sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A NADA MOLE DURA VIDA DE LEWIS HAMILTON

Eu amo traduzir essa coluna do LEWIS HAMILTON, às vezes eu começo a dar risada sozinha ou não acredito no que eu estou traduzindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa edição da coluna dele, ele basicamente falou sobre as suas férias, falando que ele foi à Barbados e para o Caribe, que mesmo em férias fez os seus exercícios físicos porque ele achava que estava um pouco "gordinho" (Oi?) e fez até uma panqueca para ele (torradinha, torradinha, igual falava os Telletubbies kkkkkkkkkk).

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

It's hard to be me - Hamilton falou um pouco sobre a sua nada mole vida em sua coluna na BBC

REPORTAGEM

COLUNA DE LEWIS HAMILTON: PARADA DE VERÃO, PERDENDO PESO [...]

[...]

Eu fui para alguns locais legais e passei o tempo com algumas pessoas incríveis e tive um bom tempo, fazendo muito esporte me mantendo ocupado ao redor de lugares bonitos.

Eu passei alguns dias na minha casa em Corolado, fui para o Caribe, aonde eu me senti muito em casa e realmente curti o carnaval de Barbados e então passei alguns dias em Nova York antes de voltar para a Europa pela segunda metade da temporada.

Houveram algumas fotos minhas no carnaval nos jornais, mas eu não poderia ligar menos sobre isso. Eu estava de férias, fazendo o que eu queria fazer, tendo diversão, curtindo o evento inteiro.

Eu estava tão ocupado dançando e justamente tragado na energia e atmosfera para ainda noticiar as câmeras.

Foi uma experiência incrível. Eu estive no carnaval de Notting Hill e o carnaval em Grenada, aonde a minha família originalmente veio, mas Barbados foi muito melhor. Trinidad tem o melhor carnaval de todas as ilhas, então eu tentarei ir para isso também no próximo ano.

Eu vou voltar para Barbados, com certeza, no entanto. O tempo, praias, comidas são todas boas e as pessoas são super amigáveis.

Eu sinto como eu estou em casa lá de muitas maneiras, porque é semelhante para Grenada em muitos aspectos.

UMA PARADA - DESSA MANEIRA

Não acho que o fato que nós estamos na parada de verão significa que é uma festa longa, no entanto. Sim, eu tive um grande tempo, mas a Fórmula 1 está nunca longe da sua mente.

Você sai da corrida, mas eu realmente fiquei com o meu exercício físico e regime diet.

Na minha primeira manhã na minha casa em Colorado eu fiz para mim algumas panquecas, mas depois disso eu estava em uma dieta saudável tentando perder peso porque eu estava um pouco mais pesado do que eu queria estar no final da primeira metade da temporada.

Eu estava me pesando toda manhã e passando os dias fazendo exercícios de academia e correndo do começo da colina para o topo, no mesmo tempo eu vou esquiar no inverno. Isso é um matador.

O primeiro lugar que eu passeei e tive diversão foi em Barbados, mas ainda lá eu estava na minha dieta, embora eu treinei menos lá do que na primeira semana.

Mas então eu estava de volta para treinar quando nós fomos para Nova York, correndo ao lado do rio e fazendo alguns exercício difíceis de ginástica.

Era tudo sobre ter certeza que eu voltaria na melhor forma que eu poderia porque existe um longo caminho para ir até o final da temporada e você precisa estar tão forte e aguçado quanto possível.

[...]

Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fora que esse carnaval de Barbados teve mais "babados" do que outra coisa, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei até com vergonha de postar uma reportagem sobre o assunto porque o negócio foi feio kkkkkkkkkk. Vi uma foto da Rihanna empinando o bumbum pro Hamilton e fiquei "MEU.DEUS.DO.CÉU" KKKKKKKKKKKKKKKK.

O que acharam da pobre vida do Hamilton?

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Mc Gui vai "mcgui" no Instagram, não vai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nunca mais vou ver o Hamilton da mesma forma, sempre vou me lembrar do Mc Gui kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir