sábado, 19 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE É UM "SONHO LOUCO" ALCANÇAR AS VITÓRIAS DE AYRTON SENNA

SE LEWIS HAMILTON ganhar o GP de Singapura, ele vai igualar um recorde histórico: ele vai igualar as 41 vitórias de Ayrton Senna, e além disso, com os mesmos números de vitórias que o brasileiro.

Hamilton disse que isso parece um sonho surreal para ele, pois ele via Senna correr pela televisão. Ele disse que está totalmente concentrado em ganhar o título e afirma que Rosberg continua forte como sempre.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Loucura, loucura, loucura!!!! - Lewis Hamilton afirma que é um "sonho louco" igualar as marcas de Senna

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON PERTO DO "SONHO LOUCO" DE ALCANÇAR O SEU HERÓI AYRTON SENNA

O britânico está duas vitórias atrás das 41 vitórias do falecido brasileiro

Lewis Hamilton disse que ele está levando nada por garantido na sua tentativa de vencer um terceiro campeonato mundial de Fórmula 1 nesse ano, depois de uma vitória dominante no GP da Bélgica no domingo. O piloto britânico mantem que ele está totalmente focado na tarefa, mas admitiu, enquanto ele se aproxima de alcançar as conquistar do seu herói Ayrton Senna, ele está achando difícil de compreender justamente o quão longe a sua carreira levou ele.

[...]

Embora feliz com a sua posição, ele insistiu que o seu foco não estava ainda no título. "A confiança vem de naturalmente chegar no final de semana com um carro que você sabe que pode lutar por uma vitória", ele disse. "Não existe um piloto que vai dizer que não é uma coisa boa. Mas eu ainda chego com um companheiro de equipe incrivelmente competitivo que facilmente tiraria isso de mim. Então eu ainda tenho que ter a postura mental certa, eu sei que eu ainda tenho um trabalho sério na mão bem agora".

Nem ele estava descartando um desafio do seu companheiro de equipe. "Com certeza Nico é uma ameaça", ele disse. "No domingo ele estava ainda rápido, ele foi capaz de aproximar a distância às vezes. Com certeza ele ainda vai ser uma ameaça, mas a minha performance de qualificação agora é como isso deve ser, e o tão longo quanto permaneça dessa maneira deve parecer bom".

A vitória em Spa, das 159 largadas de Hamilton, coloca ele a igualar o total de pódios de Senna, 80 pódios, em que o brasileiro conseguiu em 161 corridas, enquanto o piloto britânico está agora justamente a duas vitórias das 41 de Senna. Se ele conseguí-las nas próximas duas corridas, em Monza e Singapura, ele terá feito então em um número idêntico de largadas como o piloto que ele cresceu idolatrando.

"Justamente parece muito surreal", ele disse. "Eu me lembro assistindo as corridas quando eu tinha cinco anos e me lembro a primeira vez que eu pilotei em um kart e então assistindo Ayrton e querendo um dia ser como ele. Eu sempre disse como um kartista eu queria fazer algo semelhante para o que ele fez. Para pensar que eu estou lutando pelo meu terceiro título mundial, em que ele teve e agora eu tenho o mesmo número de pódios como ele. É quase como um sonho louco. O que eu posso dizer, é incrível demais, cara".

[...]

Realmente a coincidências com os números assustam! Será que Hamilton tem chance de vitória em Singapura? Porque não podemos descartar as Mercedes nunca, porque com o carro que eles tem..........

É torcer para o pessoal segurar ele por lá e o Vettel disparar na frente e se puder com Kvyat em 2º e Kimi em 3º kkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa, ele e Vettel tem vitórias demais, Jesus Maria José.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se juntar a minha irmã e o Hamilton, não sei quem tira mais selfies kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: