Bem, depois de Alonso detonar a Honda pelo rádio (com toda razão, só isso que eu falo), o chefão da McLaren, RON DENNIS, afirmou na hora que houve uma "falta de profissionalismo" por parte de Alonso, porém depois disse que pode ter sido o calor do momento........ e disse não entender quando Alonso colocou em dúvida a sua permanência na McLaren.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida pra vocês agora!!!!!!!!!!!!
Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa? - Ron Dennis ficou surpreso com as declarações de Alonso sobre a Honda no GP do Japão
REPORTAGEM
DENNIS NÃO SE IMPRESSIONOU COM OS COMENTÁRIOS DE RÁDIO DE ALONSO
O chefe da McLaren Ron Dennis diz que ele não está impressionado com o jeito que Fernando Alonso rotulou a performance do motor Honda como "constrangedor" no GP do Japão.
[...]
Mais tarde, falando com a imprensa televisiva, Alonso causou intriga fresca quando ele colocou pouco de confirmar que ele definitivamente seria parte da McLaren no próximo ano.
"Eu não sei", disse o bicampeão. "Existem ainda 5 corridas restantes agora. Nós precisamos melhorar a situação para ter certeza que nós somos competitivos e nós estamos no topo dos nossos problemas".
"Existem algumas áreas que nós precisamos melhorar e a prioridade principal agora é trabalhar neles".
"Eu acho que em Abu Dhabi nós não vamos melhorar. As corridas restantes vão ser duras, mas o próximo ano é provavelmente o que nós estamos procurando e a minha intenção é ficar e vencer juntos".
DENNIS CONFUSO
Dennis disse que ele não pôde entender a razão que Alonso colocou dúvidas sobre o seu futuro, como está claro que o seu atual contrato não tem cláusulas relacionadas à performances que permitiriam a ele sair e se juntar a outra equipe.
Quando perguntado sobre os comentários de Alonso, Dennis disse: "Eu não ouvi isso e eu não posso fazer qualquer comentário. Eu não sei o que ele quer dizer por esse comentário".
"Eu falei com ele mais cedo hoje. Ele tem um contrato, ele entende o contrato e eu estou surpreso".
MENSAGENS DE RÁDIO
Dennis não foi completamente apoiador da posição de Alonso durante a corrida, no entanto, quando houveram críticas separadas do motor durante o rádio na corrida de casa da Honda.
"Eu não vou condenar esses tipos de coisas, porque não mostra o profissionalismo que eu gostaria que todos os nossos pilotos mostram", explicou Dennis.
"Mas ele está no carro, ele está frustrado e com certeza ele expôs isso para o pessoal técnico".
"Talvez não é um maneira particularmente construtiva de comunicar com todo mundo na Honda, mas a maneira para mim lidar com os pilotos é ou através dos canais de administração apropriados deles, em que é Eric (Boullier) ou em certas circunstâncias eu mesmo".
"Seja lá o que eu escolher fazer ou no entanto é feito, isso permanece um assunto da equipe, não um assunto para a imprensa".
Mais uma vez vou falar que não vou dar opinião nenhuma. Tenho os meus motivos para isso, porque eu não quero confusão no meu blog. Não é porque eu vou detonar o Alonso não, pelo contrário, acho que ele está certíssimo, mas quero evitar confusão por umas coisas aí.
Mas fiquem a vontade para comentar nos comentários!!!!!!!!! Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://uk.motorsport.com/f1/news/dennis-unimpressed-with-alonso-s-radio-comments/
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
E esse carro? De quem é? Quem é o dono dessa porcaria aqui? Pois é, vamos esperar quando a Mclaren Honda vai se criar vergonha na cara!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!! Bjs!
ResponderExcluir