Nessa entrevista que ele concedeu no evento que ele fez em Kazan, ele falou sobre as proibições de conversar no rádio com o engenheiro, que isso não vai lhe atrapalhar como ele quer menos conversa e mais para perseguir e que ele está cansado de ver tantas proibições no automobilismo. E falou do relacionamento entre "Daniels" na Red Bull.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Reto e direto - assim é Daniil Kvyat
ENTREVISTA
DANIIL KVYAT: "MENOS CONVERSA E MAIS PARA PERSEGUIR!"
Daniil foi pego em Moscou, quando ele retornou do local da equipe de corrida depois do show em Kazan. A visão do piloto era exausto: por dois dias, ele deu milhares de autógrafos e duas dúzias de entrevistas. O piloto da Rússia da equipe Red Bull Racing falou com Sergei Zinoviev.
Q: O que na Fórmula 1 é mais difícil para você?
Kvyat: É arduamente impossível de distinguir uma coisa. Provavelmente, lidar com todos os fatores, as mais diversas, é uma rede inteira - [...], público, corrida pura e daí por diante.
Q: Você pode nomear o momento mais poderoso, mais emocionante da temporada?
Kvyat: Definitivamente o pódio na Hungria. Isso ofusca todo o resto.
Q: O que você gosta mais na Fórmula 1?
Kvyat: A muita consciência que eu sou parte desse mecanismo. Afinal, o meu sonho se tornou realidade.
Q: O que você não gosta?
Kvyat: Eu gostaria de falar menos e perseguir mais. Discussões levam muito tempo e esforço. Eu sei que é uma parte importante do piloto, mas para ser honesto - não é do meu gosto.
[...]
Q: A Fórmula 1 Indy recentemente introduziu uma nova regra: os pilotos estão proibidos de criticar o campeonato, as suas regras, oficiais do campeonato e um ao outro. Qual a sua atitude para essa regra?
Kvyat: Pilotos proibidos, pilotos proibidos... infelizmente, essas palavras eu escuto mais e mais frequentemente. Eu não gosto disso, tantas proibições.
Q: A Fórmula 1 não tem tais proibições [...]?
Kvyat: Eu não sei disso. E eu espero que isso nunca chegue a isso.
Q: O que você gostaria de melhorar na Fórmula 1 agora, sem esperar por mudanças nos planos de regulamento?
Kvyat: O conceito que o campeonato mundial é bom por si mesmo e a Fórmula 1 é popular ao redor do mundo, então é improvável exigir melhoras imediatas, não importa o que todo mundo disse. Mas eu teria aumentado a pressão aerodinâmica. Eu tive que pilotar em carros "atmosféricos", antes da chegada do motor turbo e as novas aerodinâmicas. Esses carros tem dinâmicas muito mais interessantes.
Q: Então você não ligaria para uma mudança potencial para o motor forte [...] V8?
Kvyat: Eu vou por isso!
Q: O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, disse recentemente que Kvyat e Ricciardo são a melhor dupla de pilotos da história da equipe na Fórmula 1. O que ele quis dizer?
Kvyat: Provavelmente, o nosso relacionamento de "Daniel" é aberto e direto com a nossa performance e dedicação como um todo. Nós dois vamos duro.
Q: Logo o GP da Rússia. O quanto a pista de Sochi se adapta para a sua equipe no estado atual, levando em conta a falta de potência? Parece que a Red Bull prefere pistas lentas...
Kvyat: Sim, é. As sessões de retas para nós são desconfortáveis e em Sochi elas são justamente o suficientes. Eu posso apenas dizer que durante a temporada nós aprendemos a adaptar o carro para condições diferentes. Em Sochi, com certeza, nós vamos lutar.
Fiquei com muita raiva de ver o Dany atrás do Ricciardo, ele estava sempre mais rápido do que ele u-u, Ricciardinho enxerido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que meu marido vá ao pódio amanhã e deixa essa pessoa que vos fala feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
Vamos Dany, eu acredito em você!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!
RETIRADO DO VK: https://vk.com/daniilkvyat
TRADUÇÃO: BRUNA (Quem? kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Eu sonhei que você iria chegar no pódio e embalar muitos pontos...........................
Ouvindo a trilha sonora de Terranigma e enlouquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir