sábado, 19 de setembro de 2015

KVYAT: "MENOS CONVERSA E MAIS PARA PERSEGUIR"

DANIIL KVYAT não é muito de falar. O título da postagem já mostra. Mas o pouco que ele fala, ele detona um país inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa entrevista que ele concedeu no evento que ele fez em Kazan, ele falou sobre as proibições de conversar no rádio com o engenheiro, que isso não vai lhe atrapalhar como ele quer menos conversa e mais para perseguir e que ele está cansado de ver tantas proibições no automobilismo. E falou do relacionamento entre "Daniels" na Red Bull.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reto e direto - assim é Daniil Kvyat

ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: "MENOS CONVERSA E MAIS PARA PERSEGUIR!"


Daniil foi pego em Moscou, quando ele retornou do local da equipe de corrida depois do show em Kazan. A visão do piloto era exausto: por dois dias, ele deu milhares de autógrafos e duas dúzias de entrevistas. O piloto da Rússia da equipe Red Bull Racing falou com Sergei Zinoviev.

Q: O que na Fórmula 1 é mais difícil para você?

Kvyat: É arduamente impossível de distinguir uma coisa. Provavelmente, lidar com todos os fatores, as mais diversas, é uma rede inteira - [...], público, corrida pura e daí por diante.

Q: Você pode nomear o momento mais poderoso, mais emocionante da temporada?

Kvyat: Definitivamente o pódio na Hungria. Isso ofusca todo o resto.

Q: O que você gosta mais na Fórmula 1?

Kvyat: A muita consciência que eu sou parte desse mecanismo. Afinal, o meu sonho se tornou realidade.

Q: O que você não gosta?

Kvyat: Eu gostaria de falar menos e perseguir mais. Discussões levam muito tempo e esforço. Eu sei que é uma parte importante do piloto, mas para ser honesto - não é do meu gosto.

[...]

Q: A Fórmula 1 Indy recentemente introduziu uma nova regra: os pilotos estão proibidos de criticar o campeonato, as suas regras, oficiais do campeonato e um ao outro. Qual a sua atitude para essa regra?

Kvyat: Pilotos proibidos, pilotos proibidos... infelizmente, essas palavras eu escuto mais e mais frequentemente. Eu não gosto disso, tantas proibições.

Q: A Fórmula 1 não tem tais proibições [...]?

Kvyat: Eu não sei disso. E eu espero que isso nunca chegue a isso.

Q: O que você gostaria de melhorar na Fórmula 1 agora, sem esperar por mudanças nos planos de regulamento?

Kvyat: O conceito que o campeonato mundial é bom por si mesmo e a Fórmula 1 é popular ao redor do mundo, então é improvável exigir melhoras imediatas, não importa o que todo mundo disse. Mas eu teria aumentado a pressão aerodinâmica. Eu tive que pilotar em carros "atmosféricos", antes da chegada do motor turbo e as novas aerodinâmicas. Esses carros tem dinâmicas muito mais interessantes.

Q: Então você não ligaria para uma mudança potencial para o motor forte [...] V8?

Kvyat: Eu vou por isso!

Q: O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, disse recentemente que Kvyat e Ricciardo são a melhor dupla de pilotos da história da equipe na Fórmula 1. O que ele quis dizer?

Kvyat: Provavelmente, o nosso relacionamento de "Daniel" é aberto e direto com a nossa performance e dedicação como um todo. Nós dois vamos duro.

Q: Logo o GP da Rússia. O quanto a pista de Sochi se adapta para a sua equipe no estado atual, levando em conta a falta de potência? Parece que a Red Bull prefere pistas lentas...

Kvyat: Sim, é. As sessões de retas para nós são desconfortáveis e em Sochi elas são justamente o suficientes. Eu posso apenas dizer que durante a temporada nós aprendemos a adaptar o carro para condições diferentes. Em Sochi, com certeza, nós vamos lutar.


Fiquei com muita raiva de ver o Dany atrás do Ricciardo, ele estava sempre mais rápido do que ele u-u, Ricciardinho enxerido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que meu marido vá ao pódio amanhã e deixa essa pessoa que vos fala feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Vamos Dany, eu acredito em você!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat

TRADUÇÃO: BRUNA (Quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Eu sonhei que você iria chegar no pódio e embalar muitos pontos...........................

Um comentário:

  1. Ouvindo a trilha sonora de Terranigma e enlouquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir