domingo, 20 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO ESTAVA SE SENTINDO SOB PRESSÃO PARA ALCANÇAR O RECORDE DE SENNA

LEWIS HAMILTON tinha firmado na quinta-feira que ele não estava se sentindo sob pressão para alcançar os recordes de Ayrton Senna e que ele iria abordar o final de semana em Singapura como qualquer outra corrida.

Porém quis o destino que o final de semana que ele alcançou o mesmo número de GPs de Senna fosse o pior possível. Ele foi quinto na qualificação e ainda abandonou a corrida por motivos não informados ainda.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMUALA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem pressão - Lewis Hamilton afirma que ele não estava se sentindo sob pressão por igualar números de Senna

REPORTAGEM

HAMILTON: O RECORDE DE SENNA UM MARCO EMOCIONANTE

Lewis Hamilton admitiu que se ele alcançar o recorde de vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 em Singapura nesse final de semana vai marcar um marco emocionante para ele na sua carreira.

O piloto da Mercedes poderia igualar o total de 41 vitórias no domingo, em que vai também ter ele alcançando as 161 largadas que o falecido brasileiro competiu.

Hamilton, que era um fã de Senna enquanto ele crescia, disse que ele sempre estava mirando as conquistas do seu herói, então confessou que entregando o resultado seria uma grande coisa para ele.

"Eu estou focado em tentar fazer o mesmo trabalho como na última corrida, mas é um tipo de marca que eu estou abordando na minha carreira", disse Hamilton, durante uma aparição no evento promocional da Epson em Singapura na quinta-feira.

"Eu sempre quis imitar Ayrton Senna e eu estou muito próximo para as corridas que ele fez, justamente uma corrida longe, e uma das corridas que ele ganhou".

"Mas eu não sinto sob nenhuma pressão em particular nesse final de semana. Eu imaginaria se eu estava para conquistar a mesma quantidade em algum estágio, mesmo nesse final de semana, seria muito emocionante".

ALCANÇAR (NÚMEROS DE GPS) NA CARREIRA

Hamilton disse que ele estava apenas consciente de quão perto a sua carreira calculava os números de Senna depois do GP da Itália.

"Depois da última corrida eu estava apenas percebendo quantas corridas eu tinha feito e ver que quase correlacionava com a carreira que Ayrton fez, eu não podia acreditar", ele explicou. "Eu não sabia disso ou qual curso eu estava. Isso parece muito incrível".

"Como uma criança, eu colocava a minha meta em algo e conseguia isso. Eu acho que agora eu estou colocando essa meta e muito perto. Pode ou não pode acontecer nesse final de semana, eu ainda tenho um desafio sério na frente de mim, mas parece legal estar lá em cima".

SEM PRESSÃO EXTRA

Apesar de muito questionamento sobre o recorde de Senna, Hamilton foi claro que o seu foco permanece sobre o campeonato mundial mais do que um impulso pela vitória.

"Eu estou aqui lutando pelo campeonato mundial, esse é o meu foco", ele disse. "Eu não estou aqui focando no que Senna conquistou e o que eu conquistei".

"Eu estou aqui para vencer a corrida. Eu farei o melhor que eu posso para vencer o campeonato mundial. Não existe mais pressão nesse final de semana".



Bom, apesar do Hamilton não ter ganhado nesse final de semana, não tenho dúvidas que nessa temporada ele iguala o recorde de Senna e ainda supera a marca do brasileiro. Ponto final.

Agora duvido que ele não dava dando importância. Claro que estava! Quer enganar quem Hamilton? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Foi bem estranho essa performance ruim da Mercedes........ mas achei ruim não kkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/hamilton-senna-record-an-emotional-milestone/

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

No dia que o Hamilton não tirar uma selfie, o mundo vai acabar! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário