domingo, 6 de setembro de 2015

KVYAT: "LIVRO: A MANEIRA MAIS FÁCIL DE APRENDER ALGO"

Vettel gosta de moto. Rosberg gosta de vegetais. Hamilton gosta das redes sociais. E DANIIL KVYAT gosta de LER. O russo afirmou que ler um livro é a forma mais fácil de aprender algo e para aprender sobre a vida de alguém.

Kvyat ainda disse que perguntava para os seus pais os livros que eles geralmente liam e ele lia também, afirmando que ele lia livros clássicos. Só não falo nada dele ler 50 tons de cinza, porque pelo amor de Deus, prefiro nem comentar sobre isso kkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!




ENTREVISTA

KVYAT: LIVRO - A MANEIRA MAIS FÁCIL DE APRENDER ALGO

Em uma entrevista com Daniil Kvyat, ele disse que passa o tempo com as longas viagens lendo. "Eu gosto de ler livros interessantes", ele confirmou para o canal de TV BBC. "Eu acho que um livro pode ensinar algo, porque ele fala a história da vida de alguém...".

Q: É possível assumir que você, como a maioria dos outros pilotos, leu "50 tons de cinza", mas que você leuTolstoy (escritor russo), Hemingway (escritor americano)...

Kvyat: Eu li "50 Tons de cinza".

Q: De quem você aprendeu mais, de Leo Tolstoy ou EL James?

Kvyat: Isso depende da área! (Risos). Eu acho que o livro é a maneira mais fácil de aprender algo. Se ele é realmente interessante para mim, eu tento terminar.

Q: Você sabe, isso faz de você diferente dos outros pilotos?

Kvyat: Todo mundo tem os seus hobbies. Eu perguntei para os meus pais o que eles liam na época e porque eles são russos, eles me aconselharam a ler os clássicos russos.

Q: O que você fez? Parece que você virou (as coisas). Na Hungria, você conseguiu um tremendo resultado.

Kvyat: Foi uma corrida de sucesso. Nós passamos bem, apesar do carro não ser rápido o suficiente, pelos menos foi o meu caso. Por fim, a coisa principal - o resultado e eu consegui a segunda posição.

Q: A corrida na Hungria mostrou que você acredita em você mesmo. Parece que você saiu melhor e melhor...

Kvyat: No ano passado, eu passei uma temporada com confiança, mas por alguma razão ou outra não pude ter sucesso.

Q: Nós vimos você fazendo malabarismo. Por que você faz isso?

Kvyat: Uma vez eu levei três tangerinas e tentei fazer malabarismo, mas eu não tive sucesso, mas meu amigo teve. Eu disse que eu queria aprender - e peguei o seu jeito (de fazer malabarismo). Agora eu estou fazendo malabarismo com o treinador. Basicamente isso treina a coordenação, em que é a razão que nós usamos o malabarismo para se aquecer. Isso é útil.

Q: Você conseguiu 6 pontos a mais do que o seu companheiro de equipe (na Hungria). Eu acho que isso diz muito...

Kvyat: Sim. Nós todos saímos com Daniel e mantemos a motivação em tais tempos difíceis para nós dois, porque nós sempre queremos lugar por posições maiores.

Q: Como é o relacionamento de vocês? O quanto você conhece...

Kvyat: Sim, isso também ajuda. Nós temos um relacionamento profissional. Nós nos respeitamos e é importante para a equipe, depois de tudo é mais fácil trabalhar em uma atmosfera mais relaxada. Isso é o que nós estamos tentando fazer juntos para ajudar a equipe a ir para frente e a equipe confia em nós.


Tem um vídeo dele sobre essa entrevista, olhem só:


Daniil é tão fofinho ♥♥♥ ele é tão confiante em si mesmo, não desiste nunca e mesmo quando algo não dá certo, ele vai lá e tenta de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não me arrependo de há 1 ano ele ser um dos meus tutus, junto com Vettel. Ele não pode ser bonito, mas ele é uma pessoa tão boa que isso irradia por fora, pelo menos para mim ♥♥♥

Continue assim, Dany e nada de ler coisas indecentes de novo não, viu?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Ai que lindo, eu nunca comentei nenhuma entrevista do seu bofe escândalo (não que eu me lembre), mas o quando li a palavra "livro" tive de ler a entrevista. Eu amo muito ler e entendo perfeitamente, é muito bom ser ratinha de biblioteca kkkkkkkk você "manja" de muitos assuntos.
    Não o deixe ler 50 tons KKKKKKKKKK Seu tourinho só merece coisas boas.
    Agora eu estou lendo "Lolita", do Vladimir Nabakov, o autor é russo mas o livro foi publicado em inglês, estou no comecinho e estou adorando. Eu tenho em PDF o "Guerra e Paz" e "Anna Karenina", algum dia eu hei de ler.
    Beijos, Miss Kvyat.
    Gabi/ Só observando o complô Emily Caprika - Matilda Virgem surgir para dominar a terra com o elemento Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, a vida está corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele gosta bastante de ler, tem uma entrevista que estou traduzindo há séculos dele e nunca consigo terminar, que ele já leu livros do Paulo Coelho e gostou! Ele gosta bastante de ler! :)

      Eu sou mais de escrever do que de ler, eu leio mais sobre informações de determinado assunto e tal, não tenho tempo de ler, eu fico em casa praticamente cuidando do blog!

      Eu vou quebrar a cara dele se ele continuar lendo esses livros aí, é separação na certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Virgem me lembra do Webber............ meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs!

      Excluir