segunda-feira, 14 de setembro de 2015

MAURIZIO ARRIVABENE DIZ QUE ATUAL FERRARI "É O QUE ELE QUER"

MAURIZIO ARRIVABENE parece estar bem satisfeito com a sua equipe, a Ferrada. O italiano afirmou que essa é a equipe que ele quer, unida e que lute até o final.

Arrivabene citou o GP da Hungria e da Bélgica para mostrar a força dos seus pilotos e que ele está orgulhoso deles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa é a equipe que eu quero - Maurizio Arrivabene afirma que essa é a equipe que ele quer

REPORTAGEM

"ESSA É A EQUIPE QUE EU QUERO" - MAURIZIO ARRIVABENE

Maurizio Arrivabene acredita que a Ferrari agora amadureceu dentro de uma equipe que ele esperava construir desde o começo da temporada.

[...]

"A beleza, se você quer chamar isso de beleza, da corrida (em Spa) é que eu vi uma grande equipe durante todo o final de semana", Arrivabene disse. "Na sexta-feira e no sábado nós tivemos muito problemas e eles lidaram com eles de uma maneira fantástica. Essa é a equipe que eu quero".

"Esse é o primeiro ponto, o segundo ponto é que os dois pilotos estavam realmente fazendo o trabalho deles. Seb estava lutando como um leão e esse é o tipo de piloto que eu gosto de ter na minha equipe. Kimi também, com a sua corrida do fundo do grid, ele estava ganhando posições e ele terminou no sétimo lugar. Se eu tenho que ser positivo, eu acho que o bom sinal é que a equipe estava crescendo e agora está aqui".

Arrivabene disse que as últimas duas corridas provaram a força e a recuperação da equipe.

"Eu estou orgulhoso do trabalho que esses caras fizeram em termos de reação na frente de muitos problemas. O primeiro sinal foi na Hungria - é verdade que na minha coletiva de imprensa na Hungria foi com um pouco mais de um sorriso no rosto - mas mesmo lá na sexta-feira nós estávamos realmente lutando e o trabalho que eles fizeram foi inacreditável".


A Ferrari deveria tomar vergonha na cara e parar de graça com o Kimi. Dá essa seria a EQUIPE QUE EU QUERIA. Tá igual a Mercedes, mas a diferença é que a Mercedes nem esconde mais....

Vettel não precisa de escudeiro, então parem de palhaçada com o Kimi!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O trio parada dura!

Um comentário: