quarta-feira, 2 de setembro de 2015

NIKI LAUDA: "HAMILTON É IMBATÍVEL NO MOMENTO"

Querem saber qual a fórmula para manter o companheiro de equipe animado quando o seu parceiro está vencendo tudo? Chamem NIKI LAUDA, que ele ensina a vocês a darem motivação para o pobre coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Isso porque Lauda elogiou Hamilton e praticamente detonou Rosberg, dizendo que ele só vai vencer se Hamilton errar. Isso não deixa de ser verdade, mas deve ser doído ouvir isso de uma pessoa dentro da sua própria equipe.............

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detona Lauda! - Niki Lauda detona novamente e rasga elogios a Hamilton

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON É IMBATÍVEL NO MOMENTO - NIKI LAUDA

O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, diz que Lewis Hamilton é "imbatível" na sua forma atual e o companheiro de equipe Nico Rosberg vai ter que esperar o atual campeão mundial cometer um erro em ordem de conseguir de novo uma mão acima.

[...] Com base na performance de Hamilton em Spa-Francorchamps, Lauda acha que Rosberg vai precisar que o seu companheiro de equipe da Mercedes cometa um erro em ordem de ter uma chance de superá-lo.

"No momento não parece como (ser possível superar Hamilton) porque foi uma performance incrível no treino, performance maravilhosa na corrida e no momento Lewis é imbatível", Lauda disse ao BBC. "Essa corrida provou isso de novo e se Lewis não cometer um erro nos próximos par de corridas vai ser difícil para Nico".

"Essas coisas acontecem nas vidas das corridas, alguns caras vai em frente e o outro está ainda lutando - nós temos essa situação. Nico vai ainda tentar lutar com ele e poderia ser isso pelo próximo par de corridas Lewis vai cometer um pequeno erro com a configuração do carro e Nico vai estar lá de novo".

Perguntado se Hamilton fez mais progresso ou Rosberg estava perdendo a sua margem, Lauda adicionou: "Lewis levantou o seu jogo, não existe questão sobre isso. Nico está lutando como louco, mas Lewis levantou o seu jogo, especialmente aqui (em Spa). Eu acho que ele estava imbatível lá".


Eu, Bruna, sempre sentia um pesar toda vez que Rosberg era o mais rápido nos treinos livres, dizendo que "Hamilton iria pegar a configuração do carro dele". Para mim, Hamilton fica pegando as configurações do carro do Nico. Não que isso tira o mérito do Hamilton, mas não acho isso muito justo não.

Nunca quero me cruzar com o Lauda, tenho medo da sinceridade dele me traumatizar pelo resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Mano, esses comentários do Lauda é para explodir o cafofo do Osama" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Eu fico imaginando a resposta do Vettel se falam um negócio desse para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir