Manor) 150 Mil
20. Roberto Merhi (Manor) 50 Mil


Bom, deu para perceber que essa notícia eu tirei do fundo do baú, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora que eu vi que eu não tinha postado ainda, então eu vi a chance de estar fazendo isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu acho um absurdo o que esses atletas ganham, seja piloto, jogador de futebol, etc. Eu não me conformo como eles ganham milhões, enquanto outros vivem na extrema miséria. Amo esse esporte de paixão, mas não posso nunca concordar com esses valores altos desse jeito.

Eu achava que era o Vettel, porque falaram que ele iria receber bem para caramba pela Ferrari, mas ele ganha muito mais do que recebia na Red Bull. Isso é fato.

Meu marido ganha 750 mil por ano, por isso ele é magrelinho, não sobra grana no final do mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu ia falar uma coisa, mas deixa quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Se eu ganhasse 1 por cento do que esses caras ganham eu estava feita na vida, podem ter certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir