segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ROSBERG PREOCUPADO COM A FALTA DE PERFORMANCE DA MERCEDES EM SINGAPURA!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu vou ter que fazer correria, acabei de sair do meu primeiro dia de curso (amei, foi muito legal) e estou cansada pacas, por isso tentarei ser a mais breve possível.

NICO ROSBERG afirmou que ele está preocupado com a falta de performance da Mercedes que aconteceu "de repente" em Singapura. O alemão espera ir bem novamente em Suzuka, já que em todas as pistas a equipe não corre, VOA.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!


O que aconteceu? - Nico Rosberg fica preocupado com a falta de performance da Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG: FALTA DE PERFORMANCE EM SINGAPURA "MUITO PREOCUPANTE"

Apesar de tirar 12 pontos da liderança do campeonato do companheiro de equipe Lewis Hamilton, Nico Rosberg admite que ele está perturbado pela falta de performance da sua equipe Mercedes no GP de Singapura.

O alemão salvou um término no quarto lugar em um dia difícil para a Mercedes, com Hamilton saindo da corrida cedo com um problema mecânico.

"Existem a pequena coisa positiva de aproximar a distância (para Lewis), mas foi um final de semana muito decepcionante para todos nós", disse Rosberg, que está agora 41 pontos atrás do seu companheiro de equipe e justamente oito (pontos) a frente do vencedor da corrida Sebastian Vettel.

"Para estar tão longe de performance de repente e não entender isso, é realmente ruim, porque então como nós vamos melhorar isso?".

Rosberg admitiu que a corrida funcionou "muito bem" para ele mesmo e notou que o bom tempo do segundo período de safety car, causado por um fã invadindo o circuito, mas que falhou de ofuscar as questões levantadas pelas lutas da Mercedes.

"Nós só esperamos que na próxima pista vei chegar em relação a nós de novo e as chances são extremamente boas porque em todas as outras pistas nós estávamos muito rápidos", ele disse.

"Mas hoje é muito preocupante, porque nós não sabemos o porquê é assim e então quem sabe se vai continuar na próxima corrida".


Bom, pela lógica, Suzuka vai ser uma pista da dona Mercedes.

Não posso comentar hoje, então fui! Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que foto mais L.O.L KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk O mais provável mesmo,que seja a Mercedes que irá se dar bem em Suzuka.
    Mas já "q tá tudo muito loko",gostaria de ver o circo pegar fogo mais um pouco.
    Ver o Vettel ganhando mais uma vez antes de acabar as corridas,e o Nico vencer aqui no Brasil igual ano passado...ai ai...seria bom não facilitar muito as coisas para o líder do campeonato,apesar de não ter muito o que se fazer kkkk
    *morta com a declaração do Kvyat sobre o safety car* kkkkkkkkkkk bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem com você muié?

      Pois é, o mais provável seja que a Mercedes volte ao topo mesmo! Nos treinos de sexta quem se destacou foi o meu marido, mas temos que ver como que vai ser na pista seca! Pode ser que a Red Bull esteja forte... ou não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que não, o Hamilton tem que pegar o zat zat e o carro dele quebrar, porque do contrário está difícil, viu.............

      O Kvyat fala cada coisa que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir