quinta-feira, 10 de setembro de 2015

PARA FRANZ TOST, KVYAT É O SEGUNDO MELHOR PILOTO COM O QUAL ELE TRABALHOU

Ele não pode ser muita coisa para a maioria das pessoas, mas FRANZ TOST, chefe de equipe da Toro Rosso, DANIIL KVYAT foi um dos melhores pilotos que ele já teve na mão, perdendo apenas para Sebastian Vettel.

Kvyat ficou feliz de ouvir os elogios do ex-chefe e brincou falando que não era o favorito dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso aí guri! - Franz Tost afirma que Kvyat é um dos melhores pilotos com a qual ele já trabalhou

REPORTAGEM

TOST DIZ QUE KVYAT É O MELHOR PILOTO ATRÁS DE VETTEL

Daniil Kvyat diz que ele está feliz de ter sido avaliado tão altamente por um ex-chefe.

Em uma recente revista, o chefe da Toro Rosso Franz Tost disse que o jovem russo é o melhor piloto que ele já trabalhou atrás de Sebastian Vettel.

Tost colocou Kvyat, que está agora na Red Bull na idade de só 21 anos, em frente de Max Verstappen, Carlos Sainz, Daniel Ricciardo e ainda Ralf Schumacher.

Kvyat riu para o Championat da Rússia: "É uma pena que eu sou apenas o segundo!".

"É sempre bom ouvir palavras boas de Franz. Na Toro Rosso eu administrei de construir uma equipe muito boa ao redor de mim com uma vista para 2015 e seria interessante continuar, mas então eu consegui a proposta da Red Bull".
"Com certeza isso é impossível de recusar! Eu não me arrependo de nada, mas seria interessante ver o que nós poderíamos ter feito juntos em 2015".

"No começo da temporada o carro deles (Toro Rosso) pareceu muito competitivo, mas eu sinto bem na Red Bull", Kvyat adicionou.


Eu sempre achei que a Toro Rosso acolhia o Kvyat de uma forma mais carinhosa do que a Red Bull. Eu não sinto aquela conexão da Red Bull com ele igual o Dany tinha na Toro Rosso. Fora que eu sinto falta de um cidadão: MARCO MATASSA, O MITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Saudades da Toro Rosso :( Pois é dona Red Bull, dê valor a ele antes que seja tarde demais...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31686.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Matassa mito!!!!!!!!!!!! I miss You!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: