domingo, 13 de setembro de 2015

BERNIE ECCLESTONE CRITICA O DOMÍNIO DA MERCEDES: "VETTEL ESTÁ A DOIS SEGUNDOS DO MELHOR"

TITIO BERNIE é um ser bipolar. Ao mesmo tempo que ele te ama, ele te odeia. Quando ele está te elogiando, do nada ele já te critica. E agora o seu novo alvo é a dona MERCEDES, que está liderando com folga tanto o campeonato de pilotos quanto os de construtores.

Bernie disse que isso é muito ruim para o esporte e que no final já sabemos quem vai ser primeiro e segundo e afirmou que Vettel está a "dois segundos do melhor carro".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não dá mais - Bernie Ecclestone não aguenta mais ver a Mercedes ganhando tudo

REPORTAGEM

ECCLESTONE CONTRA AS MERCEDES, COM VETTEL E SE ESQUECE DE ALONSO

O octogenário "supremo" da Fórmula 1 acredita que "tem uma equipe dominante e isso é muito ruim, não podemos ver alguém como Seb a dois segundos" e não cita o espanhol.

Às vezes acontece. O que vê o mais novo dos apaixonados é algo do que não se dá conta da mente mais extraordinária desse negócio. Ou sim? E é que Bernie Ecclestone agora tem algumas declarações nas quais que adverte de várias coisas que quase todos sabiam já: o domínio da Mercedes não é bom para a Fórmula 1, nos gostaríamos de ver mais corridas de pilotos. Basicamente isso.

O senhor Ecclestone em estado puro, que diriam os clássicos, e falando do que a Fórmula 1 precisa.

"O que realmente precisamos é uma maior competência. Por exemplo antes da corrida da Bélgica já podia garantir que, se terminavam a corrida, as duas Mercedes seriam primeiro e segundo. E é que nesse momento temos uma equipe muito, muito, muito dominante e isso é ruim", declara.

Depois se lembra de um dos seus pilotos favoritos, ele era sobre tudo quando ganhava com a Red Bull: "Não é agradável quando alguém como Sebastian Vettel está a dois segundos do melhor, porque realmente ele não está a dois segundos do melhor".

Não veio na memória dele outro, um espanhol que tampouco deve ser muito mal e que em Spa estava a quatro segundos. Já sabem a quem me refiro...


Prefiro ignorar essa citação do Alonso porque eu tirei de um site espanhol e por isso ele citou ele. Ecclestone vive xingando o Vettel, ele vive falando asneiras, mas ele gosta dele e sabe que Vettel é bom. Eu não sei porque ele fica xingando o Vettel de graça, mas fazer o quê né, ele é bipolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos já sabemos que o Vettel continua o favorito dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apesar dos tiros, porradas e bombas que ele solta contra o Sebastian kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O vovô conversando com o netinho antes de ir à escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: