quarta-feira, 23 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE SE SENNA ESTIVESSE VIVO, ELES SERIAM AMIGOS

O GP de Singapura teve bastante notícias de LEWIS HAMILTON falando de Ayrton Senna, pois o inglês poderia igualar o número de vitórias do brasileiro com o mesmo número de GPs. Por isso, Hamilton falou bastante do assunto.

Ele afirmou que se Senna estivesse vivo hoje, que ele e Senna seriam amigos e que hoje ele corre por ele e pelo brasileiro.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos de fé - Lewis Hamilton afirma que ele e Senna seriam amigos se o brasileiro estivesse vivo hoje

REPORTAGEM

"EU ACHO QUE SE SENNA ESTIVESSE PERTO, NÓS SERÍAMOS AMIGOS" - LEWIS HAMILTON

Lewis Hamilton acredita que ele teria dado bem com Ayrton Senna se o tricampeão mundial brasileiro estivesse vivo hoje.

Hamilton cresceu assistindo Senna competir na Fórmula 1 e frequentemente falou sobre o quão devastado ele ficou quando o seu ídolo morreu na pista no GP de San Marino de 1994. [...] Em Singapura, Hamilton tem a oportunidade de alcançar o recorde de 41 vitórias em 161 largadas de Senna e em frente à corrida ele conversou sobre a conexão especial que ele sentia pelo brasileiro.

"Se Ayrton fosse capaz de continuar, ele teria vencido muito mais corridas e muito mais campeonatos, então eu acho que eu estou carregando o bastão para nós dois e se esforçando para vencer mais para nós dois", Hamilton disse. "Eu acho que se ele estivesse perto, nós seríamos amigos".

"Eu não estou abordando esse final de semana pensando que se eu vencer essa corrida eu vou igualá-lo. Isso não importa se é nesse final de semana, no próximo final de semana ou no final de semana seguinte, eu vou eventualmente ter o mesmo número de vitórias como Ayrton".

Hamilton acredita que ele está atualmente no seu melhor depois de vencer sete das doze corridas nessa temporada.

"Eu estive correndo por 22 anos, então eu gostaria de pensar que esse foi o meu melhor ano, porque eu estive aprendendo tudo daqueles anos. No ano passado foram passos magros para melhorar, mas eu sinto como se eu estivesse pilotando no melhor da minha habilidade. Essa é a minha meta, todo dia é viver para o máximo do meu potencial. Você não consegue ser perfeito todo o tempo, então até agora eu fui capaz de suprir o que eu precisava, então eu estou feliz com isso".


Eu acho que o Hamilton gosta mais do Senna do que eu mesma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bem, eu não falo mais do Senna nesse blog. Nada contra ele, claro, mas algumas pessoas começaram a me xingar só porque eu troquei o ano que ele venceu o primeiro título mundial dele e falou para mim ler mais sobre o assunto. Então se quiserem ler mais sobre Senna, infelizmente não será por aqui. Mas não generalizo, porque tem os bons e os chatos, como todo torcedor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como será que vai ser em Suzuka? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pela primeira vez vi Hamilton segurar algo na mão que não é um celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário: