segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ROSBERG AFIRMA QUE DEU TUDO ERRADO PARA ELE ONTEM NO GP DA ITÁLIA

AI AI, não está fácil para NICO ROSBERG. O alemão estava indo rumo ao pódio quando faltando 2 voltas o seu motor estourou e ele abandonou a prova. Agora a distância de Hamilton para ele é de 53 pontos, ou seja, está praticamente liquidado para Rosberg.

Não teve como Nico não esconder a sua decepção e disse que tudo foi para o caminho errado, começando desde sexta-feira. Ele disse que tinha chances de passar Vettel, que ele não vai desistir, mas sabemos que está quase difícil disso acontecer...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Don't cry for them, Nico - Nico Rosberg estava visivelmente abatido depois do seu abandono em Monza

REPORTAGEM

ROSBERG: SAÍDA TARDIA "PASSO GRANDE NA DIREÇÃO ERRADA"

Nico Rosberg disse que ele "estava tendo uma boa chance" de ultrapassar Sebastian Vettel da Ferrari pelo segundo lugar no GP da Itália quando o seu motor estourou na penúltima volta da corrida.

Rosberg está agora 53 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton, que venceu a corrida.

"Muito, muito decepcionante com certeza", disse Rosberg. "O final de semana todo foi errado - foi muita má sorte eu acho. Tantas repercussões, não foi mesmo um problema de motor, foi um problema de chassis que significou que nós tivemos que mudar o motor".

"Ter estourado duas voltas do fim é mais decepcionante com certeza".

"Eu estava tendo uma boa chance com Vettel porque eu tinha finalmente os freios frescos o suficiente para atacar. Eu estava usando o ERS um pouco, então eu estava indo para isso. E no momento isso justamente estoura".

"É um fato que é um passo grande na direção errada. Justamente quando eu precisava conseguir alguns pontos, foi a maior perda que eu tive em um dia na temporada inteira. Isso é muito difícil".

"Nós vamos continuar indo, nós não vamos desistir. Justamente continuar lutando e tentar vencer os próximos par de corridas".

"Mas eu vou continuar indo, desistir não existe para mim".


Olha, a Mercedes já está de palhaçada. Por que só o carro do Rosberg dá problema? O mesmo caso com a Ferrari, porque só o carro do Raikkonen dá problema?

O motor era velho, de seis corridas, porque eles aumentaram a potência se eles sabiam que o motor poderia ter ido aos ares? Eles nem escondem mais a preferência para o Hamilton.

Quando acontece algo com o Hamilton, parece que o mundo está acabando para a Mercedes. Quando é com o Rosberg.........

Eu odeio essas coisas!!!!!!!!!!! Aquela foto que coloquei lá em cima diz tudo o que eu estou sentindo agora sobre isso. Só me resta olhar Hamilton levantar a taça e ver Nico sofrer. De novo :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Nico está com aquele carão que todo alemão tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: