segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DANIIL KVYAT DEFINE O SEU GP DO JAPÃO: "CHATO E IRRITANTE"

DANIIL KVYAT teve um final de semana daqueles para esquecer. Primeiro, o russo teve um acidente feio no sábado e no domingo o seu novo carro estava cheio de problemas: freios, com botão de ultrapassagem..........

Kvyat afirma que a corrida foi chata e irritante e que teve nada de bom. Ele ainda soltou um palavrão novamente pelo rádio. Deixa eu pegar um sabão e passar na boca de jegue dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma porcaria - Kvyat disse praticamente isso do seu final de semana no Japão

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT DA RED BULL CHAMA O GP DO JAPÃO DE "CHATO" DEPOIS DE TERMINAR EM 13º

Daniil Kvyat, que pilotou um carro completamente novo, disse que ele teve dificuldade com os pneus, os freios e o botão de ultrapassagem durante o GP do Japão

O viciado em adrenalina Daniil Kvyat chamou o GP do Japão de "chato" no domingo depois de uma corrida passada no tráfego na reposição da Red Bull xingando no rádio da equipe.

O russo foi sortudo de estar pilotando completamente depois de detonar o seu carro em uma batida de levantar os cabelos na qualificação de sábado e ele começou a corrida do pitlane.

"Foi muito chato para mim lá fora nessa tarde, porque eu tive que sentar e fui incapaz de atacar", disse Kvyat, que terminou em 13º. "Eu tive um carro completamente novo, então isso não foi fácil".

"Nós tivemos dificuldades com os pneus, os freios e o botão de ultrapassagem, em que fez a vida complicada. É frustrante e irritante".

[...]

Kvyat tornou o "ar azul" como ele procurava desesperadamente um caminho para passar a Sauber de Marcus Ericsson, falando para os mecânicos da Red Bull: "Eu posso usar a por** do botão de ultrapassagem ou não?".

Cada vez que ele pedia para ser permitido de apertar o botão mágico, ele foi encontrado com um alto "negativo", enviando a sua frustração a níveis altíssimos.

Em outros pontos da corrida, enquanto o russo gritava "Eu estou perdendo os freios de novo... absolutamente sem freios"!, a sua corrida pareceu qualquer coisa além de chata.

"Foi uma tarde ocupada para Dany", disse Horner. "Foi uma corrida frustrante para a equipe e a nossa primeira corrida sem marcar pontos da temporada. Mas os garotos na garagem fizeram um trabalho incrível no carro de Dany durante a noite".

Pois então eu bato palmas com o que Kvyat fez ontem na corrida, porque ele conseguiu ultrapassar bastante gente com problema de freio, sem usar o botão de ultrapassagem...... pode ter sido um lixo de resultado, mas ele foi bem por ter tantos problemas assim.

Nem tem como culpar a Red Bull, porque ela praticamente teve que fazer outro carro. O Dany disse que foi culpa dele, então está tudo certo.

E o Daniil anda falando palavrão que é uma beleza, hein? Pelo amor de Deus, gosto disso não, vamos ter uma conversa séria quando ele chegar em casa, pelo amor de Deus, é uma competição com o Vettel para ver quem é pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Crie-se vergonha na sua cara e vai se procurar a falar menos palavrão querido u-u ¬¬


Um comentário: