domingo, 6 de setembro de 2015

VETTEL SE TORNOU PAI PELA SEGUNDA VEZ, SEGUNDO JORNAIS ALEMÃES!!!!!!!!!!

POIS É minha gente, desde quinta-feira estou sabendo disso, mas eu fui tentar traduzir do alemão e entendi bofulhas e esperei sair em inglês, porque eu sempre gosto de mostrar da onde eu tiro as informações, para não dizer que eu invento as coisas, apesar de que vocês me conhecem bem, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo tabloides alemães, Vettel foi pai de novo alguns dias antes da filha de Rosberg nascer e seria uma menina. Eu li em vários Tumblr que uma emissora espanhola (provavelmente daquela espanhola que vive com graça com Vettel, tenho certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) que a menina se chama MATILDA e o próprio Vettel teria dito o nome da filha para Marchionne, o presidente da Ferrada Team. Até Horner teria visto a filhota de Vettel.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Papai em dobro - Sebastian Vettel se tornou pai antes do GP da Itália, apesar dele não se pronunciar sobre o assunto

REPORTAGEM

A PARCEIRA DE VETTEL, HANNA, TEVE A SEGUNDA FILHA

Nico Rosberg não é o único piloto alemão com um novo bebê em casa.

O jornal alemão Bild noticia que a parceira do ferozmente privado piloto da Ferrari Sebastian Vettel, Hanna, deu a luz para a segunda filha deles alguns dias atrás na Suíça.

Kolner Express, um tabloide alemão, disse que Hanna pode ainda ter tido par de gêmeos, mas Vettel insistiu: "Isso é privado".

É acreditado que a notícia de Vettel foi vazada para os jornais depois que ele falou para a sua equipe Ferrari as notícias felizes em Monza.

E ele pode ter mostrando ao seu ex-chefe Christian Horner uma foto do celular da sua nova família aumentada.

Rosberg, entretanto, descartou as afirmações que tendo filhos faz os pilotos de Fórmula 1 mais lentos.

"O meu pai pilotou a volta mais rápida de sempre um mês depois que eu nasci", o piloto da Mercedes, se referindo ao seu pai Keke, foi citado pelo jornal Welt.

Pronto, já se sabe quem vazou, o HORNER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vocês acham que não? Ele deve ter ido correndo falar para os outros da notícia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, sei não se foi gêmeas, senão dariam dois nomes e não um dó, porque eu só ouvi o nome Matilda e não ouvi nenhum outro nome, então acho que foi só um baby mesmo.

Matilda e Emily. Ninguém vai ver a cara das meninas, pelo menos eu vejo a cara do pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que a Matilda (se for realmente o nome dela) tenha muita saúde, paz, e que ela se divirta bastante com a irmã Emily!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31814.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Horner deve ter fofocado para o paddock todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Engraçado, quando eu vou traduzir do alemão pro brasileiro sai uma bosta; alemão pro inglês mais ou menos. Igual ao russo, eu pego do russo e passo pro inglês e daí eu mesmo traduzo para o português kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde pra essa pequena. Eu acho que não vamos mesmo ver essas meninas infelizmente. Agora Matilda??? Jura Seb??? Emily e Matilda não combinam kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder! Verdade, combina nada o nome das duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ser difícil ver o rostinho dessas meninas :(

      Da onde ele tirou o nome, hein? kkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  3. MISS KVYAT, TO DESMAIADA! O homem nem fala. Não quer mostrar o rostinho tudo bem, mas falar o nome não faz mal, nem diz o dia para a gente fazer o mapa astral (Mas como a rotação de Marte e Vênus leva muito tempo, sabemos que a Matilda, que vai encher o saco do pai com as crises de perfeccionismo por ser de Virgem, tem ambos os planetas em Leão). Como eu rezo pela criança sem saber o nome da cria? KKKKKKKKK "Deus, ilumine a pequena Matildinha com muita saúde. Amém".
    Minha amiga diz que as crianças não existem KKKKKK Que maldade.
    Pode ter sido o Horner, mas o Marchionne é de Gêmeos e nós sabemos como geminianos falam, não é?! Enfim, pelos conhecimentos astrológicos eu culpo o Marchionne.
    Eu não tinha gostado do nome, mas agora até simpatizei. Meus amigos e eu pensamos que seria um nome italiano, enfim, que a pequena Vettel tenha muita saúde, alegria e proteção espiritual.
    Eu assisto o vídeo trezentas vezes em alemão e alguém pergunta: "Está entendendo?"
    E eu respondo fingindo ser culta: "Estou me familiarizando com o idioma, apenas".
    É simples, acho alemão uma língua muito bonita, mas para entender... é uma frase ou outra e nada mais.
    Feliz Dia da Independência!
    Gabi (nem de humanas, nem de exatas, nem de biológicas. Sou de astrológicas)/ Fazendo muitos mapas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabi! Tudo bem? Pois é, isso já é exagero, será que ele tem medo de sequestrarem a família dele? Eu acho que deve ter alguma coisa aí no meio para ele ter esse pavor de privacidade. Uma vez ele disse que tinha medo qu sequestrassem o irmão dele, o Fabian... vai saber o que se passa na cabeça do nosso Tettel!!!!!!!!!!

      Algo me diz que aqui no blog tem uma futura astróloga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiz mapa astral do amor e falou que me daria melhor com virgem, sai fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      POis é, o nome é diferente de Emily, mas me simpatizei também! É o jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Quando eu tiver um baby com o Kvy, eu vou escolher o nome e ele tem que ficar é quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Brenda! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog!!!!!!! Pode comentar a vontade! :)

      Haha, titia Bruna é a Miss Kvyat, mas meu marido está me fazendo sofrer demais, vou pedir divórcio kkkkkkkkkk, brincadeira kkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir