segunda-feira, 28 de setembro de 2015

NICO ROSBERG AFIRMOU QUE ELE TINHA QUE GANHAR EM SUZUKA

NICO ROSBERG provavelmente saiu frustrado de Suzuka. Isso porque o alemão mirava vencer no Japão e correr atrás do prejuízo contra Lewis Hamilton.

Rosberg também afirmou que ele olha para frente e não para trás e que por isso não faz diferença que Vettel está colado nele no campeonato e que se ele terminar em terceiro ou segundo também não faz diferença....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Que isso Nicolete, que é isso? - Nico Rosberg afirma que se ele não vencer o título, ele não importa ser segundo ou terceiro

REPORTAGEM

"EU PRECISO VENCER EM SUZUKA" - NICO ROSBERG

Nico Rosberg diz nada mais do que uma vitória no GP do Japão vai ser bom o suficiente se ele tem que permanecer com uma chance séria pelo título.

[...] Ele não está sob ilusão sobre a tarefa que ele enfrenta, mas diz que ele está apenas focado em vencer nesse final de semana em Suzuka.

"Seis corridas restantes e o meu foco realmente está na corrida em si, porque eu preciso vencer", ele disse. "Para ir na direção certa eu preciso vencer corridas e então eu preciso tentar e começar agora e vencer em Suzuka. Então isso é no que eu estou focado, então uma vez que eu administro isso, eu vou pensar sobre o resto".

"Eu só tenho que fazer um grande trabalho e conseguir os meus finais de semana juntos e estar no meu melhor. Isso é o que eu estou mirando de qualquer maneira, é tão pequeno que justamente leva Lewis a ter um pouco de um final de semana ruim e eu ter um pouco de um final de semana bom e então vai ser o suficiente para virar (o jogo). Esteve dentro de décimos a nossa qualificação agora pelas últimas corridas - Monza é difícil de julgar por causa dos motores diferentes, mas foi muito, muito próximo, então não leva muito".

Sebastian Vettel (está colado nele na classificação)[...] mas o piloto da Mercedes diz [...] que importa para ele é o piloto que está no topo da classificação.

"Bem, ele é uma ameaça com certeza e nós todos estamos com um olho nele, definitivamente, e na Ferrari em geral porque eles foram muito fortes às vezes nesse ano e eles foram os nossos competidores muito próximos. Eles são capazes de qualquer coisa, então nós precisamos ser cautelosos. Mas no campeonato, eu não estou olhando para trás, eu estou justamente olhando para frente porque se chega para então terceiro ou segundo não é realmente uma diferença para mim".

"Eu vou pelo primeiro lugar nesse ano - segundo eu já fui no ano passado - e então apenas o primeiro lugar conta. Eu estou justamente olhando para frente, então Sebastian estando um par de pontos mais perto ou bastante longe realmente não faz uma diferença para mim, eu estou justamente olhando para os 41 pontos para Lewis".


Nico Erik Rosberg, você está de pagode com a minha cara, né? Você realmente não se importa de terminar em terceiro? Você pensou da vergonha que vai passar perdendo o vice-campeonato no melhor carro para a Ferrari? Essa realmente me decepcionou e me mostrou o que eu já sabia: você está cagando e andando para ser campeão, sinceramente.

Já que você não liga, SIMBORA VETTEL, VAMOS GANHAR ESSE VICE-CAMPEONATO QUE EU VOU COMEMORAR IGUAL UM CAMPEONATO, porque na vida não precisa levar o título para comemorar bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Já que Nico não está nem aí, o Vettel está, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Decepção total Nico, decepção total....

Um comentário:

  1. Cadê o NIco guerreiro de Abu Dhabi? Cadê o cara dos vegetais? Que viaja com máscara para não pegar vírus? Que faz malabarismo? Cadê o Nicolete que eu conheço? :(

    ResponderExcluir