quinta-feira, 3 de setembro de 2015

HAMILTON AFIRMA QUE ROSBERG NÃO VAI JOGAR A TOALHA PELO TÍTULO

LEWIS HAMILTON, que agora faz companhia para NICO ROSBERG e é a dupla loira da Mercedes (...), afirmou que ele não acredita que Rosberg vai jogar a toalha pelo título desse ano, por todo piloto sempre acha que é o melhor lá fora.

Hamilton citou como exemplo Alonso, afirmando que o espanhol não aceitava quando um Hamilton de 22 anos era mais rápido do que ele....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's not the end - Lewis Hamilton afirma que Nico Rosberg não jogou a toalha pelo título de 2015

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON TEM CERTEZA QUE NICO ROSBERG NÃO VAI JOGAR A TOALHA PELA DISPUTA DO TÍTULO

Hamilton não concorda com a teoria que ele venceu a batalha mental na Mercedes, apesar de outra vitória sobre Rosberg [...]

Lewis Hamilton não acredita que Nico Rosberg aceitou que ele é o segundo melhor na Mercedes e está certo que o seu companheiro de equipe vai "voltar e continuar lutando" no duelo deles pelo título mundial.

No que provou ser uma defesa pelo título com poucos retrocessos até agora, Hamilton abriu a sua maior margem da temporada na liderança do campeonato - 28 pontos - com a sua sexta vitória de 11 corridas no GP da Bélgica.

Rosberg, entretanto, terminou em segundo pela quinta vez em 2015 e concedeu depois que "Lewis fez um grande trabalho, então mereceu vencer".

Hamilton também já ostenta uma indiscutível liderança de 10 a 1 sobre o alemão na qualificação mano a mano deles, uma reviravolta total de 2014 quando Rosberg se tornou o primeiro companheiro de equipe a superar o britânico na qualificação durante uma temporada.

No despertar da sua última vitória no domingo, Hamilton foi perguntado por Martin Brundle da Sky Sports se ele pensava que ele tinha mentalmente conseguido ficar no topo de Rosberg para o ponto aonde o alemão agora sabe que ele não pode superá-lo.

"Eu não sei. É muito raro você ver um piloto cair para essa crença", Hamilton respondeu. "Eles podem ainda acreditar que eles são melhores e todos aqueles tipo de coisas. Se é verdade ou não, você sabe...".

"Eu me lembro pilotando com Fernando (Alonso, na McLaren em 2007) e Fernando poderia nunca acreditar a razão que às vezes eu estava mais rápido. Ele estava como 'deve estar algo errado com o carro porque eu sou o melhor'. Isso é o quê ele falaria para mim mesmo, eu sei com certeza".

"Nico é muito forte e ele vai voltar e continuar lutando. Eu sei que ele ainda tem essa crença nele mesmo, em que é bom para mim. Não é um problema".

[...]


Ah gente, fala sério, Hamilton vai ser tricampeão no Brasil. Daí junta o útil ao agradável e está tudo certo. Bom, quer dizer, eu acho que antes do Brasil ele já é campeão, só se o carro ele quebrar e Nico encostar de novo.

Eu não vou ficar desejando mal para os outros, então seja o que Deus quiser. Afinal, gosto do Nicolete, mas gosto do Hamilton também. Igual um amigo meu escreveu uma vez e marcou a minha vida para sempre:

"O bife e a pipoca. Um tem fibra e o outro colesterol. Os dois são diferentes. Um tem alho e o outro sal" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é o Hamilton e o Rosberg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Mano, deixa eu tirar uma foto minha aqui, bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Nossa, quando um amigo meu escreveu isso na 5ª série, quase tive um treco de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir