segunda-feira, 14 de setembro de 2015

KVYAT FALA SOBRE OS NOVOS PROCEDIMENTOS DE LARGADA E SOBRE O SEU FUTURO NA RED BULL

DANIIL KVYAT deu uma entrevista para o site russo F1NEWS.RU (meu amiguinho junto com Motorsport.com, ESPN, Sky Sports, Crash.net, La f1, etc kkkkkkkkkkkkkkkkk), em que ele falou dos novos procedimentos de largada, falou sobre quando foi anunciado que ele iria à Red Bull.........

Eu não me lembro muito bem da entrevista, então vou relembrar ela postando aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

 


ENTREVISTA

KVYAT ENTREVISTA

[...]

Q: Como você estava treinando o procedimento da nova largada?

Kvyat: Na minha opinião, tudo está bem. Todo mundo nesse final de semana está mais intensamente trabalhando o procedimento de largada, mas geralmente sem mudanças consideráveis. Provavelmente algumas surpresas aumentaram levemente, mas eu acho que a imagem no geral não mudou muito.  

Q: As restrições no rádio com a equipe de alguma maneira afeta o seu trabalho? Ou você nunca foi um piloto muito falador?

Kvyat: Na minha opinião, as restrições primeiramente preocupam a volta de apresentação...

Q: Mas no futuro eles vão se tornar ainda mais rigorosas...

Kvyat: Não será muita diferença. Se você não pode falar, então nós não vamos falar. Mas todas as coisas sendo iguais. Eu acho que no meu caso, as coisas não serão difíceis.

Q: No ano passado com a Red Bull Racing separada de Sebastian Vettel, Adrian Newey se retirou um pouco. É possível que mais cedo ou mais tarde (A Red Bull) vai mudar a fornecedora de motores - você não tem o sentimento que a equipe está em um cruzamento?

Kvyat: Você está falando sobre a situação atual ou o futuro? Pessoalmente, eu espero que esse momento vai chegar o mais breve possível. Está claro que nós queremos lutar na linha da frente, frequentemente queremos subir ao pódio, no futuro, ocupar uma posição mais importante. Eu não sei pelos quais meios isso pode ser conquistado, mas isso deve ser alcançado a qualquer custo. Se algo deve mudar - nós devemos fazer. Com certeza, nós queremos vencer corridas e é valioso levar qualquer medidas.

Q: Você acha que os pilotos não parecem estranhar sobre que o calendário está no fim de agosto e o fim da temporada ainda por 9 corridas?

Kvyat: Sim, eu acho que os próximos meses vão ser muito apertados, mas é legal - nós estamos psicologicamente preparados para isso, porque o calendário da temporada nós sabemos muito tempo. A parte final do campeonato - a mais interessante, porque nós estamos perseguindo todo o tempo, não tem tempo para nonsense, sem tempo para meditar, então para mim isso é normal, é a melhor opção".


Gente, eu estou com um sono que vocês não acreditam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse procedimento de largada vai dar em nada, daqui a pouco todo mundo aprende e vai ficar a mesma porcaria de sempre.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Verstappinho gosta de conversar com o Kvyat!!!!!!!!!!



Um comentário: