segunda-feira, 14 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ESTÁ EMOCIONANDO DE GANHAR TROFÉU DE POLE POSITIONS

LEWIS HAMILTON está socando, chutando, detonando e abalando Nico Rosberg nesse ano, pois de 12 corridas, ele fez 11 pole positions e não pode mais ser alcançado nesse ano, ou seja, ele vai ganhar o troféu de piloto com mais pole positions nesse ano. Porém Hamilton não está muito empolgado com isso não.

Para Hamilton, o mais importante é ele vencer o campeonato de pilotos e que não liga para isso não. Rosberg ainda afirma que ele não ganhou o seu troféu de maior números de pole positions do ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu quero é o troféu do campeonato - Hamilton afirma que ele não está empolgado de ganhar o troféu de pole positions

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: EU NÃO ESTOU EMOCIONADO DE VENCER TROFÉUS DE POLES

Lewis Hamilton diz que vencer o prêmio de "troféu de pole" particularmente não emociona ele e admite que ele preferiria vencer corridas.

O piloto da Mercedes Lewis Hamilton diz que vencer o troféu da pole desse ano não é "particularmente emocionante". [...] A FIA introduziu o prêmio no ano passado, embora a razão atrás disso permanece bastante confusa desde que não veio com nenhum incentivo a mais para os pilotos. Hamilton detonou para sua 10ª pole position da temporada em Spa-Francorchapms uma semana atrás. Com 8 GPs restando na campanha atual, o líder do campeonato está agora fora de alcance do rival pelo título Nico Rosberg nesse campo.

"O troféu da pole não é particularmente emocionante, mas conseguindo poles é definitivamente uma grande coisa", disse Hamilton. "Naturalmente vencer o campeonato mundial é a meta. Eu desistiria de tudo o resto, todas as poles, o troféu da pole position pelo campeonato mundial, então que é realmente a meta. Mas eu estou realmente feliz de como a qualificação foi nesse ano. Foi um grande passo para mim".

A forma quase invencível do britânico nos sábados fica em contraste forte com o ano passado, quando o companheiro de equipe Nico Rosberg tinha uma mão acima na qualificação. Por conseguir 11 poles para 7 de Hamilton, o alemão conseguiu o troféu de inauguração, embora alguém aparentemente esqueceu de dar a ele o prêmio.

"Eu nunca tive o meu troféu pelo ano passado, então não espere um troféu chegando no seu caminho por isso", brincou Rosberg. "Pergunte para qualquer pessoa que é responsável (pelo troféu)". Nas costas da sua atual temporada, Hamilton pode ainda quebrar o recorde de Sebastian Vettel por mais pole positions em uma única temporada. O alemão colocou 15 tempos mais rápidos durante a sua campanha de vencer o título em 2011 com a Red Bull. Com 48 poles na carreira (45 para Vettel), o atual campeão mundial está agora apenas a 20 da beira do recorde de todos os tempos de Michael Schumacher.


LOL não deram o troféu para o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se fosse o Vettel ou Hamilton eles iam reclamar até entregar o bendito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa mas esse ano está alarmante mesmo, o Rosberg conseguir a pole apenas uma vez é o fim da picada. Hamilton está dominando demais.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh Nico, vai reclamar com o titio Bernie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Um comentário: