segunda-feira, 21 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ELE PODERIA TER GANHADO O GP DE SINGAPURA

QUE LEWIS HAMILTON estava paz e amor na coletiva de imprensa depois do seu abandono era visível, porém tanto otimismo deixou o inglês sonhando um pouco.

Ele afirmou que ele poderia ter ganho a corrida se não fosse o problema com o carro, pois com o pneu macio, ele estava tendo os mesmos tempos do pessoal do super macio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O bagulho foi louco - Lewis Hamilton afirma que ele estaria lutando pela vitória  se o carro não pifasse em Marina Bay

REPORTAGEM

HAMILTON PENSOU QUE TINHA CHANCE DE VITÓRIA ANTES DA PERDA DE POTÊNCIA

Lewis Hamilton acredita que ele poderia ter lutado pela vitória no GP de Singapura até que ele foi forçado a abandonar quando a sua Mercedes sofreu uma perda de potência terminal.

O britânico estava correndo na quarta posição, uma posição mais alta do que a sua posição de grid, quando ele foi de repente pego e passado pelo companheiro de equipe e rival pelo título Nico Rosberg meia distância antes de escorregar rapidamente no pelotão.

Hamilton tentou em vão resolver o problema com a ajuda do Pit wall da Mercedes, mas optou de abandonar quando se tornou claro que o problema não seria possível de resolver, registrando o seu primeiro abandono da temporada e reduzindo a sua vantagem pelo título sobre Rosberg para 41 pontos.

"Eu pensei que eu poderia ter a chance de vencer a corrida - mas então eu perdi potência"

- Lewis Hamilton

Falando depois, Hamilton acredita que a sua performance com os pneus macios, enquanto os seus rivais estavam de super macios, poderia colocar ele para lutar pela vitória até o seu golpe de má sorte.

"Eu estava me sentindo bem lá fora, tão otimista - eu estava de macio e os caras na frente com super macio e eu senti que eu estava facilmente mantendo com eles e mais performance no carro", ele disse.

"Eu estava ficando contente pelos pit stops, na minha mente eu achava que eu poderia ter a chance de vencer a corrida - mas então eu perdi potência".

Perguntado se respostas eram preciso sobre um final de semana baixo para a equipe Mercedes no geral, Hamilton adicionou: "Definitivamente. Nós não devemos estar na posição que nós estávamos de maneira alguma".

"Você pode dizer que alguns dos outros tem um carro melhor aqui, mas talvez pelo máximo de meio segundo, então não um segundo e meio".

"Nós definitivamente temos que trabalhar o que foi e nós vamos trabalhar duro para consertar o que foi".


Pelo amor de Deus né, Hamilton! Você poderia passar o Kimi no máximo, mas duvido que você passaria Ricciardinho e o Vettel. Eu duvido.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, tu viajou geral agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Poderia ne
    beijos pra vc bruna
    vivi

    ResponderExcluir
  2. Poderia ne
    beijos pra vc bruna
    vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi! Tudo bem com você? Bem vinda ao blog! :) Volte sempre! :)

      Se o Hamilton poderia vencer, é isso? Olha, eu acho que no máximo um terceiro, viu. O Ricciardo e o Vettel estavam bastante rápidos. O Hamilton estava rápido e perto deles com o macio porque o Vettel estava segurando o povo. Acho que ele vencia não.

      Bjs! :)

      Excluir