sábado, 19 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL POLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!

EU FALO PARA VOCÊS, EU FALO PARA VOCÊS!!!!!!!!!! QUANDO BRUNA DINAH FALA, ESCREVAM, ACONTECE, ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ vocês poderiam ver a minha cara de alegria fazendo um "yes" dentro da sala de aula com os meus alunos me olhando com cara de poker face! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois de quase dois anos sem uma pole position e de 3 da Ferrari, SEBASTIAN VETTEL faz a sua pole e quebra o jejum da Ferrada! O alemão estava impossível em Singapura e ele ficou surpreso com a sua pole, pois ele achava que a Mercedes estava blefando!!!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


#INAVETTELSTYLE!! - Sebastian Vettel surpreende e faz a pole no GP de Singapura

REPORTAGEM

VETTEL ESTAVA CERTO QUE A MERCEDES ESTAVA BLEFANDO

Sebastian Vettel estava certo que a Mercedes estava blefando em frente da qualificação para o GP da Singapura depois que a equipe lutou pela primeira vez nesse ano.

Enquanto Vettel assegurou a sua primeira pole como um piloto da Ferrari, Lewis Hamilton se qualificou na quinta posição, o seu pior resultado do ano.

O companheiro de equipe Nico Rosberg terminou em sexto.

Hamilton tinha conseguido 11 poles em 12 corridas e sete consecutivas até Singapura.

Vettel, no entanto, diz que ele está esperando a Mercedes para lutar de volta no domingo.

"Nós não ligamos, desculpa! Eu não sei, é uma surpresa", disse Vettel da performance da Mercedes.

"Eu pensei que ontem eles estavam blefando e nessa manhã (também)".

"Sem dúvidas que eles tem o equipamento mais forte nesse ano, eles tem um carro muito bom, uma unidade de potência muito boa".

"Eles devem ter alguns problemas e não estão se sentindo confortáveis completamente. Eu não os descartaria para amanhã. Não é o circuito mais fácil de ultrapassar, mas se você tem a performance, você chega".

"Eu estou esperando que eles vão chegar".

VOLTA QUASE PERFEITA

O piloto da Ferrari, que superou o seu rival mais próximo Daniel Ricciardo por meio segundo, ficou impressionado pela sua própria volta rápida.

"Eu tive uma volta apropriada, eu diria! Inacreditável", ele adicionou. "Essa manhã, para ser sincero, o carro estava fantástico para pilotar. Ficou melhor através da qualificação, nós fizemos o máximo hoje".

"Eu fiquei surpreso pela margem, mas eu acho que veio junto. Eu tive uma volta quase perfeita no final".

O companheiro de equipe Kimi Raikkonen se qualificou em terceiro, aproximadamente sete décimos atrás de Vettel.


Eu amo o fato do Vettel estar provando de uma vez por todas que ele não venceu campeonatos simplesmente porque ele tinha um carro bom. Ele está mostrando que além do carro bom, ele fez a diferença na hora de ganhar os seus quatro títulos mundiais.

Nossa, eu estou tão feliz, porque Singapura é a minha corrida preferida, fora que Kvyat foi 4º! Ricciardinho Star foi 2º, mas fazer o quê, né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas na corrida Dany russo é muito bom!

E que Vettel vença em Yas Marina #INAVETTELSTYLE assim como 2 anos atrás!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei "uou" com a sua volta da pole! Deem uma olhada:



Vamos lá Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SEB, GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Tô ouvindo gangan style, vamos lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina que linda a pole do Tetel. Espero que amanhã ele possa largar bem e confirmar a vitória! Queria Seb, Kimi e Kvyat no pódio! Espero que o Ricardo não apronte na largada!!! To feliz e cansada..ontem curti horrores o rock in Rio. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Nossa que chique, foi no Rock in Rio! Eu me lembro de uma apresentação da Miley Cyrus lá, Jesus do céu, abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, é muito legal ver a câmera onboard do carro do Vettel. Você vê que ele vai no limite e consegue a pole e logo em seguida já comemora!

      Tomare que você esteja certa!!!!!!!!!!!! Ver Vettel, Kvyat e Kimi no pódio seria um sonho ♥♥♥♥♥

      Bjs!

      Excluir
  3. Ah Miss Kvyat, eu amo muuuuuuuuuuuuito esse Grande Prêmio. Sério, eu choro tanto, quando a câmera faz a panorâmica do circuito eu me acabo em lágrimas. Ai meu Deus! KKKKKKK E eu lembro muito da corrida de 2012, aquela corrida foi muito especial e eu chorei muito que pedi colo pra minha mãe (o capacete de Cingapura 2012 foi desenhado com as constelações dos signos da família dele, vai saber né!)
    Foi linda a volta, a comemoração, tudo, meu Pai, só pensar que eu perderei esse Grande Prêmio porque vou prestar vestibular, dói no coração.
    Espero que tudo dê certo, amém!
    Vou ter que ficar sem acessar blogs, sites ou páginas de F1 pra ver a corrida na íntegra, quero surpresa.
    Beijos

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala moça! Tudo bem com você? Menina, você é mais sentimental do que eu, pode isso Arnaldo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a piscinana aqui sou eu, com licença kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é verdade, eu amo Singapura, eu amo a roda gigante, eu amo a noite, amo corrida noturna e amo corridas que passam na madrugada! Só a luz da tv, sem nenhum barulho............ é bom demais!!!!!!!!!!!!!!

      E como foi o vestibular? Você achou que foi bem? Viu o VT da corrida? Agora pode tratar de ver o bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu já não conseguiria, eu olharia era tudo e mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkk. Você deve ter sofrido na corrida igual eu sofri e ter tido um ataque cardíaco toda vez que mostravam o Vettel on board kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nosso Tettel é um #NAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Bjs!

      Excluir