domingo, 27 de setembro de 2015

GO GO POWER RANGERS! KVYAT E RICCIARDO ENCONTRAM OS POWER RANGERS EM TÓQUIO!

Minha gente, se eu visse os Power Rangers (acho que é super sentai no Japão), eu iria querer morfar igual eles e iria querer colocar a roupa da Ranger rosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pois então, a dupla da Red Bull, DANIEL RICCIARDO E DANIIL KVYAT foram a Tóquio visitar a cidade e se depararam com os Power Rangers por lá.

Ricciardo afirma que ele voltou a ser criança quando viu eles, enquanto Kvyat afirma nunca ter visto Power Rangers quando era criança (oi?) e isso explica a cara de bobão quando viu eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eles também tiraram selfies e ganharam presentes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz duas reportagens sobre o assunto para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É hora de morfar! - Daniil Kvyat e Daniel Ricciado tiveram um encontro com os Power Rangers em Tóquio

REPORTAGEM

OS PILOTOS DA RED BULL MOSTRAM AS CORES DE MIGHTY MORPHIN ENQUANTO A EQUIPE REITERA ABANDONAR A FÓRMULA 1 NO FINAL DA TEMPORADA

Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo abraçaram os Power Rangers do Japão

[...]

Eles podem ter enfrentado uma campanha torturante, mas os pilotos da Red Bull Daniil Kvyat e Daniel Ricciado não estavam com o humor de deixar justamente três términos de pódio entre eles colocar um amortecedor no tempo deles em Tóquio.

Em frente ao GP do Japão nesse final de semana, a dupla posou com os personagens heróis ninja da televisão em um evento para promover a prefeitura de Mie.

Com apenas seis corridas restantes, Ricciardo e Kvyat terão que chamar os seus poderes super humanos para ir para frente na atual classificação do campeonato de pilotos, aonde eles atualmente estão em sétimo e oitavo respectivamente.

Os pilotos da Red Bull Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo entram no espírito com os personagens heróis ninja no Japão.

Os pilotos tiraram selfies com a resposta do Japão para os Power Rangers em frente desse final de semana de Grande Prêmio.

[...]

Já nessa reportagem, do próprio site da Red Bull, ela mostra o que apenas ela sabe fazer: tirar na cara dos seus pilotos na cara dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa, olhei para a cara do Ricciardo e lembrei daquele bichinho dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

GO, GO, RED BULL RANGERS!


Daniel (Ricciardo) e Dany (Kvyat) estão surpresos por alguns convidados especiais em frente do GP do Japão os mais populares Ninninjyaa, uma banda de super heróis da TV com estilo Power Rangers que são um dos personagens de TV mais populares entre as crianças no Japão enquanto eles fazer uma visita a Tóquio.

Os heróis da pista e da TV posaram para algumas selfies e então fizeram igualmente com uma grande multidão de fãs, embora nós vamos admitir que o equilíbrio de assinar autógrafos provavelmente foi para os caras com roupas apertadas e magros e com capacetes brilhantes e coloridos (e nós não estávamos falando sobre Dany e Daniel).

"Quando eu vi eles eu pensei que eu fosse uma criança de novo", disse Daniel. "Foi como uma versão dos Power Rangers. Foi um pouco de uma risada e eles surpreenderam com alguns presentes também".

No entanto, tudo foi novo para Dany, com o russo admitindo que ele nunca viu Power Rangers quando criança.

"Eu me tornei um pouco de um fã de super heróis agora, no entanto", ele riu. "Me tornando um lutador de sumô e um super herói, esses dois dias me mudaram muito! Os dois dias em Tóquio foram incríveis. Eu passei muito do dia de ontem assistindo sumô e então dei uma caminhada ao redor pela noite. É realmente legal. Eu gosto da comida daqui; eu amo a cultura e a história. Eu realmente curto o Japão".


Gente como assim o Kvyat nunca viu Power Rangers? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que planeta esse menino vivia? Pelo amor de Deus, nem um episódio de Power Rangers ele viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amava o Power Rangers Força do Tempo, Força Animal, Tempestade Ninja, o primeiro Power Rangers......... era demais! Sempre queria ser a Ranger Rosa!

Muito legal isso da Red Bull, às vezes sinto falta do Seb lá porque eles faziam essas doideiras com ele lá kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aqui vão algumas fotos:




Não aguento o Ricciardo com essas caras e bocas, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem até vídeo, olhem só:


Prestem atenção na cara de bobão do Kvyat, é impagável kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (minha pessoa kkkkkkkkkk)

Mensagem subliminar na Red Bull! Perceberam que o tempo todo fica um ranger vermelho perto deles? Digo de quem é a referência? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: