segunda-feira, 7 de setembro de 2015

VETTEL SOBRE PÓDIO EM MONZA: "O MELHOR SEGUNDO LUGAR DA MINHA VIDA"

SEBASTIAN VETTEL está muito emocionado ao subir no pódio no GP da Itália. O alemão não escondeu a alegria de estar no pódio e ser ovacionado pelos tifosi.

Vettel afirma que foi o melhor segundo lugar da vida dele e ainda disse que isso prova que a vida é muito mais digna der vivida. Porém para mim não vou esquecer de 2013...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Emoção - Para Sebastian Vettel, foi o melhor segundo lugar da vida dele

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL EXULTANTE: "É A MELHOR SEGUNDA POSIÇÃO QUE TIVE NA FÓRMULA 1"

[...]

Sebastian Vettel (2º):

"É um dia incrível, é a melhor segunda posição que tive na Fórmula 1. Obrigado a todos os tifosi por me dar essas emoções hoje no pódio: é fantástico ver tantos fãs, sentir o apoio que recebemos como equipe. Simplesmente nos faz a vida muito mais digna de ser vivida quando vê todos os fãs que estão debaixo do pódio.

Em termos das emoções, é mais do que uma vitória. É quase um dia perfeito: estou dizendo quase porque não sei o que passou com Kimi na largada. É uma pena porque do contrário acredito que poderíamos ter dois carros no pódio. A velocidade estava ali, infelizmente não foi o suficiente para ganhar, mas tentamos tudo.

Monza é conhecida por ser uma pista de potência e todos sabemos o quão dominante a Mercedes estava aqui no ano passado, acredito que o caras dos motores fizeram um grande trabalho. Claro, tem coisas que temos que melhorar: os faremos passo a passo. Os pneus foram bem todo o final de semana".

[...]

Eu entendo que para o Seb foi uma grande emoção ser reverenciado pelos torcedores da Ferrari, deve ser realmente uma emoção para um garoto que sempre quis vestir o macacão vermelho da Ferrada.

Mas, para mim, eu não vejo dessa maneira. Eu não sou torcedora da Ferrari, sou torcedora do Vettel. O que isso quer dizer? Que eu não vou esquecer o que um dia os tifosi fizeram para o Vettel.

Eles vaiaram ele em toda corrida a partir da Bélgica. Vaiaram ele em Monza, não deixavam ele falar, em Cingapura então foi o cúmulo do absurdo, então são coisas que não dá para esquecer.

Vettel pelo jeito não tem rancor nesse aspecto, senão nem ia para a Ferrari. Mas no final das contas foi bonito de se ver. Quer dizer, só com o Vettel porque do resto vaiaram tudo ¬¬

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu amei essa foto ♥♥♥♥♥♥♥

7 comentários:

  1. Essa foto é bonita mesmo :)
    Eu fiquei com raiva das vaias kkkk, eu tinha que aprender com o Seb a perdoar e com o Fernando a ser zen kkkkkkkk
    Eu acho tão irônico o povo que vaia um ano, no outro virar e aplaudir. O Lewis mereceu a vitória, apesar de no finzinho eu achar que ia ser legal ele ser desclassificado pra dar uma vitória pro Seb e dar uma vida extra pro Nico no campeonato kkkkkkkkkkk. Mas concordo que manter o resultado na pista é justo, mas que ia ser legal ia kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Desculpa a demora em responder, mas agora que eu estou fazendo curso de inglês, está complicado demais para mim, fora que estou jogando super metroid e amando *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade menina, mas as vaias de Singapura foram o que me tirou do sério! Eu fiquei com muita raiva! Esse povo é muito cara de pau!!!!!!!!!!!!!!!

      Nem me fale da dona Ferrada, eu queria morrer com os tifosi vaiando os outros u-u

      Com certeza, iria ser muito legal, mas não deu em nada........... o Nico, tadinho, já está fora. Agora tem que tomar cuidado para não perder o vice-campeonato para o Seb! :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Tranquilo, não tem problema nenhum :)
      Tá gostando do curso? Eu as vezes sinto saudades do que eu fazia kkkkk
      Tive que procurar no google o que era esse jogo kkkkk

      E o pior é que esse povo da Ferrari ainda acha bonito vaiar o povo, me dá dó ver alguém que mereceu ganhar sendo vaiado. O Lewis fez o trabalho dele, merecia aplausos de pé :(

      Bjos o/

      Excluir
    3. Oi Jennifer! Nossa, está difícil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiz a inscrição, vou começar segunda-feira, mas já estou dando uma treinadinha, que é traduzir os textos desse bloguinho de meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Sério? Eu odiava metroid, dái deu uma chance e gostei! Zerei o super metroid do snes e agora estou jogando metroid fusion de game boy advance (sou nintendista nata kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Pois é, a Ferrari tem esse costume de massacrar os outros........ ela deveria ter massacrado certas pessoas há alguns anos atrás, mas não fez isso............

      falar o que ¬¬

      Bjs!

      Excluir
  2. Belíssima essa foto!
    Lembro como se fosse ontem essas vaias...e laiá.
    Um mortal qualquer,teria abaixado as calças e mostrado a bunda pra todos eles,mas não o Seb...não ele...kkkkkkkkkk
    Preferiu esperar e dar a volta por cima,é isso ae Kuschelbär!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem com você? Verdade, é uma foto muito bonita, eu amei ela *-*

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, suas citações são as melhores, morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nem me lembre, que raiva que eu fiquei em Monza e Singapura em 2013, eu queria pegar esses torcedores e mandar para o cafofofo do Osama kkkkkkkkkkkkkkk. E o Seb ainda falando que os torcedores da Ferrari estavam fazendo um "tour", só ele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.

      E agora quem vaia aplaude! É irônico, mas não tem preço!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

      Excluir