quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VERSTAPPEN AFIRMA QUE TORO ROSSO FICOU FELIZ DELE TER IGNORADO ORDENS DE EQUIPE

O final do GP de Singapura foi tenso para a equipe TORO ROSSO. Depois de ficar na largada e ficar uma volta atrás, MAX VERSTAPPEN fez uma incrível recuperação e estava na frente do seu companheiro de equipe, CARLOS SAINZ. Como Sainz estava com pneus mais novos, pediram para o Astolfinho da Fórmula 1 deixar Sainz passar, mas o holandês disse um sonoro "não".

Isso gerou um "mal estar" dentro da equipe, principalmente para Sainz, já que ele afirmou que ele sempre deixa Verstappinho Star passar. Ele disse que é um homem honesto e caso não conseguisse passar o carro da frente, ele devolveria a posição. Afinal, quem está certo nessa história de caso da família?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Olhe para mim - um mal estar foi criado na STR depois da recusa de Verstappen para deixar Sainz passar

REPORTAGEM

TORO ROSSO FELIZ QUE EU IGNOREI AS ORDENS, DIZ VERSTAPPEN

O adolescente holandês Max Verstappen disse que ele teve o apoio dos chefes da Toro Rosso depois de ignorar ordens de equipe para conseguir um incrível término em oitavo lugar no GP de Singapura apesar de ficar na largada.

O piloto de 17 anos se qualificou em oitavo, mas rapidamente caiu uma volta atrás depois que o seu carro pifou, mas o estreante voltou ao oitavo lugar com cinco voltas restantes apenas para os oficiais da equipe pedirem para o jovem para permitir que Carlos Sainz passasse.

Verstappen recusou e cruzou a linha de chegada na frente do seu companheiro de equipe espanhol [...].

"Se você está uma volta atrás e você administra de voltar nos pontos como a Toro Rosso na frente, para mim não havia razão de mudar as posições", Verstappen disse aos repórteres.

"Depois da segunda vez, eu acho que eu deixei claro que eu não queria fazer isso. No final foi a decisão certa".

"Sem reunião ainda, mas eu falei com a equipe e eles disseram (que foi) uma boa decisão".

Verstappen recebeu um abraço acalorado do chefe de equipe da Toro Rosso Franz Tost depois de falar com os repórteres, apoiando as afirmações que tudo estava bem no campo e brincou que o pai dele, Jos, um ex-piloto de Fórmula 1, diria que ele teria chutado o seu filho se ele deixasse Sainz passar.

O estreante foi mais recatado em relação com Sainz, no entanto, adicionando que ele não achava que o espanhol estava bravo com ele.

Sainz mais cedo disse que ele sentiu que deveria ter dado a ele a chance de passar e impulsionar a Force India de Sergio Perez para o sétimo lugar.

"Nesse ano eu deixei ele passar três ou quatro vezes. Foi falado a ele para me deixar passar quatro vezes e ele não deixou. É um pouco de uma dor", ele falou para a BBC.

"Eu teria feito isso. Eu sou um homem honesto; eu vi o que a Red Bull fez em Mônaco e disse olha, isso é a melhor coisa que você poderia ter feito: jogar com as cartas da equipe, deixar o cara com o pneu mais novo - em que era eu - pelo menos tentar", Sainz disse.

"Se eu não pudesse, Max poderia passar e terminar em oitavo, eu termino em nono, não é um problema. Eu só queria essa chance, ele nunca deu para mim (essa chance) e foi isso".

Sainz negou que o incidente vai afetar o seu relacionamento com Verstappen. "Nós nos damos bem. Isso não é um problema para mim. Quando nós colocamos os nossos capacetes, nós somos obviamente rivais", ele disse.

"Às vezes, quando você coloca o seu capacete, você também tem que pensar pela equipe".

Verstappen disse que o seu companheiro de equipe não foi rápido o suficiente para passar o mexicano.

"Nós dois não poderíamos passar. A velocidade da Force India era inacreditável", ele disse.

"Se você está em estratégias diferentes é muito claro, deixe ele ir, mas nós estamos na mesma estratégia".

[...]

Eu posso entender tanto o lado de Sainz quanto o de Verstappen. Sainz queria um chance para ultrapassar o Perez, e ele fez isso 3 vezes para Verstappen, mas Verstappen não quis fazer isso para ele.

Porém, do outro lado, eu odeio ordens de equipe, então que passe no braço se quer passar. Independente para quem seja, eu detesto ordens de equipe. Se fizerem isso para o Vettel eu vou xingar horrores aqui, então que nem façam isso.

Verstappen me surpreendeu, ele foi muito bem na corrida, fez ultrapassagens ousadas, mostrou para o que veio. Percebi que quando pararam de puxar sardinha para ele, ele parou de fogo no tacho e fez o que tinha que fazer. O garoto tem atitude de campeão. Gostei, mandou bem.

Já o povo da Toro Rosso vai ficar com cara de paisagem em Suzuka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Astolfinho, não pode sair sozinho de noite, pode aparecer o Monstro da Palha e te levar embora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

  1. Astolfinho, não magoe o seu amigo querido, o tatu bolinha, ele vem de bem longe.......... ele vem da fazenda da Espanha! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir