quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI FEZ UM GRANDE TRABALHO COM O MOTOR

Meu Deus, tem reportagem do tempo do clube do Bolinha, mas tudo que tem SEBASTIAN VETTEL, eu posto se for até de 10 anos atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa reportagem, Vettel fala da Ferrari renovar o contrato com Raikkonen, fala sobre o motor da Ferrada Team, falou que não esperavam tanto do carro desse ano... mas quem esperava alguma coisa? Por isso tudo que vem nesse ano para mim é lucro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom demais - mais uma vez, Sebastian Vettel elogia o trabalho da Ferrari

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "NA FERRARI FIZERAM UM GRANDÍSSIMO TRABALHO COM O MOTOR"

Sebastian Vettel, piloto titular da equipe Scuderia Ferrari, está muito satisfeito com a decisão que tomou ao finalizar a temporada 2014 de ir para a equipe do "Cavalinho Rampante". Em declarações exclusivas para o diário esportivo Marca, o tetracampeão mundial se mostrou agradavelmente surpreendido com o ambiente que se respira na equipe italiana:

"Acredito que de lado do que já sabia sobre a Ferrari, todavia resulta ser impressionante ver a paixão pela marca e o compromisso das pessoas. Acredito que as pessoas que trabalham na Fórmula 1, por exemplo os mecânicos, tem um trabalho muito duro e tem que amar o seu trabalho porque se só busca o dinheiro não é o que você quer fazer. Mas além disso os mecânicos aqui na Ferrari tem o orgulho e a paixão, a honra de trabalhar para a Ferrari. Acredito que isso descreve o especial que é".

"Era difícil esperar muito (do carro desse ano). Me sentia muito feliz, porque me tranquilizou. Me senti a vontade, era difícil imaginar como iria ser, porque é um carro totalmente distinto, uma filosofia distinta para o carro. Mas, como disse, me senti a vontade com ele desde o começo e acredito que isso é algo sobre o qual trabalhar. Tanto Kimi quanto eu estamos muito contentes. Eu não posso compará-lo com o do ano passado, mas acredito que o SF15-T foi um passo para frente em relação ao anterior, que foi um bom sinal e desde então pudemos melhorar. Com o motor fizeram um grandíssimo trabalho. Era difícil esperar muito, quando o provamos sabíamos, sentíamos que tínhamos um bom carro, mas nunca se sabe aonde vai estar. Estava claro que as Mercedes iriam ser fortes. Acredito que vamos pelo bom caminho", adicionou o piloto alemão, consciente de que a equipe de Maranello esteve muito perto de finalizar a temporada anterior na quinta posição do campeonato de construtores.

CONTENTE COM A RENOVAÇÃO DE KIMI RAIKKONEN

O piloto alemão quis esclarecer que não guarda uma má lembrança do seu último ano na equipe Infiniti Red Bull Racing, temporada na qual foi superado claramente por Daniel Ricciardo: "Passei muito bem com a equipe até 2014, inclusive em 2014. Os garotos eram geniais e tenho muitas coisas positivas para tirar, mais que tivemos muito êxito, assim que acredito que isso é o que lembramos. Naturalmente, se olhamos agora os resultados depois da metade do ano na minha primeira temporada pode dizer, se foi o passo correto. Mas no entanto não estamos aonde queremos, eu não estou aonde eu quero, no entanto fica muito por fazer".

[...] Sebastian Vettel no entanto segue tendo em mente as suas opções de conseguir o seu quinto título na Fórmula 1: "É muito simples. A Mercedes é a favorita, são os que estão dominando dessa vez. Mas acredito que nós fizemos um trabalho muito bom, surpreendemos a muitos. Se tem opções, teremos que converter o impossível em possível e sem dúvida a vontade e a fé na vitória estão aí".

Por último, Sebastian Vettel se mostrou satisfeito com a renovação do seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen: 

"Não tem regras. Acredito que está claro que se luta na pista, o mais rápido tenta ultrapassar se vai atrás ou quer ficar na frente se está na frente, é o normal. Estamos trabalhando para a mesma equipe, assim que naturalmente tem um pouco mais de cuidado, mas não tem... como se diz... ordens de equipe, não o deixo passar quando eu o vejo, nem ele me deixa passar quando me vê. Competimos ao máximo. Estou contente de que Kimi tenha renovado, mas não foi uma decisão minha".

Eu acho que mais irritou Sebastian Vettel no ano passado foi a babação de ovo pra cima do Ricciardo. E esse povo persegue Vettel! Ricciardo não fez nem metade do que ele fez no ano passado. Sim, sei que é por causa do motor, mas pela lógica de muitos, pilotos bons correm bem até em carros mixurucas. Do Ricciardo ninguém fala, do Vettel só faltavam fazer um livro de xingamento.

Vamos ver o que o futuro nos aguarda............. Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel, vê minha letra, é bonita? Se falar que não quebro a sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário