sábado, 26 de setembro de 2015

"ESTOU MAIS DECEPCIONADO DO QUE SENTINDO DOR", AFIRMA DANIIL KVYAT DEPOIS DE BATIDA FORTE EM SUZUKA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Nossa, eu estou acabada hoje, estou tão cansada que só pela misericórdia, viu! Bom, eu estava com tanto sono que não aguentei ver o treino oficial e hoje quando chego na escola e abro a internet.......... meu Deus do céu, eu gelei!!!!!!!!!!!!!

DANIIL KVYAT sofreu um acidente feio em Suzuka e chegou a capotar o carro. O russo foi com as suas rodas na grama molhada, perdeu o controle do carro e foi parar no muro de proteção, assustando a todos. Mas ele está bem e vai ter que largar do pitlane amanhã. Ele afirmou que a culpa é sua e que ele vai ajudar os mecânicos a arrumar o carro e que ele cometeu um erro de novato.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Susto - Daniil kvyat bateu forte na super pole em Suzuka

REPORTAGEM

KVYAT ADMITE "ERRO DE ESTREANTE" DEPOIS DE BATIDA

Daniil Kvyat concedeu que um "erro de estreante" foi o culpado pela sua batida espetacular no final da qualificação do GP do Japão.

Na curva 10, a virada do lado direito do hairpin, o piloto da Red Bull colocou duas rodas sobre a grama e perdeu o controle, indo para as barreiras em alta velocidade e rolando enquanto o carro ficou na caixa de brita.

O acidente trouxe bandeiras vermelhas, efetivamente trazendo um fim para a qualificação, mas Kvyat milagrosamente escapou ileso.

Perguntado como ele estava depois de uma viagem de precaução para o centro médico, Kvyat disse: "Bem, obrigado. Está tudo bem.... mais decepção do que dor".

Falando sobre o incidente, o russo disse que ele estava sem lesões. mas desapontado pelo seu erro.

"Foi um erro de estreante, eu coloquei duas rodas na grama e é isso", ele disse.

"Não havia área de escape (naquela curva), então foi um fim muito lógico. Eu sinto muito pelos caras, foi um par de semanas difíceis e agora é trabalho extra para eles".

Embora o seu grid provisório é o 10º lugar, Kvyat poderia bem ter que começar a corrida de domingo do pitlane se um chassis disponível é preciso.

Quando perguntado sobre essa possibilidade, Kvyat disse: "A nossa posição de largada é o décimo lugar, mas eu não sei o que vai acontecer".

[...]


Aqui nessa reportagem ele fala que vai ajudar os mecânicos no que ele puder e que foi a batida mais forte da sua carreira. Dany vai começar a corrida do pitlane.

REPORTAGEM

KVYAT VAI TER UM NOVO CHASSIS DEPOIS DE BATIDA NA QUALIFICAÇÃO

Daniil Kvyat terá que começar do pit lane pelo GP do Japão depois de adquirir um novo chassis seguindo a sua batida forte na qualificação.

O russo perdeu o controle do seu carro da Red Bull Racing depois que a sua roda traseira esquerda tocou a linha branca na entrada da curva à direita antes do hairpin.

Ele bateu nas barreiras forte do lado esquerdo da pista, antes do seu carro capotar. Por sorte, quando ele parou, ele terminou na direção certa (o carro virado para cima).

Com dano significativo no seu carro, a Red Bull decidiu fazer um novo chassis para Kvyat durante a noite e isso vai significar uma largada do pitlane.

FICANDO COM OS MECÂNICOS

Depois de retornar do centro médico, aonde foi dado a ele que está tudo bem, Kvyat disse que ele estava mais chateado pelo trabalho extra que ele causou para a sua equipe de mecânicos.

"É uma vergonha essa batida e eu estou desapontado sobre a oportunidade perdida", ele explicou. "Durante a qualificação eu tinha que continuar aprendendo, como o nosso terceiro treino livre não foi completamente planejado e essas coisas acontecem infelizmente".

"Eu sinto muito mais pelos caras que terão que fazer um tal trabalho. Eu teria dito que o carro parecia bom, então eu vou dar apoio a eles essa noite".

"Eu não sou tão bom quanto eles em construir o carro, mas eu vou tentar ficar com eles o tão longo quanto eu posso essa noite. Eu principalmente sinto muito por ele - mas foi uma oportunidade perdida porque a volta não parecia tão ruim até então".

MAIOR BATIDA DA CARREIRA

Kvyat disse que o incidente foi a primeira vez que ele já capotou em um carro de corrida e foi a maior batida que ele já teve.

"Foi de muito longe o mais duro com certeza", ele disse. "Eu nunca tive uma batida de carro até agora - talvez no kart. Eu nunca capotei".

"Infelizmente existe a primeira vez para tudo e pareceu o mais duro da minha carreira".

Eu fiquei muito preocupada quando eu vi o vídeo dele batendo o carro! Ainda bem que eu não vi o treino, senão não iria conseguir dormir não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fiquei com tanta dó do meu fofucho, biri biri, Bila Bilu, do meu tutuzinho! :( queria abraçar ele e dar um beijinho na bochecha dele e falar que iria ficar tudo bem :(

Ninguém merece uma coisa dessas! E ele ainda foi homem de assumir o seu erro, coisa que muitos não fazem e além de estar preocupado com ele, estava preocupado com os mecânicos. Só meu marido mesmo!

Eu li uma reportagem que ele deu para a Rússia, ele se machucou um pouco sim, não sei aonde, mas eu vou tentar descobrir. Só me resta torcer para ele marcar algum pontinho nessa madruga.

Boa sorte, Dany!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DOS SITES MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/kvyat-to-get-new-chassis-after-qualifying-crash/

http://www.motorsport.com/f1/news/kvyat-admits-to-rookie-mistake-after-crash/

E ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/13742327/daniil-kvyat-unhurt-rookie-mistake-causes-q3-accident

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que susto você me deu, Dany Guaxinim u-u

7 comentários:

  1. Simbora amanhã Dany! Marca algum pontinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um susto e tanto. Ele demora a sair do carro, mas o que salva é que ele logo fala no rádio que está bem :)
    Meu coração é fraco, tô com trauma de Suzuka kkkkkk

    Menina, eu tô super desconfiada que a Globo não vai passar a corrida. Geral quer ver a Rihanna, ontem no treino eu vi que o povo tava reclamando que eles tinham passado menos de quatro minutos. E a Rihanna é muito atrasada, no último RIR ela atrasou mais de uma hora.
    Tô achando que seremos feitos de trouxa pela Globo hoje, ou eles vão dar o VT 4hs da manhã ou vai ser na telinha dividida :(
    Tô até pensando em me isolar do mundo e ver 10hs no Sportv como se fosse ao vivo. Cheia de dúvidas aqui kkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você? Eu espero que sim!

      Nem me fale! Eu não vi o treino, eu tinha que trabalhar o sábado todo, não aguentei levantar e então chegando na escola vi isso........... tive um treco! Ainda bem que ele só ficou com hematomas, mas foi feio :(

      PASSARAM MENOS DE 4 MINUTOS DE TREINO?????????? Que pouca vergonha, meu Deus! Nós somos tratados como lixos, isso sim! Falta de respeito para com os fãs! Pouca vergonha u-u

      MENINA A ROUPA DA RIHANNA FOI RIDÍCULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parecia uma capa de chuva, eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      E você viu de madrugada ou no sport tv? Bjs!

      Excluir
    2. Oi, Bruna! Quanto tempo kkkkkk
      Nesse dia aí eu tava revoltada com a Rihanna, mas já passou kkkkk

      Eu vi a corrida de madrugada kkkkkk, eu tava surtando no dia porque eu tinha certeza que a Rihanna ia atrasar e a Globo ia entrar com a corrida depois da largada kkkkkkk
      No último Rock in Rio, a gente ficou mais de uma hora esperando essa mulher ir lá cantar e nada :(

      Surtei sem motivos com a Rihanna kkkkk, a transmissão que foi uma porcaria foi a do Sportv. Eu sempre vejo na Globo e depois vejo pelo menos o finzinho quando a corrida é boa no Sportv. Mas eles cortaram o pódio! Eu fiquei indignada, fiquei mais irritada do que com a Rihanna kkkkkkkk

      A roupa dela tava ridícula mesmo kkkk, mas o mais importante pra mim foi que ela acabou o show na hora certa kkkkkk. Todos os meus amigos queriam ver o show dela, eu era a única preocupada com a corrida, que por sinal foi uma das piores do ano :( Eu tava caindo de sono e só vi o 'Rihanno' no início da corrida, ele passou o Nico e disparou :( E nem achei ele tão feliz com as 41 vitórias, parecia só mais uma. E o Nico? Já estamos em outubro e eu ainda estou esperando ele acordar kkkkk

      Jura que o Kvy não via power ranger? Eu podia jurar que a carinha dele de felicidade tinha sido por conhecer os ídolos dele kkkkkk
      E pior que ele tem a idade de quem via Power Ranger kkkk, meu mundo caiu kkkkkk

      Bjos!

      Excluir
    3. Fala Jennifer! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Ah, então você viu a corrida na madruga kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu ri demais com aquela roupa dela, pelo amor de Deus! Mas disseram que ela atrasou também, uns 30 minutos..........

      Eu nem vi a reprise da Sport TV, mas que bela droga, hein? Fórmula 1 sem pódio não tem graça, como vamos ver as caras e bocas engraçadas que os pilotos fazem lá!! kkkkkkkkkkkk

      Pior que é mesmo, ele tava "normal". Realmente o Hamilton mudou, mas principalmente ele mudou QUANDO SE SEPAROU DA NICOLE. Aquela mulher que estava atrapalhando ele, eu tenho certeza!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, o Nico se bobiar vai terminar em terceiro, só fica dando bandeira, nunca vi igual. Não via não, ele disse que nunca viu Power Rangers! Então ele nunca colocou um relógio rosa no pulso, pulava da cadeira e colocava roupa rosa achando que era Ranger kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Advinha quem fazia isso? Kkkkkkkkkkkkkkk, e quando eu queria ser a Emília do sitio? Colocava uma lá na cabeça e me achava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  3. Menina... eu tava vendo o treino pela internet meio dormindo... que susto que eu levei.. que esse tenha sido o primeiro e único susto que o Dany deu na gente... Grande atitude dele assumindo o erro, pedindo desculpas e oferecendo ajuda aos mecânicos... é por essas e outras que cada dia torço mais por ele \o/
    #GoDany
    Bjos
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Pois é, que ele não me venha com isso de novo pelo amor de Deus, quase morri do coração! Fiquei trabalhando pensando nele!!!!!!!!!!

      Verdade, ele dá muito orgulho pra gente! Ele assume os seus erros, com ele não tem isso! Ele mesmo fala que não entende as pessoas que não assumem os seus erros!

      Nosso Dany é orgulho ♥♥♥♥♥♥

      BJs!

      Excluir