quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NIKI LAUDA E EDDIE JORDAN CRITICAM SEBASTIAN VETTEL SOBRE A SUA FÚRIA DEPOIS DO GP DA BÉLGICA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu tenho tantas reportagens aqui que nem sei o que postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E tem um monte sobre esse cidadão: SEBASTIAN VETTEL. Tem vezes que não tem nenhuma, mas tem em outras que é toda hora kkkkkkkkkkkkkk.

Aqui eu vou reunir duas reportagens, cada uma delas, Niki Lauda e Eddie Jordan criticam a postura de Vettel depois do GP da Bélgica, dizendo que o que Vettel fez não foi certo. Porém Lauda, no final das contas, não criticou tanto Vettel assim não....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!

Não foi legal - Sebastian Vettel foi criticado por Eddie Jordan e Niki Lauda pela a sua atitude após o GP da Bélgica

Aqui vai a primeira, com Eddie Jordan:

REPORTAGEM

VETTEL SE EQUIVOCOU AO CRITICAR A PIRELLI, SEGUNDO JORDAN

Vítima da frustração

Eddie Jordan considera que a Ferrari arriscou ao querer se manter na luta pelo título
      
As críticas para a Pirelli se multiplicaram e foram mais além das simples impressões depois da corrida. Sebastian Vettel explodiu no mesmo circuito de Spa-Francorchamps quando viu que, na penúltima volta, perdia a posição de pódio e, como consequência disso, toda a opção de lutar pelo campeonato mundial.

A frustração era tal que o tetracampeão mundial não se escondeu e disse tudo o que pensava (de cabeça) quente na frente da imprensa. Além disso, e já (de cabeça) fria, Vettel voltou a deixar em evidência que a Pirelli foi a culpada da ruptura que sofreu o piloto da Ferrari e defendeu a Scuderia apesar de jogam com fogo com a estratégia.

O ex-chefe de equipe e agora comentarista da televisão britânica, Eddie Jordan, considera que a reação de Sebastian Vettel foi desnecessária. "Sebastian tem que pensar antes de lançar ataques contra uma companhia global como a Pirelli", opina o britânico para o Sport Bild.

"Vettel queria se manter na luta pelo título a qualquer preço"
- Eddie Jordan

"A reação quente ainda se pode entender, porque apenas se passaram alguns minutos do seu abandono. Contudo, ao passo dos dias os pilotos devem entender a situação e se queixar apenas piora as coisas. Então, por que insiste Vettel? A situação no mundial se complicou e, agora, tem praticamente impossível lutar pelo título com as Mercedes, pela qual quer pagar a sua frustração com a Pirelli".

"Vettel queria se manter na luta pelo título a qualquer preço. Por isso a Ferrari tomou um risco tão grande. E por isso Sebastian estava tão decepcionado. A 67 pontos atrás, pode esquecer do título", comenta Jordan.


E aqui está Lauda falando sobre a atitude de Vettel:

REPORTAGEM

NIKI LAUDA MANDA UM RECADO PARA SEBASTIAN VETTEL E DEFENDE A PIRELLI

Niki Lauda quis se unir à guerra entre Sebastian Vettel e a Pirelli para colocar mais lenha ao fogo quando parecia que havia chegado ao seu fim depois da reunião marcada essa semana entre a Ferrari e a Pirelli

Niki Lauda critica Sebastian vettel e a sua atitude em Spa

Também aproveita para mandar um recado para a Pirelli

Niki Lauda quis se unir à guerra entre Sebastian Vettel e a Pirelli para colocar mais lenha ao fogo quando parecia que havia chegado ao seu fim depois da reunião marcada essa semana entre a Ferrari e a Pirelli. O austríaco quis criticar a atitude de Sebastian Vettel depois de ver como na última volta um pneu o deixava longe da luta pelo pódio.

"A Ferrari não deveria se queixar se uma estratégia arriscada não funciona. O que Vettel disse da Pirelli não é bom e eu não aceitaria algo assim por parte dos nosso pilotos", afirmou Niki Lauda.

LAUDA TAMBÉM MANDA UM RECADO PARA A PIRELLI

Enquanto a Pirelli segue defendendo que a estratégia da Ferrari com Sebasitian Vettel foi arriscada demais, Niki Lauda também tinha palavras para a fabricante italiana. Criticou que o pneu tanto de Rosberg na sexta-feira como do seu compatriota no domingo estouraram.

"O pneu de Vettel estourou, isso é inaceitável. Para qualquer um de nós, para mim na sexta-feira ou para ele. Se tivesse passado alguns metros mais cedo ou mais tarde teríamos piores consequências porque a pista é muito rápida. O próximo circuito é Monza, o traçado mais rápido do ano, assim que tem que pensar em algo para tentar melhorar essa situação", adicionou Niki Lauda.


No caso do Lauda, parece que teve um ligar e desligar nele, porque uma hora ele critica o Vettel e depois fala que é inadmissível isso ocorrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No caso do Jordan, eu acho que o Vettel nem pensa em campeonato, no máximo o vice-campeonato. E ele ficou mais fulo com o pneu, nem tanto pelo resultado. Bom, pelo menos é isso o que acho.

Depois eu trago as compilações daqueles que defenderam Vettel! Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cara de danado mesmo com o capacete cobrindo a carinha de salafrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Quqndo Lauda morrer, vão ser2 enterros. Um pro corpo e outro pra língua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pior que é verdade, esse aí fala mesmo, fale bem ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se você não é feliz é cara dele esse trecho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir