sexta-feira, 18 de setembro de 2015

KIMI RAIKKONEN GAROTO PROPAGANDA DA BEBIDA "ICEMAN"!

KIMI RAIKKONEN simplesmente está unindo o útil ao agradável......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Lá na Finlândia, ele virou garoto propaganda de uma marca de bebida chamada ICEMAN! Prefiro nem comentar kkkkkkkkkkkkkkk.

A bebida vai ser vendida (por enquanto) só na Finlândia e claro Kimi deve ter bebido um monte de amostras grátis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iceman - Kimi Raikkonen vira garoto propaganda de bebida na Finlândia

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN SE TORNA EMBAIXADOR PELA BEBIDA ICEMAN

Ele é conhecido como um piloto com uma inclinação para uma vodka ou duas depois da corrida e agora Kimi Raikkonen é o embaixador de uma bebida alcoólica em que divide o seu apelido: Iceman.

Com outra temporada na Ferrari confirmada, o campeão mundial de 2007 usou o tempo entre o GP da Bélgica e da Itália para anunciar o Iceman Long Drink, um gin seco tradicional da sua terra natal Finlândia. A companhia de bebida, que foi fundada no começo desse ano, postou fotos para a sua mais nova conta do Twitter criada com Raikkonen segurando a bebida e vestindo camisetas com a marca (da bebida).

Raikkonen se tornou conhecido como o Iceman (Homem de gelo) - em que ele tatuou no seu braço esquerdo - durante a sua época na McLaren pela frieza que ele mostrava atrás do volante. O marketing da companhia diz que a bebida é "a melhor servida tão legal quanto o Iceman em si".

Parece que a bebida está atualmente apenas disponível nos cruzeiros finlandeses, embora a companhia segure pedindo para os varejistas locais pela "long drink mais legal que existe".


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu Deus kkkkkkkkkkkk. Tá vendo só? Eu nem preciso fazer piada, ela já vem pronta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu não gosto de bebida alcoólica. Não tomo. Nem cerveja eu gosto. Não acho graça, não gosto do sabor, prefiro um suco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vocês ficaram sabendo dessa notícia? Kkkkkkkk bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cria um Twitter Kimi, daí ia ser legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário