quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VETTEL PROMETE "ATAQUE MÁXIMO" PELO TÍTULO MUNDIAL!

Depois de vencer em Singapura pela 4ª vez e pela 3ª vez no ano, SEBASTIAN VETTEL diz que ele vai tentar de tudo e vai pelo "ataque máximo" para o título mundial.

Vettel afirma que se a Ferrari tiver mais fins de semana igual eles tiveram em Singapura, eles podem sonhar sim com um campeonato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

The dream is not over - Sebastian Vettel vai atacar ao máximo para conseguir o seu quinto título mundial pela Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL PROMETE "ATAQUE MÁXIMO" NA CORRIDA PELO TÍTULO

Sebastian Vettel da Ferrari diz que ele vai tentar "fazer o impossível possível" por um quinto campeonato mundial na Fórmula 1 seguindo a sua terceira vitória da temporada em Singapura.

Vettel está 49 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton com seis corridas restando.

Hamilton registrou o seu primeiro abandono da temporada em Singapura, mas provavelmente teria terminado fora do pódio de qualquer maneira antes de um problema de acelerador tirar ele fora (da corrida).

Vettel superou Hamilton para eclipsar o total de vitórias de Ayrton Senna nesse final de semana.

"Se nós tivermos mais finais de semanas assim, então sim", disse Vettel quando perguntado se o título era possível nesse ano.

"Tudo que nós temos que fazer é cuidar de nós mesmos, ataque máximo, o que eles fazem não está nas nossas mãos. Talvez nós ainda temos uma chance, e talvez nós podemos fazer o impossível possível e nós vamos por isso".

[...]


Bom pessoal, vou repetir o que eu falo sempre, eu acho que o Vettel pode sim ganhar o VICE-CAMPEONATO. Isso eu não tenho dúvidas e eu vou com fé que ele consegue, mas o campeonato....

Gente, Hamilton é um pilotaço. Ele está fazendo esse ano o que o Vettel fez nesses 4 anos. O Hamilton é bom e mal cometeu erros nesse ano. Se fosse ano passado até poderia, mas ele está muito "zen" nesse ano, eu acho pouco provável. Ao não ser que a Mercedes caia de rendimento em um passe de mágica!

E nem é por não acreditar no Seb, senão nem torcia por ele! É questão do carro da Mercedes mesmo! Se ele ganhar esse vice-campeonato eu fico muito feliz! Porque o Nico está mais para lá do que para cá.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos com tudo em Suzuka, Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Sabiam que a tradução de Suzuka significa SEBASTIAN VETTEL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ganha tudo por lá!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aff tudo depende de Suzuka!! Vamos ver!! Menina vc já viu o vídeo do Seb cantando em Italiano??? Amo esse cara!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Com certeza, vamos ver como a dona Ferrada se comporta em Suzuka!

      Eu vi sim, é muito engraçado, ele cantando é um desastre ambiental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Engraçado como ele mudou nada de 5 anos atrás. Era como se eu visse o surfistinha da Red Bull dentro do cockpit da Ferrari, é incrível!!!!!!!!!! :)

      Bjs!

      Excluir
  3. kkkkkkk eu super acredito no campeonato, eu sou daquelas torcedoras cegas kkkkk
    Eu também acho que o Lewis tá num super momento, mas é só forçar um pouquinho que ele erra, ele errou quando o Seb passou ele na largada, quem sabe?
    Cadê aquela corrida com os pontos dobrados quando a gente precisa dela? kkkkk
    Já estou sonhando com um campeonato no estilo 2007, quem sabe? kkkkk

    Eu tô vendo aqui o treino livre e tô com o coração apertado com essa chuvinha :(
    Saudades do Jules <3

    Eu morri com o vídeo que a Dani falou do Seb cantando em italiano, ele canta tão mal, mas é tão bonitinho *-* kkkkkkkkkk
    Eu tô morta com o vídeo do Sumô e dos Power Rangers, em marketing ninguém supera a Red Bull

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! beleza? Oh muié que gosta de sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou com o mal de Kvyat, estou realista demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando ele vai bem e fico feliz ele me vem com "isso não significa nada para mim" e eu penso "que espécie de homem é esse? Kkkkkkkkkkkkk"

      Nossa, se tivesse corrida com pontos dobrados, teriam que levar o Toto Wolff de carroça para o hospital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Mercedes estaria desesperada, porque Abu Dhabi é um lugar que Vettel rules u-u

      Nossa o Vettel cantando é a coisa mais ridícula do mundo kkkkkkkkkkkk, agora eu sei porque ele desistiu de ser cantor quando ele era criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa, esse vídeo da Red bull é épico! Você viu a cara do Kvyat quando ele viu os power rangers? ele começou a dar tchau para eles, tocou a mão de um, foi tocar a mão do outro e ficou no vácuo, tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele ao mesmo tempo que é maduro em um ponto, é crianção em outro, adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. kkkkkkkk pior que é mesmo, até no Vasco que tá mais pra lá do que pra cá, eu tô acreditando kkkkkkkkk
      Seb toca guitarra mal, canta mal, desenha mal, tem a letra feia kkkkkkk
      Ele é engraçado, lindo e talentoso, não dá pra ser perfeito em tudo kkk
      kkkkkkkkk
      Ele é muito amor <3

      A cara do Kvy vendo os Power Rangers é de felicidade total kkkkk, vai ser a minha cara se eu um dia encontrar eles kkkkkk
      Queria juntar um dinheiro pra ir pra Interlagos ano que vem, queria ver correndo ainda o Kimi, o Button e o Alonso. Mas é tão caro :(
      Sem contar que ainda tem a viagem e as coisas do tipo. Tomara que pra ano que vem aconteça aquele negócio deles baixarem o preço mesmo, sonhar não custa nada kkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala muié! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou acreditando no vice do Seb, porque para o Rosberg "não importa ser o segundo ou terceiro", então vai Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Seb é demais! Se você ver um vídeo dele você sorri na hora! Amo esse homem! Não entendo sinceramente quem não gosta! Mas é melhor, sobra mais Tettel para nós kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você acredita que o Kvyat nunca viu Power Rangers na vida? Eu num creio nisso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que espécie de país é a Rússia? Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!

      Eu sem condições, tenho que ajudar em casa, curso de inglês o olho da cara.......... vou mandar uma cartinha pro esporte espetacular, falar que eu sou a Bruna Dinah, a famosa Hannah Montana da Fórmula 1, de dia professora, de noite blogueira superstar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas você consegue sim! Vai por mim e me representa!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir