domingo, 27 de setembro de 2015

LAUDA AFIRMA QUE VETTEL É PERIGOSO PELO TÍTULO DA MERCEDES

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, afirmou que Vettel é uma ameaça real para a Mercedes e que é para tomar cuidado com o alemão.

Além disso, Lauda negou os boatos de teoria de conspiração para o desempenho abaixo do esperado da Mercedes, negando que o grande segredo da equipe fosse a pressão dos pneus.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cuidado com o homem - Niki Lauda afirma que Vettel é uma ameaça para a Mercedes

REPORTAGEM

VETTEL PERIGOSO PARA O TÍTULO DA MERCEDES, DIZ LAUDA

Em frente do GP do Japão, Niki Lauda admitiu alguma preocupação sobre a queda de performance misteriosa da Mercedes justamente dias atrás em Singapura.

Teorias - algumas ferozes - sobre a razão pela equipe alemã geralmente dominante cair atrás da Ferrari e Red Bull estão ainda circulando, como é acreditado que nem a Mercedes está inteiramente certa.

O presidente não-executivo e lenda da Fórmula 1 Lauda, no entanto, negou que a razão poderia ser as novas regras de pressões altas de pneus, particularmente depois de Lewis Hamilton quase ser desqualificado durante a polêmica em Monza.

"Não. Nós sempre usamos as pressões impostas pela Pirelli e a FIA, justamente como todo mundo", o grande austríaco disse para o La Gazzeta dello Sport da Itália.

E que tal a teoria que a especificação do novo motor da Mercedes está produzindo tanto torque que está queimando os pneus da Pirelli?

"Não, não foi nenhuma (dessas teorias), acredite em mim", Lauda insistiu.

Seja lá qual a razão, alguns acreditam que a distância de 49 pontos entre Hamilton e o caçador da Ferrari Sebastian Vettel poderia agora ser aberta antes do final em novembro.

Perguntado se ele está preocupado, Lauda respondeu: 

"Teoricamente não, porque nós temos a vantagem sobre a Ferrari. Eu ainda acredito que o nosso carro é o mais forte".

"49 pontos é uma boa margem", ele adicionou, "mas nós não podemos ser distraídos. O campeonato está tão aberto quando estava antes, como você tem que ser cauteloso sobre tudo".

"Mas o que Vettel fez nos forçou a abrir os nossos olhos, como um cara assim é perigoso. E a Ferrari está de volta para ser a equipe que nós todos conhecemos", diz Lauda.


A Mercedes e o Rosberg tem que ficar esperto com o Vettel para ele não levar o vice-campeonato. Então para mim, que continuem sem perceber para o Vettel levar o vice kkkkkkkkkkkkkkkk.

Ia ser muito lindo o Vettel levando o vice-campeonato e ficar na frente de uma Mercedes! Apenas 11 pontos separam eles, eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns31995.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel lindo e maravilhoso, orgulho meu!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Mais uma vitoria do vettel e o titulo de vice campeão , encerraria o ano perfeitamente O sorriso dele no pódio, mesmo não vencendo, e suas “arriscadas “ palavras em italiano são de matar kkkkk . Que orgulho do TETTEL.
    Lorraine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorraine! Tudo bem com você? Fico feliz de ter voltado! Kkkkkkkkkkkkkk

      Com certeza. estou sonhando com esse vice-campeonato, seria demais, um sonho, seria tudo de bom amiguinha, igual diz a Palmirinha! kkkkkkkkkkkkkk

      O italiano do Vettel é de matar! E ele cantando no rádio? Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nosso Tettel é o cara!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir
  2. Quando eu disse que o Vettel iria ser um perigo para as Mercedes no começo da temporada,parecia doideira de primeiro grau.Mas agora só por que esse tal de
    "Niki Lauda" está falando a coisa muda de figura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Puxa seria um feito e tanto ele terminar como vice,eu sinceramente ficaria muito feliz,mesmo que isso acabe não sendo muito bom para o Rosberg,porque o Vettel está lutando de verdade,e quando sobra oportunidade na pista,ele aproveita.Diferente do que o Nico está fazendo,essa última largada,não foi fácil pra mim kkkkkkkkkk(ainda me recuperando aqui).
    Esses presentes do Seb,com as cores da bandeira da Alemanha,me conquistaram completamente,quero um igual para combinar com a minha bandeira,que ocupa o espaço todo da parede do meu quarto kkkkkkkkkk
    A foto do Ricciardo parecendo o bicho dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mortinhaaaa.Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Delly! Tudo bem com você? Eu espero que sim!!!!!!!!!!!

      Pode crer, se o Lauda falou,tá falado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele é suspeito, porque ele gosta do Vettel que é uma beleza, o problema é que ele não pode ficar elogiando mais ele como antes, mas reside um amor secreto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pois é, quem diria que o cara que terminaria em 10º (na minha cabeça) pode ser vice!!!!!!!! Isso seria demais!!!!!!!!

      Ah, o Rosberg desisto nesse ano, num da não, parece uma Maria mole, pelo amor de Deus, só elogia o Hamilton, isso é o fim da picada. Ele tem que parar com isso urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Sério, tu tem a bandeira da Alemanha no seu quarto? É mara! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parecem umas iluminárias, nem sei o que é aquilo com as cores da Alemanha kkkkkkkkkkkkkk.

      Mas é verdade! Você já viu o bichinho do Ricciardo:

      http://4.bp.blogspot.com/-IF0DZYWYOSs/VXzTLH4JJ5I/AAAAAAAALGs/veWDZxUhpA4/s1600/ricciardo%2Bmorta%2Bkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.jpg

      (detalhe: fui pesquisar no google, deu direto no meu blog aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      bjs!

      Excluir