quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ROSBERG FALA SOBRE A PATERNIDADE: "MELHOR DO QUE QUALQUER VITÓRIA"

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de um assunto muito tutu: NICO ROSBERG e sobre a sua filha, ALAÏA.

O alemão falou sobre a chegada da pequena e sobre ele chegar perto de Hamilton no campeonato. Rosberg disse que admira todas as mães ao redor do mundo depois de ver a sua filha nascer.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz da vida - Nico Rosberg está feliz da vida com o nascimento da sua filha

REPORTAGEM

NICO ROSBERG PARA DESCOBRIR SE ALCANÇAR LEWIS HAMILTON É UM MAIOR DESAFIO DO QUE A PATERNIDADE

Recentemente se tornando pai pela primeira vez, agora a atenção de Rosberg vira em alcançar Hamilton [...]

De trocar fraldas e noites sem dormir para aceitar sobre Lewis Hamilton no "templo da velocidade" da Fórmula 1. Nico Rosberg pode nunca ter uma semana assim.

Em quais desses dois desafios é os mais exigentes pais e mães podem apenas especularem, mas Rosberg vai descobrir por definitivo nesse final de semana (no caso, GP da Itália). Certamente, nos meses recentes o alemão pareceu mais no topo de se tornar pai do que revisando o seu companheiro de equipe no campeonato mundial. [...]

A sua filha (Alaïa) pode não ter chegado com a precisão alemã que ele brincando prometeu - de fato, o piloto de 30 anos originalmente esperou que ela nasceria durante a parada de verão antes de Spa, mas no fim ele foi afortunado de estar em casa pelo nascimento no último domingo (30 de agosto) - mas Rosberg conquistou o assento do carro e fala com brilho da "organização" que ele e a sua esposa Vivian colocaram no lugar. Tudo muito alemão.

"É verdade!", ele ri. "Para passar por isso é tudo sobre organizar, caso contrário é impossível. É uma nova situação. Você precisa colocar as coisas no lugar e entrar no ritmo. Como eu digo, nós temos muita sorte de ter tanta ajuda e nem todo mundo tem sorte o suficiente de ter isso. Nós temos grande saúde".

Ambos conjuntos de pais estavam ajudando enquanto Rosberg está longe batalhando com Hamilton, um piloto na forma da sua vida. O seu confiável assessor de imprensa, Georg Nolte, que tem duas crianças, foi uma fonte inestimável. Nesses primeiros dias, Rosberg está simplesmente flutuante com felicidade, sem mencionar uma admiração descoberta pelas mães ao redor do mundo.

"Eu fui muito sortudo de estar em casa", ele diz do motorhome da Mercedes. "Eu sou tão sortudo. Eu fui muito grato por isso, quem quer que decidiu isso. Foi muito intenso. Ainda mais respeito por todas as mães do mundo - e pensar que nós todos viemos dessa maneira".

Enquanto o estilo de vida cheio de astros de Hamilton viu ele vagabundear ao redor do mundo, Rosberg curte a vida em casa. Você não vai ver o filho de Keke Roberg, o campeão mundial de 1982, pintando o seu cabelo, por exemplo. "É engraçado, porque ele fez graça do meu cabelo loiro pelos últimos 16 anos e agora ele ficou loiro", o alemão perspicaz falou.

Ele esteve com Vivian, uma designer de interior, desde que ele era um adolescente. Voltando para a casa em Mônaco eles tem um labrador marrom, Bailey e curte aparecer para o trecho de vegetal deles. Tudo isso soa como um envolvimento maravilhoso para criar uma criança.

"Foram emoções maravilhosas. Vivian está bem, todo mundo está saudável, então nós somos muito sortudos. Essa é a razão que é tão intenso, porque é amor e saúde, e todas essas coisas joga dentro disso. Isso faz muito intenso, muito mais intenso do que qualquer vitória de corrida".

Nós mudamos o assunto do risco no esporte a motor e como se tornar um pai poderia afetar a sua atitude para isso. Eu lembro ele de uma entrevista trágica que Justin Wilson deu justamente algumas semanas antes da morte dele, em que ele falou da alegria da vida em família e os perigos do esporte.

"Primeiro de tudo, eu não posso falar para você porque eu não fiz uma corrida ainda, mas é uma nova experiência. Eu preciso ver aonde isso me leva. Eu não estou certo ainda. Eu duvido que vai mudar muito. No momento, eu estou justamente feliz, em que é uma grande coisa para ter".

[...]

Rosberg está na crença que o nascimento da sua filha pode apenas ter um efeito positivo. "Mentalmente sempre tem um impacto no esporte", ele disse. "Na minha vida privada se eu estou feliz, pode apenas ser uma boa coisa para o sucesso do esporte".

[...]

O que foi errado nesse ano? "Vamos dizer, o que foi errado?", Rosberg sempre o otimista, dá a réplica. "O meu companheiro de equipe foi mais consistente ao marcar os seus pontos. É isso. É muito o mesmo do ano passado".

"Na qualificação houve uma mudança, mas houve uma na corrida também e eu acho que eu estou fazendo muito melhor. Eu frequentemente fui mais rápido nesse ano mas, uma vez atrás, não existe maneira de ultrapassar. Em que é o quê eu estive tentando fazer por esse ano - ficar melhor na corrida, ter compromisso pela qualificação, mas a qualificação não deveria ser comprometida demais".

[...]

De alguma maneira, muitas vezes nesse ano, Rosberg pareceu contente de atuar como segundo piloto. Ele luta para encontrar uma explicação pela razão que ele seguiu o seu companheiro de equipe em casa. Ele verdadeiramente acredita que se ele faz o seu melhor absoluto na qualificação aqui, será bom o suficiente para superar Hamilton, um dos pilotos mais rápidos na história do esporte?

"Essa não é uma questão que eu posso responder", ele responde depois de uma pausa. "Nesse ano, nas últimas corridas, não, porque eu tive boas voltas. Mas ano passado foi diferente".

[...]

Ai gente, que fofo *-* Rosberg é tão fofinho *-*. Mas que palhaçada foi essa dele não saber se mesmo tendo um final de semana perfeito se ele ganha do Hamilton? Para com isso Nico, assim você deixa o Lewis mais forte!!!!!!!!!!

Sei que agora ganhar o campeonato está muito longe, mas não elogia o ego dele não, senão ninguém aguenta.................

Eu lembro que o Nico tinha falado que a Alaïa ia nascer em julho e acabou nascendo no final de agosto! Errou feio kkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos terminar esse campeonato com dignidade, Nico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: