sexta-feira, 25 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMA QUE SER O MAIS RÁPIDO NA SEXTA-FEIRA NÃO SIGNIFICA "NADA"

DANIIL KVYAT mais uma vez surpreendeu e liderou o segundo treino livre no GP do Japão em Suzuka, além de ter sido o segundo mais rápido na primeira sessão de treino. Porém o russo é cauteloso e afirma que significa nada ser o mais rápido na sexta-feira.

Segundo a metereologia, sábado e domingo vai ter o tempo seco e para Kvyat isso vai fazer com que tudo mude, mas que ele não ligaria se continuasse chovendo....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara de pilantra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT ALERTA QUE A PERFORMANCE DE SEXTA-FEIRA DA RED BULL "SIGNIFICA NADA"

Daniil Kvyat foi cauteloso sobre as perspectivas da Red Bull pelo final de semana de GP do Japão apesar de ficar no topo de uma segunda sessão livre afetada pela chuva, dizendo que as folhas de tempo "significam nada".

O tempo ruim em Suzuka na sexta-feira significou que não havia representação de correr no seco, com Carlos Sainz da Toro Rosso ficando no topo da primeira sessão livre antes de Kvyat ficar no topo na segunda sessão livre.

Mas com ela pronta para estar seca pelo resto do final de semana, o russo disse que foi importante não ler nada sobre a Red Bull sair no topo.

"Hoje significa nada para ser honesto", admitiu Kvyat. "Não seria tão ruim se chovesse (amanhã), mas eu não acho que será assim todo o final de semana".

"Estava muito escorregadio, especialmente quando mais garoa veio, havia mais tendência de aquaplanar e mais complicado de manter o carro na pista".

"É uma pista muito estreita tão bem quanto houveram alguns lugares aonde foi fácil cometer um erro".

"Nós devemos ter a performance sobre a Williams".

[...]


Eu acho que o Kvyat é um Vettel da vida, ele se dá bem em pistas asiáticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ele anda uma barbaridade com a pista molhada. Igual em Silverstone, ele era o piloto mais rápido na chuva.

Eu espero que dessa vez ele consiga ir ao pódio e que ele fique na frente do Ricciardinho Star!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk.

E essa semana ri com ele lutando sumô, dando uma de Power Rangers e ficar com cara de bobão dando oi para eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/kvyat-warns-red-bulls-friday-pace-means-nothing/?v=2&s=1

TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkk)

Amanhã vou trabalhar com soninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



5 comentários:

  1. Vamos arrasar amanhã meu marido!!!!!!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá... Quando eu vi sobre o sumô achei que veríamos Dany e Ricardão com aquelas cuecas fio dental de lutar sumô... Eles estavam de calças.... #decepcionada... :(
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já pensou ver eles com roupas de sumô?Kkkkkkkkk. O Dany tem uma bundinha rendodinha, meu Deus, olha eu com safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir
    2. Claro, sumô tem que ser com roupas de sumô.. vou mandar uma reclamação formal para a RBR ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjos
      Dani - SC

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se fosse com roupa de sumô teria que ser proibido de postar no blog kkkkkkkkkkk, igual as férias do Hamilton, teve cada uma dele com a Rihanna que nem citei aqui porque a minha cara foi pro chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir