domingo, 13 de setembro de 2015

KIMI RAIKKONEN AFIRMA QUE FEZ TUDO CERTO NA LARGADA EM MONZA; ARRIVABENE ACUSA O PILOTO

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu começo o dia hoje falando dele, do companheiro de equipe de Vettel e uma das figuras mais queridas da Fórmula 1, KIMI RAIKKONEN. O finlandês fez uma largada muito ruim em Monza e caiu para a última posição da corrida, mas segundo ele, a culpa não foi sua e sim porque uma embreagem não estava colocada corretamente.

Mas para MAURIZIO ARRIVABENE, chefe de equipe da Ferrada, a culpa foi de Kimi que "apertou um botão sem querer" e ficou parado na largada. E agora? Quem está certo nessa história?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

É culpa de quem? Raikkonen culpa o carro e Arrivabene culpa o piloto finlandês

REPORTAGEM

GP DA ITÁLIA: RAIKKONEN "FEZ AS MESMAS COISAS COMO SEMPRE" NA LARGADA

As chances de Kimi Raikkonen de um término no pódio na frente dos tifosi foi estragado como ele estagnou na largada do GP da Itália

Kimi Raikkonen estava perdido para explicar a razão que ele falhou para sair do grid na largada do GP da Itália, insistindo que ele seguiu os seus procedimentos de pré-corrida normais.

[...]

"Entrou em anti-stall (como se o carro tivesse neutro) quando eu deixei a embreagem ir", ele explicou, "o tanto quanto eu entendi, eu fiz a coisa correta mas, obviamente, nós podemos ver que havia um problema com a segunda embreagem no caminho que não estava no lugar correto. Eu estou muito certo que eu coloquei tudo correto como sempre, mas eu não sei exatamente. Qualquer coisa que fosse, isso desencadeou o anti-tall e, obviamente, depois de alguns segundos, eu estava no último lugar".

Afirmando nunca ter tido o problema antes, apesar de muitos treinos de largada que ele completou nos treinos e testes, Raikkonen admitiu que a equipe teria que olhar através dos dados e determinar a causa.

"O tanto quanto o que eu sempre faço, eu fiz a mesma coisa, então eu não posso explicar o porquê", ele suspirou, "existem apenas algumas chances pequenas como a razão que isso poderia ser, mas, seja lá qual é a razão, nós temos que ter certeza que nós entendemos isso corretamente 100% e ter certeza, se nós temos que fazer mudanças, que nós fazemos as coisas certas".

[...]

FERRARI SUSPEITA QUE RAIKKONEN É O CULPADO POR LARGADA RUIM

O chefe de equipe da Ferrari Maurizio Arrivabene suspeita que o problema de apertar o botão errado foi o culpado pela falha de Kimi Raikkonen fugir na frente do grid no GP da Itália.

[...]

Embora a Ferrari estava ainda esperando os resultados de uma investigação oficial dentro do que acontece, Arrivabene afirma que o problema pode ter sido causado por Raikkonen não ter manuseado os seus pedais de embreagem corretamente.

"Se é um problema técnico, nós vamos deixar vocês saberem", ele explicou. "Olhando para o momento das imagens na televisão, parece que ele estava lutando um pouco ou bagunçando um pouco, com um dedo para seguir o procedimento. Mas, fazendo uma acusação antes de ter os dados é errado".

"O que eu tenho que dizer é que sendo positivo ele teve uma qualificação fantástica e hoje dentro da corrida, começando daquela posição, ele estava fazendo ultrapassagens muito, muito boas e nós estávamos felizes".

"Se você me perguntar qual era a situação ideal, a situação ideal era ver Kimi passando em primeiro na primeira curva".

"Nós temos que estar felizes. Mas nós temos um piloto que está em segundo no campeonato de construtores. Bom".

[...]

Bom pessoal, se a gente for levar o pé da letra o que foi dito na reportagem, então não teve problema técnico nenhum porque ela disse absolutamente nada. Mas se trata de FERRARI, então tudo é mais além do possível.

Prefiro nem comentar, porque eu não quero cansar a minha beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo amor de Deus Ferrari, não comece..............

Um comentário: