domingo, 20 de setembro de 2015

NICO ROSBERG AO VER A VOLTA DA POLE DE VETTEL: "QUE DIABOS É ISSO?"

NICO ROSBERG não escondeu a sua surpresa ao ver que Sebastian Vettel da Ferrari tinha feito a pole position em Marina Bay. O alemão disse que soltou um "que diabos é isso" quando viu a volta on board de Vettel.

Além disso, Nico também falou que não sabe a razão da performance fraca da Mercedes e que se ele não visse os tempos de volta, ele acharia que estava na pole...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso? Uma exibição? - Nico Rosberg ficou surpreendido pela pole de Vettel em Singapura

REPORTAGEM

GP DE SINGAPURA: ROSBERG SOBRE A VOLTA DE VETTEL: QUE DIABOS É ISSO?

Nico Rosberg: Quando eu vi a primeira volta de Vettel no terceiro treino livre, eu perguntei se ele estava nas opções...

Nico Rosberg diz que ele foi deixado com medo na volta vencedora da pole de Sebastian Vettel pelo GP de Singapura, descrevendo o piloto da Ferrari como "em outro planeta" em certas curvas.

[...]

Muito como Hamilton e a sua equipe, Rosberg foi deixado perplexo pelo de repente declínio na performance da Mercedes tendo largamente dominado em 2015, particularmente enquanto ele sentiu que as suas voltas não pareceram mais árduo do que o comum. Ainda assim, Rosberg dá crédito para a performance de Vettel como algo especial.

"Todo mundo está surpreso", ele disse. "Nós não entendemos isso por agora. Nós tentamos muitas coisas porque nós entendemos que nós tivemos uma situação de emergência. Nessa manhã nós tentamos muitas coisas e não administrei de fazer progresso, nós estávamos justamente faltando de aderência. Se eu não estivesse olhando para os tempos de volta, eu pensaria que nós estaríamos na pole, e então eu olhei para os tempos de voltas e eu não estou na pole".

"Eu sabia que nós teríamos um final de semana difícil do terceiro treino livre. O tempo de Vettel na primeira volta... eu fiquei como 'woah'. Eu perguntei se ele estava na opção".

"Eu justamente assisti o onboard de Sebastian - eu não queria - mas eu gritei na sala de engenharia 'que diabos é isso?'. Parece como ele está em um planeta diferente em algumas curvas".

[...]

Eu juro para vocês que eu imaginei o Rosberg falar essas declarações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com aquela cara dele de poker face kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg nem estava indo para cima de Hamilton na corrida, pelo amor de Deus, se entregou de vez.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eh Nicolete u-u

Um comentário: