domingo, 6 de setembro de 2015

KVYAT AFIRMOU ONTEM SOBRE A CORRIDA DE HOJE: "EU TENTAREI CONSEGUIR PONTOS"

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!!!!!!!! Bom, hoje eu vou ter que postar tudo na velocidade da luz!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas que corrida chata, hein? Teve mais emoção fora da pista do que dentro, pelo amor de Deus! Pelo menos vi o cabelo do Hamilton, Tettel no pódio, brasileiro no pódio e pelo menos um pontinho meu marido marcou. E é dele que vou falar agora.

DANIIL KVYAT esperava marcar algum ponto na corrida de hoje, mas achava que seria difícil pelo tanto de punição que levou e pela performance fraca da sua Red Bull em Monza. Pelo menos um pontinho ele levou....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: EU TENTAREI CONSEGUIR PONTOS.


Q: Daniil, você mostrou o 14º tempo na qualificação. É improvável que você esperasse mais, dado a perda de posições na largada?

Kvyat: Para ser honesto, eu nem mesmo sei qual posição eu vou começar amanhã. Talvez vai ser 17º ou 18º. Eu estou muito interessado.

Q: Qual resultado você espera na corrida?

Kvyat: Eu espero que amanhã nós teremos uma boa performance de corrida, em que vai ajudar a conseguir várias posições. Com certeza, nós não estamos feliz com essa situação, mas eu vou atacar. A corrida vai ser longa, a maior parte dos treinos livres nós estávamos nos preparando para ela, então nós vamos ver.

Q: Você está esperando marcar pontos?

Kvyat: Eu não sei o quão nós seremos mais rápidos em relação aos rivais. Eu vou tentar marcar pontos, mas já está claro que vai ser difícil de fazer. O carro não tem velocidade o suficiente na reta, a pista não se adapta a nós, mas eu espero conseguir. Amanhã pode acontecer tudo. Nós vamos tentar fazer o máximo possível do uso de toda oportunidade.

[...]

Q: Como você avalia a qualificação?

Kvyat: Honestamente, para nós, se tornou uma sessão muito chata. Eu rodei muitas voltas, então não porque nós sabíamos que perderíamos posições na largada. Como eu disse, a maior parte do final de semana nós passamos preparando para a corrida.

DANIIL KVYAT: "PRECISAMOS DE UMA BOA CORRIDA PARA RECUPERAR POSIÇÕES"

Muitas punições

[...]

Daniil Kvyat (14º, depois caiu para o 18ª posição):

"Não estou certo da onde eu começarei a corrida; vamos ver uma vez que todas as punições se apliquem. Precisamos de um boa corrida para tratar de recuperar algumas posições. É uma corrida longa e temos que seguir impulsionando e lutando para subir de posição. Tentaremos chegar aos pontos, ainda que não será fácil nesse circuito, mas tiraremos o máximo do que pudermos. Veremos o que podemos fazer".

Realmente foi um final de semana para esquecer. Foi tudo ruim, do começo ao fim. Espero que em Singapura tudo melhore e que ele não fique sem água a corrida toda igual no ano passado :(

É fogo você ver que um piloto não pode entregar resultados por causa do carro.........

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkkkkk)

Dê as costas para esse final de semana e simbora para a minha corrida favorita, Cingapura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário