quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SEBASTIAN VETTEL ESTÁ ESPERANDO RESPOSTAS A "LONGO PRAZO" DA PIRELLI

SEBASTIAN VETTEL está esperando respostas a longo prazo da PIRELLI, que foi duramente criticada pelo alemão quando o seu pneu estourou faltando 2 voltas para o final da corrida em Spa. Mas Vettel ficou satisfeito com o profissionalismo da Pirelli de dizer as causas dos estouros de pneu dele e de Rosberg.

A Pirelli disse que foram detritos que causaram os cortes dos pneus tanto de Rosberg quanto de Vettel, mas Felipe Massa ficou meio desconfiado de tudo isso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Tá bom, mas não está - Sebastian Vettel quer respostas a longo prazo da Pirelli

REPORTAGEM

VETTEL AINDA ESTÁ PROCURANDO RESPOSTAS DE LONGO PRAZO DA PIRELLI

Sebastian Vettel diz que a resposta imediata da Pirelli para as falhas de pneu no GP da Bélgica deixaram ele mais confiante sobre o trabalho que está fazendo na Fórmula 1, mas insiste que as lições precisam ser aprendidas.

[...]

E embora afirmando que ele está mais confortável com a situação seguindo a investigação pós-Spa da Pirelli, ele acredita que mais trabalho é preciso para assegurar que não vai repetir a situação no futuro.

"Eu acho que não é aceitável ter um estouro naquele tipo de velocidade de forma inesperada", ele disse. "Como eu disse depois da corrida, não existe nada mais para adicionar".

"As investigações que estavam acontecendo, as coisas que foram analisadas e faladas sobre, explica algo disso - talvez não completamente disso - e estão ainda acontecendo".

"A coisa mais importante é que nós continuamos a fazer progresso. Do lado da Pirelli, parece profissional, eles lidaram com extremo cuidado e as coisas estão indo no caminho certo".

MUDANÇA A LONGO PRAZO

A Pirelli introduziu algumas medidas de curto prazo para esse final de semana (GP da Itália) em avisar as equipes das novas inclinações de limite de pressões para o GP da Itália.

A direção de precaução para inclinar é para a metade de um grau a menos, enquanto a pressaão mínima foi aumentada 5 PSI na traseira e 4 PSI na dianteira. [...]

Vettel deu as boas notícias para as mudanças, mas acha que outras mudanças deveriam ser avaliadas por um termo mais longo.

"Existem algumas mudanças a curto prazo, pressão dos pneus, por exemplo. Nós veremos como isso parece. Para ter uma reação a curto prazo, em um par de dias ou semanas, é uma coisa, mas a longo prazo nós precisamos entender o que aconteceu".

"Está muito claro que todo mundo está tentando fazer o seu melhor. Eu acho que nós tivemos uma situação um par de anos atrás em que não foi aceitável e havia mudança imediata e nós não tivemos problemas depois. Então você pode ver a abordagem profissional funciona e leva você para o resultado certo".

FOCO NO DETRITO

Nico Rosberg estava igualmente confortável com o trabalho que a Pirelli fez desde Spa para chegar no fundo do que aconteceu.

"Isso foi lidado com extrema precisão", ele disse. "Eu estou confiante que nós estaremos aqui e nós vamos pilotar com segurança".

Com os detritos sendo escolhidos como um fato contribuidor chave para a falha de Spa, Felipe Massa sugere que alguns focos deveriam estar em fazer borrachas mais resistentes.

"Isso não deveria ser comum. Detritos nós temos em toda corrida - e em algumas corridas nós temos mais do que outras", ele disse. "Com certeza os pneus precisam ser fortes o suficiente para aceitar o tipo de detrito que nós temos na pista".


Isso que o Massa falou é verdade, tem detritos em toda corrida, então se fosse assim estourava ¬¬.

A Ferrari poderia ter trocado o pneu, Seb ficaria em 4º e estava de bom tamanho uu-uu.

E ele estava todo zen ao falar da Pirelli. Ele continuou a achar uma palhaçada, mas ele estava calmo. Sério, Vettel se transforma quando ele fica bravo, lembro de 2010 quando ele dava chilique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Amor proibido = Horner e Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: