quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VETTEL VS. ROSBERG: O RETORNO

Olha quem voltou aos holofotes no Japão: NICO ROSBERG e SEBASTIAN VETTEL. Os alemães ora estão de bem e se defendendo, ora estão em pé de guerra, com respostas ácidas com réplicas e tréplicas.

O "confronto" da vez foi quando Rosberg estava falando dos seus pneus e Vettel perguntou se a pressão do carro dele estava baixa de novo, com referência à Monza, porém Rosberg não entendeu, Vettel ficou sem graça e ficou todo mundo com poker face na coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

German way of being - Sebastian Vettel e Nico Rosberg tem outro momento LOL em coletiva de imprensa

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL E NICO ROSBERG EM OUTRA CONVERSA ESTRANHA APÓS A CORRIDA

Sebastian Vettel e Nico Rosberg entraram em confronto em outra coletiva de imprensa após a corrida no Japão depois do piloto da Ferrari cutucar por diversão na recente polêmica da Mercedes sobre pressões de pneu.

Rosberg superou Vettel para a segunda posição, mas pareceu frustrado na coletiva de imprensa depois da corrida, afirmando que ele tinha recuado para evitar uma colisão com o companheiro de equipe da Mercedes e eventual vencedor Lewis Hamilton na primeira volta. No final da coletiva de imprensa, uma questão foi perguntada sobre as pressões de pneus reforçada pela Pirelli e se eles estão muito altas para o GP do Japão.

[...]

Possivelmente com isso em mente, Rosberg respondeu a questão por dizer: "Não, não completamente. Tudo estava perfeito. Sem problemas completamente".

A vitória de Hamilton no GP da Itália foi apenas confirmada depois de um inquérito dentro das pressões de pneus da Mercedes no grid em frente da corrida, com um pneu em cada carro achado de estar abaixo do mínimo permitido. O resultado ficou porque os pneus tinham a pressão correta quando colocado no carro.

Depois da resposta de Rosberg, Vettel fez referência para a corrida de Monza.

"Você estava baixo (com pressão de pneu) de novo?" Vettel perguntou com um sorriso de menino. Um silêncio embaraçoso se seguiu, com Rosberg parecendo fazer careta com a brincadeira do outro lado de Hamilton, que sorriu do comentário de Vettel.

Respondendo ao silêncio, Vettel então disse: "Vamos, eu estou brincando - você pode rir".

"Eu estou sorrindo", respondeu Rosberg, que não estava sorrindo.

A dupla entrou em confronto depois do GP de abertura na Austrália quando Vettel zombou da afirmação de Rosberg que ele queria ver a Ferrari aproximar a distância depois da vitória dominante da Mercedes em Albert Park.

[...]

Olhem o vídeo aqui:


Foi muito LOL isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara de nada do Nico foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Seb não devia brincar o Nico porque ele está um porre faz tempo e ele já estava bravo por causa da corrida, estava na cara que ele não ia gostar.

E a cara do Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a cara de envergonhado do Vettel depois? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que vocês acharam? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nossa, até o boné da Mercedes o Hamilton gosta de inovar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Acho Rosberg chato e sem sal. Vettel adora tirar um sarro dele kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Seb sempre tira ele quando pode kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho engraçado as coisas que o Rosberg fala, tipo, ele só come os vegetais que ele planta, ele viaja com máscara, diz que vê canal educativo antes de dormir, é cada coisa que não dá pra aguentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk vê programas educativos??? Jesus kkkl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele é maluco, tô falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Gente mas eu precisei ler e reler para encontrar a graça dessa piada,eu que fiquei com cara de poker face aqui.kkkkkkkkkk
    O Hamilton que se diverte no meio deles.
    Gostei desse boné dele kkkk
    Gostei também do capacete do Vettel que ele modificou para o Japão!Do lado parece que tem glitter kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala Dely! Ele quis tirar graça porque na Itália os pneus da Mercedes estava abaixo do permitido e isso fez eles irem bem e como eles foram bem em Suzuka, ele perguntou se os pneus estavam abaixo da pressão de novo kkkkkkkkk.

      Ficaria menos feio se ele falasse e depois ficasse quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o Vettel tem mudado o capacete em todo o GP, ele vem burlando as regras, ele é fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir