segunda-feira, 21 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMOU QUE O SAFETY CAR "NÃO FOI COM A SUA CARA" EM SINGAPURA

DANIIL KVYAT largou em quarto, mas chegou em sexto. O russo da Red Bull se ferrou duas vezes na corrida e foi por causa do bendito SAFETY CAR. Já não bastasse eu sofrer quando todo mundo ficou perto de Vettel de novo, tive que ver essa palhaçada duas vezes na corrida com ele.

Mas DANIIL, como sempre, não perde o bom humor (sim, ele é engraçado, não parece mas é kkkkkkkkkkkkkkkkkk) e disse que essas saídas de safety car foram algo pessoal com ele, como se ele estivesse "dormindo com a esposa dele", LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: A CORRIDA PODERIA SE DESENVOLVER MELHOR

Depois da qualificação em Singapura, Daniil Kvyat esperava competir por um lugar no pódio, mas terminou apenas em sexto. O piloto da Red Bull Racing se arrepende que a aparição do safety car arruinou a sua corrida inteira...

Q: Daniil, julgando pelo seu rosto, a corrida foi muito difícil?

Kvyat: Sim, bem agora, eu gostaria de alguém ou algo para bater. Ambos os tempos do safety car saíram nos momentos mais importunos para mim, como se eu estivesse na frente dele com algo perverso, como dormindo com a esposa dele (risos).

Q: Ainda nessa situação, você não perde o senso de humor!

Kvyat: Sim! (risos). A corrida poderia se desenvolver melhor, mas eu sempre ficava preso atrás de alguém. Eu estava no lugar errado na hora errada, mas nada mudou. Toda vez que eu deixava os pits, a pista tinha safety car. Eu não tive sorte, mas essa é a vida.

Eu perdi duas posições em relação aos pilotos da Mercedes depois do primeiro pit stop e depois do segundo eu perdi em relação ao Valtteri Bottas. Enquanto isso é simplesmente impossível de acreditar, mas eventualmente administrei de ganhar oito pontos e fazer o máximo da situação quando a onda virou contra mim. Eu ainda tenho para vir.

Q: Quando o safety car veio na primeira vez, você provavelmente pensou que ele quebrou toda a sua estratégia?

Kvyat: Com certeza, naquele momento eu não experimentei a experiência mais satisfatória. Eu tentei ultrapassar os rivais a frente, mas os pilotos da Mercedes eram mais rápidos do que nós nas retas. O carro simplesmente não tem velocidade o suficiente para ultrapassar.

Q: Nesse final de semana você estava confiante em frente das Williams, em que não estava acontecendo tão frequentemente antes. Você pode nos dizer que a equipe fez progresso?

Kvyat: O nosso carro é competitivo nas curvas e rápido o suficiente nas encostas desse tipo, então eu não chamaria isso de um resultado surpreendente da equipe. Com certeza, nós faltamos de potência, em que complica a tarefa. Por causa disso eu perdi nas retas para as Mercedes e Ferrari, mas nós continuamos a trabalhar.

A próxima corrida levará lugar no Japão, aonde nós teremos dificuldade por causa da unidade de potência e falta de velocidade top. Seria legal todo o ano em Singapura atuar se não tivesse tão calor! (Risos).

Q: Se você não tivesse problemas com as aparições infelizes do safety car na pista, você teria uma chance de forçar a luta com Kimi?

Kvyat: Esse era o nosso plano, mas não funcionou, porque depois de cada pit stop eu perdi posições. Hoje eu fiz tudo que eu podia, tentei atacar os rivais, mas nessa pista é difícil de ultrapassar. Essa é a vida.

Q: O quão difícil foi atuar nesse calor e umidade?

Kvyat: Eu curti a corrida, constantemente experimentando a adrenalina. Eu tive que "cerrar os meus dentes" para manter a concentração até a última volta. Não foi fácil, porque quanto mais perto da linha de chegada mais perde a eficiência e o carro começa a escorregar. Eu estava pronto para isso a qualquer hora que é necessário pegar.

Especialmente duro durante as freadas porque o suor ficava em volta dos meus olhos. Pelo menos, diferente do ano passado, eu não tive problemas com a garrafa de água, então foi um pouco mais fácil, e eu pude atacar toda volta.

Daniil Kvyat (6º): "Eu não tive sorte com o tempo do safety car, como eu parei uma volta antes dele sair. Isso funcionou contra nós e não foi uma boa corrida para mim, mas nós não poderíamos ter feito qualquer outra coisa. Eu perdi duas posições para as Mercedes depois da primeira parada e um lugar para Bottas depois da segunda parada. Depois disso, eu estava sempre no tráfego atrás que carros que estavam um pouco mais rápidos nas retas, em que era justamente o suficiente para mim ser incapaz de ultrapassar. Pelo lado positivo, nós continuamos na pista e marcamos alguns pontos.
A equipe fez um trabalho muito bom nesse final de semana e o carro funcionou muito bem. 8 pontos é o máximo que nós poderíamos ter conseguido com toda essa má sorte. O meu tempo virá. O nosso carro sempre funcionou bem nas curvas, então o resultado da nossa equipe aqui não é tão surpreendente".


MORTA COM ESSAS DECLARAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele queria bater em alguém, dormir com a mulher dele, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Dany se superou nessa!

É tão bonita a fé do Kvyat nele mesmo e no futuro! Isso é o que eu mais admiro nele!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amei essa foto!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: