quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VETTEL E AS SUAS LEMBRANÇAS DE MONZA

Pessoal, eu tenho bastante reportagens de Monza ainda, por isso vou estar mesclando entre notícias da Itália e Singapura. SEBASTIAN VETTEL deu várias declarações falando do seu amor por Monza e essa reportagem mais uma vez prova isso.

Ele fala que a pista traz muitas lembranças para ele, pois foi o palco da sua primeira vitória na Fórmula 1 e que iria ser especial ir para lá pela primeira vez vestido de vermelho.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vettel tem grandes lembranças de Monza - e depois da corrida desse ano deve ter mais ainda...

REPORTAGEM

O GRANDE PRÊMIO MAIS ESPECIAL DE VETTEL

Chega com a Ferrari em Monza, aonde ganhou pela primeira vez
"Estar aqui com a Ferrari faz ainda mais especial", reconhece.


Todo piloto da Ferrari sabe que Monza é especial. É a corrida de casa, da marca mais tradicional da Fórmula 1 e em um dos circuitos míticos do calendário. Também é para Sebastian Vettel, que pilotará pela primeira vez de vermelho no traçado aonde começou a fazer história.

"Tenho muitas lembranças e sentimentos relacionados com Monza e sempre gosto de vir aqui", assegura. Não é para menos. Na pista italiana foi aonde conseguiu a sua primeira pole e o seu primeiro triunfo na Fórmula 1, o que ele conseguiu converter no piloto mais jovem a conseguí-lo.

O alemão conseguiu isso em 2008 a bordo de uma Toro Rosso (a única vitória da escuderia até a data), que por então levava o motor Ferrari. Agora de novo levará um propulsor da equipe italiana, aonde que dessa vez com o monte e as cores com as quais sempre quis competir. "Estar aqui com a Ferrari faz isso ainda mais especial", reconhece.

Vettel quer experimentar a sensação de ser aclamado por todos os tifosi, esse momento que nos últimos anos viram que se dedicavam a Alonso apesar que ele ganhou a corrida (2011 e 2013) e dominava o mundial. "Estou ansioso para ver como será pilotar nesse circuito sobre tudo porque o motor desse ano tem muito mais potência e também porque tenho vontade de conhecer todos os nossos fãs. Não posso esperar", afirma.


[...]


Que os torcedores da Ferrari apoiem Vettel desse jeito sempre........ ai, EU AMO CINGAPURA!!!!!!!!!!!!! Cingapura é tão............. #INAVETTELSTYLE, não acham?????????? Adoro ver corrida de madrugada e quando é corrida noturna, melhor ainda!!!!!!!!

E eu amo escrever Cingapura com C, mas é com S, mas eu escrevo com C, mas nas reportagens com S, que confusão kkkkkkkkkkkkk.

Vamos TETTEL, #INAVETTELSTYLE IN SINGAPORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu só vou observar que esse homem acima não vai chegar no estilo no pódio em Marina Bay..............

Um comentário:

  1. Cingapura me lembra de Vettel, Red Bull, Psy, balada (mas não gosto, mas me lembra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir