quinta-feira, 3 de setembro de 2015

KVYAT FALA SOBRE MONZA E SOBRE A ITÁLIA!

DANIIL KVYAT praticamente está em casa. Indo morar na Itália quando ainda tinha 12 anos, o russo sabe como ninguém a falar um bom e velho italiano. E claro, ama correr em Monza!

Ele falou sobre a pista, falou sobre morar na Itália e se seus amigos e família viriam para Monza. Pelo menos o papi Kvyat tem que ir!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


REPORTAGEM

INFINITI RED BULL RACING - EM FRENTE AO GP DA ITÁLIA

Q: Nós justamente deixamos uma das maiores pistas da Fórmula 1, Spa, e nós estamos entrando em outra - Monza.

Kvyat: Absolutamente. Monza é uma das minhas pistas favoritas. Cada curva justamente dá a você o sentimento que você está fazendo algo especial. Lesmo I e II, Ascari... cada curva. Bem, eles infelizmente mudaram um pouco a Parabólica. As mudanças lá fazem uma diferença. Não é muito da mesma experiência mais. Você ainda tem que impulsionar muito e ainda requer muita técnica, mas o problema é que ainda se você comete um erro você é perdoado. Não é o mesmo. Mas no geral a pista é ainda incrível. Um circuito importante para mim no passado e eu a amo.

Q: Você correu muito lá quando você era mais jovem?

Kvyat: Sim, eu ganhei lá algumas vezes, na Renault 2.0 (Alps em 2012) e na GP3. Na Renault eu estava na pole e venci ambas as corridas e na GP3 eu estava na pole, venci uma corrida e terminei em segundo na outra corrida. É um sentimento muito legal vencer lá.

Q: Você viveu na Itália por algum tempo depois que você deixou a Rússia, Monza parece um pouco como um evento de "casa" para você?

Kvyat: Sim, definitivamente. Eu vivi na Itália por aproximadamente oito anos e eu ainda vivo muito perto de Monza, em Lugano, na Suíça. É aproximadamente 30 minutos dirigindo. Eu provavelmente vou para Monza na terça-feira de manhã porque é uma viagem muito curta. Mas uma vez que a corrida começa, eu não vou arriscar pelo tráfego. De qualquer maneira, eu amo a Itália, eu amo estar lá e para mim é como uma segunda casa.

Q: A sua família e amigos vão fazer a viagem da sua antiga casa, Roma?

Kvyat: Eu não estou certo. Eu estou muito focado em correr no momento, mas com certeza seria legal. Nós vamos ver como acontece.

[...]

Ano passado o Dany fez aquele salvamento épico quando ele ficou sem freios. Espero que nesse ano os freios não o deixe na mão e que ele vai bem e se por ventura não for, que faça o melhor que ele possa e fique na frente de Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu nem entro no VK direito, o povo fica lambendo, as posers fica com graça, haha, antes eu conversava, e nem lembrava que ele existia!!!!!!!!!!!! ¬¬

E que absurdo, listaram o Kvyat como um dos mais feios da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas de uns tempos para cá ele está mais arrumadinho ou eu estou vendo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Dany Guaxinim *-* ♥♥♥♥♥

Um comentário: