sábado, 5 de setembro de 2015

POR QUE HAMILTON ESTÁ LOIRO? PORQUE ELE PODE...

Meu Deus do céu, é cada uma que eu tenho que ler e traduzir que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabei de traduzir uma do Hamilton, em que ele afirma que ele ficou loiro porque ele PODE e porque ele está em uma fase experimental da sua vida........

Ele disse que não sabe qual será a próxima cor do seu cabelo e ainda disse que nunca tirou sarro das madeixas de Nico Rosberg, mas o alemão falou que não era bem assim.......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

As a blonde - Ele pode, ele quer, ele faz e a gente ri! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

O LÍDER DO CAMPEONATO LEWIS HAMILTON VAI DE LOIRO "PORQUE ELE PODE"

Lewis Hamilton forneceu algo engraçado em Monza por chegar com o cabelo loiro platinado, embora ele fez o seu melhor para mantê-lo escondido sob o seu boné da Mercedes.

O campeão mundial sugeriu que foi justamente uma solução temporária e sugeriu que isso reflete a sua perspectiva atual na vida.

"Com o meu cabelo, é porque eu posso e justamente porque eu queria experimentar algo novo", ele disse. "Eu estou muito em uma fase experimental da minha vida bem agora, eu estou experimentando muitas coisas. É a curto prazo no momento, eu não sei qual cor eu farei depois".

Nico Rosberg se juntou na diversão por dizer à imprensa que Lewis geralmente importunava ele sobre a cor do seu cabelo nos dias de kart deles, embora Hamilton não se lembra dessa maneira.

"Eu estou muito certo que eu nunca fiz brincadeira sobre o seu cabelo", ele disse. "Se eu fosse mesmo para dizer alguma coisa, era porque ele tinha realmente longos 'cachos' e ele colocaria o seu cabelo para trás como uma menina - como uma dama colocaria o seu cabelo para trás, ele fazia isso. Então eu ficava como, 'Cara, você precisa deixá-lo mais curto!' ".

Entretanto Kimi Raikkonen foi perguntado se era verdade que os loiros tinham mais diversão.

"Eu não sei, você deveria perguntar a ele depois", disse o finlandês. "Sem comentários verdadeiros sobre isso...".

LOL FORAM PERGUNTAR PARA O KIMI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, justo para o Kimi, meu Deus do céu, é uma piada pronta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Hamilton está escondendo bem esse cabelo, hein? Até agora eu não vi!!!!!!!!! Mas não vai ter jeito, quando ele for no pódio (se ele for, o que eu acho que é meio óbvio) nós vamos ver o cabelo dele e daí eu fico com cara de poker face ou eu me acabo de rir kkkkkkkkkkkkkkk.

Lembro quando o Vettel veio de cabelo platinado, todo mundo ficou rindo da cara dele e eu tinha gostado kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Mc Gui entrando no palco, quer dizer, nos boxes....

12 comentários:

  1. Espero que gostem!!!!!!!!!! Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mamãaae um feriadim pra nóis graçáDeus!!!!!
    Oh lasqueira viu?! Essa semana de prova vou te contar! Quero nem ver essas notas! #medo

    E me conte está melhor já?! Ainda tenho que te socorrer?! O que você teve mulheer?? Trate de mandar essas dores pra bem longe! Amém! hauhau'

    Menina agora não vou mais ficar perdida! Arrumei aqui pra chegar no e-mail! kkkkkkkkkk'
    ÔOO lindezaa, lembrando de mim assistindo filmes!! *-* huahauah' Ou, na Belgica foi uma baixaria mesmo então ein mulher?! Com a crisma está ficando dificil pra eu acompanhar o GP, eu sempre chego e já está na metade! Ainda bem que tem o blog pra me atualizar! kkkk'

    Inglêeees?? ÔOOO Dona Bruna que chiqueza!!!!!!!!!! UAHUAHAU' E ai já começou?? Já chegou arrasando no inglês!! kkk' Quanto tempo dura ein? Paga pra essa filhota sua aqui! uahuahu'

    Menina você está bem então, eu não estou single ladie não. Estou é encalhada ladie mesmo! kkkkkkk' Gente e o Dad? Tá Gatão uhauhauh' com todo respeito.

    Vou me atualizar aqui rs Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Menina, agora que estou te respondendo, a minha nada mole vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Estou melhor sim, só estou com tosse! Bem, é porque.......... não dá pra falar aqui, mas é relacionado há algo que ocorre todo mês com a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o fluxo estava forte demais e eu acabei ficando fraca, estava com gripe, cansada.......... nem fui trabalhar um dia! mas estou bem sim, graças a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Isso aí muié! Eu jurava que os emails que eu respondia caia no e-mail de vocês.......... então tem que configurar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tá vendo só, até vendo kung-fu lembro da minha filhota! u-u Nossa, foi uma palhaçada! E eu nem fiz o resumão ainda e nem sei se vou continuar fazendo, o tempo está curto :( infelizmente.

      Sim sim, comecei a fazer! Vou começar a fazer segunda agora, e vai ser fogo, vou sair da escola e ir direto para lá! Vai ser puxado, mas vai valer a pena! Eu sou boa de escrever em inglês, entendo, mas falar........... minha gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dura 1 ano cada módulo e custa o olho da cara. Eu estou ferrada, porque tenho que ajudar em casa, pago o meu guarda-roupa e não ganho tão bem assim.......... mas tenho que fazer, então vamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, encalhada ladie, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Seu pai está gatão e agora que ele está mais popular, mais perigas estão dando em cima dele! Eu vejo as fotos do instagram e tem umas mulhr de calcinha e sutiã marcando ele nas fotos! Que negócio é esse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Oi Bruna!!menina não sei por que ele não tira o boné! Deve ter ficado feio!!!!kkkkkk!pelo menos eu acho!Quando ele subir no pódio vai tirar o boné, pode ter certeza!bjos menina,geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Nossa, eu vi o cabelo dele de topete.......... minha gente, o que era aquilo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ficou legal sem topete, com topete ficou horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  4. Ai, eu não sei o que pensar desse cabelo kkkkkk
    Tenho que assumir, eu odiei quando o Seb fez isso kkkkk, e olha que eu já me arisquei a ser loira também, eu sei que é uma parada que vicia, mas o que eu mais quero agora é voltar ao castanho kkkkkkkk

    Ai, Bruna, me salva... Eu tô com o coração na mão por causa do Nico outra vez.
    E tô morrendo de raiva da torcida da Ferrari que comemorou quando o carro dele pegou fogo e vaiou o Lewis. Eu lembrei porque eu odeio monza e odeio a Ferrari, 2013 feelings

    E essa história da filha do Seb? Será que nasceu mesmo? O jornal O Lance disse que podem ser gêmeas? Já imaginou? Lembra que eu brinquei que queria trigêmeas? kkkkkkkkkkkkkk

    E quanto ao Nico? Eu tô sofrendo, esse homem só me faz sofrer kkkkkk
    Tem cura? Ou será que eu tô virando fã mesmo desse cara? kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Desculpinha meninas ~ estou Intrometendo~

      Jennifer minha filha, me abraça! #NaSofrênciaPeloBritney Que torcida mais sem pito (sem noção) essa da ferrari! Vsf. ¬¬
      Eu gosto tanto do Nico, e me fiz a mesma pergunta hoje "será que eu tô virando fã mesmo desse cara?" KKKKK'
      Pelo menos não estou sozinha neste barco. rs' Não aguento mais ver o Lewis ganhar, e esse cabelo está o Ó! ;@ #revoltada kkk'
      Bjs!!

      Excluir
    2. Babi, toca aqui o/
      Ainda bem que eu não sou a única! É essa carinha de coitado que ele sabe fazer, só pode kkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu: Doutor, será que eu estou virando fã do Nico?

      Doutor: Quais são os seus sintomas, minha filha?

      Eu: Ah, eu ando stalkeando ele quase sempre, comento aso fotos que ele posta, já coloquei a foto dele como wallpaper do celular, me senti mal quando o Ricc estourou o pneu dele e quando o carro dele pegou fogo :( Doutor, isso é grave?

      Doutor: Errr, bem, acho que pode ser que você esteja virando fã mesmo kkkkkkkkkkk

      Eu: E isso tem cura?


      Ai, vida. Senhor, porque justo com o cara dos vegetais? kkkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês são hilárias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei para quem eu estou respondendo, então oi para todo mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Tá vendo só, esse blog transforma as pessoas kkkkkkkkkkkkkk. Nem me fale, me deu uma dó do Rosberg :( esse ano não foi bom para ele, ele estava agindo feito um derrotado no começo do ano, depois ele reagiu e agora duas corridas seguidas com resultados catastróficos............ tá difícil, viu!

      E o Nico ano passado era ótimo de qualificação, nesse ano só fez 1 POLE E HAMILTON 11! Olha a diferença! E eu sinto a tristeza nas declarações dele quando ele fica na frente do Hamilton, ele sempre fala "o Hamilton vai coletar os meus dados...", fora que nos testes dentro da temporada Hamilton não participou de nenhum e foi o ROSBERG que resolveu o problema de largada de Hamilton.

      Eu estou revoltada com a Mercedes e com o Toto. Aquele cara de pau nem esconde a sua preferência pelo Hamilton.

      Nossa você já foi loira, Jeniifer? fiz luzes loiras, minha mãe jogou shampoo tonalizante loiro no meu abelo, e ficou castanho em cima, vermelho no meio e loiro em baixo, depois disso nunca mais kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkk pior que é aquela quedinha outra vez pelos loosers oprimidos kkkkkkkkk
      Verdade, esse ano eu não consigo nem reconhecer o Nico do ano passado, chega a dar dó. Eu xinguei muito o Toto Wolff, tipo o lance do motor na última corrida foi uma preferência clara pelo Lewis, eu fiquei triste por ele :(
      Ele só não completou a corrida por causa disso :'(

      Eu pintei uma vez todo de loiro e no outro ano fiz luzes também, mas depois disso pra mim já está bom, tô louca pra ficar com o cabelo todo castanho outra vez kkkkkkk e espero que o Hamilton faça o mesmo, ele tá precisando :)))

      Bjos!

      Excluir
    5. kkkk, meninas eu fiquei aqui pensando "gente será que estou louca ou realmente não há mais vergonha na cara dessa mercedes?"
      E vcs me confirmaram que não estou louca, graças aos céus. Há uma preferencia enorme, gritante, escancarada pelo Lewis e ultimamente eles literalmente, desculpem o "palavriado", cagaram pro Nico. Já não ia com a cara do Toto, agora então... ¬¬ Desculpem a intromissão outra vez rs' Bjs!

      Excluir
    6. Olá meninas! Tudo bem com vocês? Não sei para quem estou respondendo, então um hi hi para vocês duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Respondendo a Jennifer, é uma palhaçada o que a Mercedes está fazendo. E hoje me deparo que o motor que falhou em Monza vai ser colocado no carro do Rosberg em Singapura......... falaram que ele não tinha nada............... olha, é cada coisa viu!

      Rosberg deveria se rebelar, quem sabe não respeitavam mais! Esse povo está é muito folgado! u-u

      Fiz luzes e me arrependi amargamente. Não sou muito de ficar emperiquitando o meu cabelo e então ele ressecou e ficou um cocô kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora pintei de castanho, mas ainda tem umas luzes nele kkkkkkkkkkkkkk

      Enquanto a filhota Babu, não tá louca não, essa Mercedes está de palhaçada mesmo, ela é cheio de graça, fica fazendo maracutaia para o Nico na cara dura ¬¬

      vamos protestar contra a Mercedes Maria do Bairro da vida (aí caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Bjs!

      Excluir