segunda-feira, 28 de setembro de 2015

HAMILTON SOBRE ALCANÇAR VITÓRIAS DE SENNA: "NÃO PARECE REAL"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bem, hoje eu começo falando do vencedor da corrida, LEWIS HAMILTON. Ao vencer a corrida em Suzuka ontem, o inglês se igualou aos números de vitória de Ayrton Senna, e ele afirma que não parece real que ele alcançou tal feito.

Além disso, Hamilton agradeceu a equipe pelo carro fantástico que deram para ele e agradeceu todas as pessoas que ajudaram ele a chegar aonde ele está agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DE FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é real? - Lewis Hamilton afirma que ainda não tinha caído a ficha que ele igualou a marca de vitória de Senna

REPORTAGEM

ALCANÇANDO AS VITÓRIAS DE AYRTON SENNA "NÃO PARECE REAL" - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton admitiu que foi um "dia emocionante" como ele alcançou a quantidade de 41 vitórias do ídolo de infância Ayrton Senna com a vitória do GP do Japão.

[...] A vitória coloca ele ao nível de quantidade de Senna, embora em uma corrida a mais do que o lendário brasileiro, um momento significante em uma carreira de um homem que foi ligado com o tricampeão mundial.

"Eu estou tão feliz agora", Hamilton disse depois da corrida. "A equipe fez um trabalho fantástico nesse final de semana, é legal estar de volta aqui como uma equipe com dobradinha. Obrigado à equipe por trabalhar tão duro para ter certeza que nós tenhamos boas largadas. Para mim chegar aqui para uma corrida aonde eu geralmente amava ver Ayrton pilotar e alcançar as suas vitórias - eu não posso realmente descrever isso, não parece real no momento".

[...]

Hamilton admite que alcançar Senna em Suzuka fez isso igualmente especial, adicionando que a sua equipe merece um elogio especial.

"Fora lá na frente foi justamente bonito, foi como navegar através das curvas. Também sabendo que essa seria a corrida que eu igualaria Ayrton aqui, e ele teve uma história muito interessante aqui! Um dia muito emocionante. Eu estou justamente cheio de alegria e felicidade e vida e eu estou realmente grato por todas as pessoas que me ajudaram a chegar aonde eu estou hoje - sem eles eu não estaria aqui".

"Foi uma corrida incrível. Esse foi um circuito que eu posso honestamente dizer que eu lutei durante todos os anos que eu estive aqui. Você sempre quer chegar aqui e dominar na pista assim. Nós administramos de conseguir o equilíbrio no lugar certo, a equipe fez um trabalho incrível em um curto período que nós tivemos. Foi melhor hoje do que foi ainda na qualificação. Eu fui realmente capaz de trabalhar nas minhas linhas e melhorar como foi".

Isso leva Hamilton a se juntar à quarto na lista de todos os tempos, atrás de Sebastian Vettel (42), Alain Prost (51) e Michael Schumacher (91).


Deve ter sido realmente incrível o Hamilton ter igualado as vitórias do seu maior ídolo! E ainda em Suzuka, palco dos três campeonatos de Senna. Parabéns ao Hamilton que, apesar de algumas coisas que eu não concorde, como a sua super exposição nas redes sociais, é uma pessoa de boa coração, apesar de não parecer. Eu comecei a simpatizar com ele depois de traduzir tantas reportagens e ele merece estar aonde ele está.

Mas ele pode demorar para vencer outra, deixa o Seb com 42 vitórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Lembre das estátuas de itens no jogo Metroid. Não me perguntem porquê kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: