quinta-feira, 3 de setembro de 2015

OH MY GOD! LEWIS HAMILTON APARECE LOIRO E COM TATUAGEM DE ÁGUIA NO GP DA ITÁLIA!

Vendo Hamilton loiro, com uma tatuagem de águia perto do pescoço e ostentando a riqueza, eu me lembrei do quê? De POWER RANGERS!!!!!!!!! LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Por que? Tinha uma ranger amarela que era loira e era a ranger águia sublime, mas abafa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pois bem minha gente, quando a gente acha que Hamilton não vai surpreender mais, ele me aparece com isso. Uma imagem fala mais que mil palavras, então vamos lá........

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 mostra o novo Hamilton para vocês agora!!!!!!!!!!!!

He's an eagle when He flies - Lewis Hamilton aparece loiro e com uma tatuagem de águia perto do pescoço

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON VAI DE LOIRO PLATINADO PARA MONZA

Lewis Hamilton chegou em Monza com uma liderança de 28 pontos - e um novo estilo de cabelo, loiro platinado.

O atual campeão mundial foi fotografado no paddock em Monza na quinta-feira com o cabelo loiro platinado sob o seu boné da Mercedes. Os estilos de cabelo de Hamilton se tornaram cada vez mais extravagantes desde que se juntou à Mercedes, com o piloto de 30 anos mostrando um moicano pela maior tarde da sua conquista de sucesso do campeonato em 2014.

Hamilton segue os passos dos ex-loiros platinados tais como Eddie Irvine, que teve uma aparência semelhante por muito do seu tempo na Jaguar e Jacques Villeneuve, enquanto Sebastian Vettel teve uma vida curta com o loiro platinado no GP da Bélgica de 2013.

Muito foi feito da liberdade que foi dado a Hamilton na Mercedes para ser o seu próprio homem longe da pista. As suas atividades na parada de verão levaram alguns da imprensa britânica a questionarem o seu comprometimento de vencer um terceiro título mundial - no entanto, ele respondeu para essas notícias com um estilo fino em Spa-Francorchamps por levar a pole position e uma vitória confortável no GP da Bélgica.

Minha gente, esse Hamilton vai ser lembrado por ser a Lady gaga da Fórmula 1, é cada coisa que esse homem faz com o cabelo, as roupas que ele usa, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O medo de levar um soco de karatê é tão grande que ninguém fala para ele andar igual gente não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos de boné não ficou feio, eu quero ver quando tirar esse boné aí......... amanhã vamos ver como ficou realmente o resultado..............

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bati o olho nessa foto, lembrei do MC Gui, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 comentários:

  1. MC Lewis, o cara da ostentação!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Bruna!kkkkkk!MC Lewis é ótimo! E pior ele ta parecendo o MC GUI mesmo.Não gostei desse cabelo dele,aliás não sei que se passa na cabeça dele,pra fazer tanta loucura!Mas mesmo assim continuo sendo fã dele.Mas prefiro ele como era antes,sem tanta ostentação.bjos ,meninas,Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane!!!!!!!!!!!! Tudo bem menina? Que saudade de você, você sumiu!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk.

      E pior é que ninguém viu ele sem boné! Ele está se escondendo para não mostrar o cabelo dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter ficado uma porcaria kkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, ele estava bonito e agora está cheio de tatuagem, usando roupas malucas, estranhas, Jesus do céu, fica mostrando jatinho.............

      Ele era assim não! Ou a McLaren prendia ele demais ou ele mudou radicalmente! Bjs!

      Excluir
  3. Oi bruna! Menina não sumi não, tava estudando pra um concurso público, por isso andei sumida!Mas tava morrendo de saudades desse bloguinho de meu deus!Queria meu Lewis de volta,aquele lá do inicio! Bjs menina!geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Que legal! Você já fez o concurso já? Eu sei como é, vou fazer curso de inglês e vai ocupar muito do meu tempo :( fora que eu trabalho dia todo e tem o meu bloguinho de meu Deus para cuidar......... ainda bem que eu sou solteira kkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é menina, ele está ostentação demais para o meu gosto......... bjs!

      Excluir