domingo, 6 de setembro de 2015

HAMILTON: "OS MEUS RESULTADOS NÃO REFLETEM A MINHA VERDADEIRA PERFORMANCE"

Sério, eu quero me jogar quando eu leio e traduzo umas coisas dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara vence tudo, faz pole todo bendito GP e ainda disse que isso não é tudo que ele pode fazer! Pelo amor de Deus, daqui a pouco ele está mal largando e já venceu a corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEWIS HAMILTON afirma que ele não teve a temporada perfeita, porque das 10 poles que teve até Spa, só tinha conseguido 6 vitórias e que queria mais do que isso. OK.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Isso não está bom, não - Lewis Hamilton diz que os seus resultados não mostram o seu verdadeiro potencial

REPORTAGEM

HAMILTON: OS RESULTADOS NÃO REFLETIRAM A PERFORMANCE VERDADEIRA

Lewis Hamilton diz que as suas seis vitórias de 10 pole positions mostram que os seus resultados em 2015 não necessariamente refletiram a sua verdadeira performance.

Lewis Hamilton diz que ele não sente que os seus resultados no campeonato mundial desse ano refletiram na sua "verdadeira performance" apesar de vencer seis corridas de 11 largadas.

Seguindo um dia de corrida sombrio no GP da Hungria antes da parada de verão, Hamilton colocou essas memórias de lado com uma compreensivelmente performance dominante no GP da Bélgica, aumentando a sua vantagem na classificação geral para 28 pontos.

No entanto, apesar da sua vantagem saudável, Hamilton não acredita que ele curtiu a temporada perfeita, sugerindo que os seus esforços na qualificação - tendo acumulado 10 pole positions - mostra que as suas seis vitórias não são tão boas quanto elas potencialmente deveriam ser.

"Eu não me lembro particularmente tão bom quanto o ano como esse na qualificação. A Bélgica foi um sentimento incrivelmente positivo para ser capaz de atuar da maneira que eu fiz", ele disse, se referindo para a performance da sua qualificação.

"Eu não acho que a corrida desse ano refletiram na minha performance verdadeira ou a performance entre a qualificação e as minhas pole positions, então eu preciso converter mais poles em vitórias. Essa é a minha meta agora".


Pelo amor de Deus Hamilton, faça isso não, senão eu vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É engraçado, né? Eu amava quando Vettel ganhava tudo, agora, estando do outro lado, eu posso entender porque o pessoal ficava entediado. Mas não é por isso que eu vou odiar o Hamilton e querer que ele se lasque em todo santo GP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E finalmente vimos o cabelo do Hamilton, minha gente! Até que ficou legal, ele é todo maluco beleza, combinou com ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Qual loiro vocês preferem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



7 comentários:

  1. Muito bom o seu blog,Bruna! Meus Parabéns!!! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drieli! Tudo bem? Muito obrigada! Seja sempre bem vinda e volte sempre!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Prefiro o Loiro do Meio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande Postagem Bruna! Bjs!!!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você né pessoa, seguida pela Mercedes e pelo Rosberg, desculpa aí kkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigada pessoa! Bjs!

      Excluir
  3. Prefiro os loiros de verdade kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também, prefiro meu Tettel mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir