sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA ESTAR FELIZ QUE AGORA OS TIFOSI ESTÃO DO SEU LADO

Quem não lembra quando SEBASTIAN VETTEL venceu na Itália em 2013 e foi vaiado por todos os Tifosi? Pois é, 2 anos depois, mais uma vez se prova que o mundo dá voltas. Vettel está agora na Ferrari e dessa vez os Tifosi estão do seu lado.

Vettel também lembrou da sua primeira vitória na Fórmula 1 em Monza e disse que nunca foi muito popular em Monza. Mas isso Seb está pronto para mudar!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Run Seb, run!!!!!!!!!! - Sebastian Vettel agora tem o apoio daqueles que tanto lhe vaiaram na sua carreira na Fórmula 1

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "ESTOU FELIZ QUE AGORA OS TIFOSI ME APOIAM"

Em 2013 foi vaiado no pódio quando ganhou com a Red Bull

"Nunca fui muito popular em Monza. Espero que nesse final de semana resolva esses problemas"

Sebastian Vettel está à espera de um GP da Itália muito diferente. Na temporada 2013, o piloto alemão conseguiu a vitória com a equipe Red Bull enquanto dominava com a mão de ferro o campeonato mundial e era o "arque-inimigo" de Fernando Alonso. No pódio, Vettel foi vaiado com uma ferocidade incomum nesse esporte. Em mudança, quando era um estreante em 2008 e conseguiu a vitória contra toda a previsão com uma Toro Rosso motorizada por uma Ferrari, a história foi diferente.

Agora em 2015 e como o novo líder da equipe de Maranello, com escassas possibilidades de ser campeão mundial nesse ano, o tetracampeão se encantaria se pudesse voltar ao pódio de novo. "Em 2008 com a minha primeira vitória, os fãs ficaram loucos", lembrou Vettel segundo o diário Kolner Express. "Acredito que apreciaram o que eu havia feito, particularmente como equipe italiana com o motor Ferrari".

"Nunca fui muito popular em Monza"
- Sebastian Vettel

Contudo, depois disso, a apreciação dos Tifosi diminuiu drasticamente. "Nunca fui muito popular em Monza", admitiu Sebastian para o diário finlandês Turun Sanomat. "Espero que nesse final de semana resolva esses problemas. Quando ganhei de novo com a Red Bull também estava muito feliz, mas então fui vaiado. Foi então quando me dei conta da grande diferença que tem na pista quando se trata de qual carro leva a vitória em Monza. Assim que estou feliz agora que os Tifosi estão me apoiando", concluiu Vettel.


É, mas eu não esqueço a palhaçada que foi aquele pódio do GP da Itália. Eles foram muito mal educados, não deixaram nem o Vettel falar no pódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma falta de educação sem tamanho!!!!!!!!!!!!!!

Queria tanto que o Tettel vencesse em Monza, seria muito legal e emocionante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver o que Deus nos reserva....... bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa selfie é a melhor do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. Espero que gostem pessoal! Agora vou ver um filminho porque também sou filha de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aff. Na torcida pelo Seb! Menina vc viu? Saiu notícia de que a filha dele já nasceu. E ele nem comenta nada. Chateada com m isso 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Vi sim, vi que no Bild noticiou que a Hanna já teve o bebê e é uma menina.............. ele não vai nem confirmar, isso eu já acho bobeira dele, pelo menos confirma, se ele não quer mostrar os filhos tudo bem, mas pelo menos confirma...

      Bjs!

      Excluir
    2. Eu entendo ele querer proteger a família. Mas ele é muito radical. Estão falando que o nome é Matilda. Espero que não! Que nome feio kkkkkk
      Bjs !

      Excluir
    3. Verdade, ele é radical demais, pelo menos fala o nome.

      MATILDA? ave maria do céu, é sério isso? Não pode ser verdade não, parece nome de vilã de filme da Barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir