segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL SE SENTIU COM "SUPER PODERES" EM MONZA: "PARECIA COMO SE EU PUDESSE CAMINHAR NA ÁGUA"

SEBASTIAN VETTEL ficou todo emocionando com o seu segundo lugar em Monza. E isso refletiu na entrevista que ele cedeu ao site oficial da Fórmula 1.

O alemão disse que ele estava se sentindo como se estivesse "super poderes" e era como se ele pudesse "andar na água". E ele falou sobre a possibilidade de Monza sair do calendário e soltou as cachorras como eu já tinha postado anteriormente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!



REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: O MELHOR SEGUNDO LUGAR QUE EU JÁ TIVE!

Q: Sebastian, Monza sempre foi boa para você, mas hoje você conseguiu o verdadeiro tratamento de Monza - mesmo se foi "apenas" a segunda posição...

Vettel: Sim, foi o melhor segundo lugar que eu já tive! (Risos). Nós todos sabemos o quão fantasticamente maluca Monza pode ser. Foi um final de semana incrível. É justamente inacreditável o quanto de apoio a Ferrari tem aqui. Isso faz você sentir como se você tem algum tipo de "super poderes" - pelo menos isso é como os fãs tratam você. É quase como ser capaz de andar na água. É inacreditável quando você fica no pódio e você sabe que eles significam para você - o homem em vermelho! Esse oceano de fãs que de repente sai de lugar nenhum e se reúne embaixo do pódio... as emoções que você levanta são simplesmente incríveis.

[...]

Q: Lewis sendo desqualificado você teria ganho a corrida...

Vettel: Primeiramente não está nas mãos dos pilotos em influenciar tais decisões e o pódio aconteceu à tarde na ordem que nós passamos a bandeira quadriculada - então eu levo a segunda posição!

Q: Os milhares de fãs com as bandeiras grandes da Ferrari deles - quase parece como uma cerimônia religiosa. É por dias assim que você se juntou à Ferrari?

Vettel: Sim, com certeza. Mas quando eu disse que esse era o segundo lugar que eu já tive, não me leve a mal, é ainda um segundo lugar - e com certeza nós miramos por mais. O segundo é o primeiro homem a ser batido. Não pareceu desse jeito hoje, mas em termos de pontos definitivamente é.

Q: Houveram especulações que Monza poderia sair do calendário....

Vettel: Isso seria muito triste. De fato eu tenho que dizer nessas palavras duras: seria estúpido tirar Monza do calendário. Porque o quê você tem aqui é a Fórmula 1 pura: fãs, emoções, grande pista, grandes corridas e uma história icônica. Sim, a Ferrari atua com um papel especial aqui, mas os fãs abraçam todos os pilotos e apreciam o que eles fazem. Se você perder essa pista por algumas razões de merda de dinheiro, isso iria definitivamente para o caminho errado e um investimento a curto prazo.

Q: Como é celebrar um pódio da Ferrari em Monza?

Vettel: É uma coisa muito especial, com certeza. Nós vamos tirar o champanhe nessa noite!


Bom, como eu falei, para mim foi indiferente essa reação, porque eles vaiaram o Vettel para caramba em Monza. Para ele deve ter sido incrível mesmo.

E aí, gostaram? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos com tudo em Singapura, Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Pelo menos uma fofolicia pra me fazer feliz. Agora amdar nas águas aí eu já n sei. Será q ele vai bem lá?
    Tô muito atarefada tchau
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder :(

      Mas fica triste não, eu tenho fé que o Kimi pode ir ao pódio em Singapura!!!!!!!!!!!!!!! Tem que ser e vai ser!!!!!!!!!!!!!!

      Olha, se o Vettel tentar andar sobre a água ele vai se molhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Somos duas, tantas coisas para fazer :( fazer faculdade é corrido para você, né? Bjs!

      Excluir
    2. Muito corrido mesmo. Casa, trabalho, faculdade, chegar meia noite e acordar 5 hrs... Mas eu tô amando fazer port/ ing. Meu pai diz q eu sou maluca por fazer letras, mas td bem.
      Mais uma reza brava do Vettel, é impressionante. Meu beijinho de coco chegou em terceiro (yes). Só melhorar nos treinos q chega na vitória u.u Ferrada na ponta. MT bom. Se fosse dobradinha melhor ainda. Mas ok

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, aqui em casa falam que eu sou maluca porque eu gosto de Fórmula 1, video game, artes marciais...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Mas você quer ser professora ou intérprete de inglês?

      Olha, o problema do Kimi não é treino não, é na corrida mesmo. Tudo acontece com ele no carro. Ele às vezes é até mais rápido do que o Vettel nos treinos, é na corrida que o nó aperta.

      Uma hora vem dobradinha, se Deus quiser!!!!!!!!!!! \o/

      Bjs!

      Excluir
    4. Professora mesmo. Intérprete n tem um campo muito bom n, sem contar q gosto de conviver com as pessoas, apesar do salário n ser bem um salário.
      Iam me chamar de doida tb. Eu amo jogar mortal kombat, gta, kingdom hearts, fórmula 1... (principalmente ganhar do meu irmão rsrsrsrs).
      Jogaram um despacho no meu gostoso pq n é possível. Bjs ( só consegui falar nesse horário pq n teve aula e.e)

      Excluir
    5. Oi Ana Maria! Tudo bem? Ah entendi! Se eu for fazer, eu quero ser intérprete mesmo, eu não gosto muito de trabalhar com pessoas, apesar de ser instrutora de informática, eu gosto mais de ficar na minha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Amo um video game, Mario, Zelda, Donkey Kong, amo Bruce Lee, Jackie Chan, Jet Li........ tenho um pen drive de 32 GB só com filmes do Jackie Chan e tem mais para baixar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Imagino a correria que é kkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
    6. Tudo bem e vc? Nem me fale em informática. Eu tenho trauma de programação. Mas q bom q vc gosta.
      eu amo Mario. Principalmente Mario Kart. Mas eu gosto mesmo é de gamhar do Gabriel e tentar ensinar pro Raphael a ganhar dele ( s tenho 2 irmãos olha o inferno q é).
      Letras é tão bom. Me sinto nas alturas. Tu n pensa em fazer n? Faz menina!

      Excluir
    7. Oi Ana Maria! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkk, nem me fale, tem gente que vai fazer o curso, mas tenho que ficar igual babá kkkkkkkkkkk. Na realidade, eu ensino o pacote office, Excel, word, power point, windows, movie maker......

      Que bom que você gosta de Mario! *-* eu amo Mario, jogava muito Super Mario World, eu sou ostentação nesse jogo kkkkkkkkkkkk.

      Eu amava jogar contra os meninos no Mario Kart. Ganhava de todos eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não sei se tenho pique, comecei de inglês, por enquanto só esse mesmo kkkkkkkkk bjs!

      Excluir