domingo, 20 de setembro de 2015

VETTEL VENCE EM SINGAPURA! #INAVETTELSTYLE!!!!!!!!!!

Eu me lembro claramente como há 2 anos atrás SEBASTIAN VETTEL venceu de forma magistral em Singapura. Ele ficou 42 segundos na frente do segundo colocado, que foi Fernando Alonso e com Kimi Raikkonen em terceiro (os dois últimos se arrastando na pista com pneus desgastados). Porém, Vettel foi vaiado e mal conseguia falar no pódio. Aquela foi uma vitória #INAVETTELSTYLE: dominante, sem chances para os adversários, ele fez pole, volta mais rápida, não saiu da liderança.

2 anos depois, voltamos para Singapura novamente. Mas dessa vez com Vettel na Ferrari. O alemão tinha a chance de vencer novamente em Singapura #INAVETTELSTYLE e poderia entrar na história: se ele vencesse, ele passaria a ter 42 vitórias na Fórmula 1 e seria o 3º maior vencedor da história da categoria.



Na largada, foi tudo tranquilo. manteve a ponta, logo abriu vantagem para Ricciardinho. Na primeira volta, mais de um segundo mais rápido que ele. Mas se engana que seria sossegado: Ricciardo não deu sossego para Vettel. Ele tirava vantagem de Vettel, o alemão ia lá e respondia. E por aí foi. Até que...

Massa saiu dos boxes para a sua primeira parada e do nada Hulkenberg veio, bateu nele e foi parar no muro. Com bastante detrito na pista, entrou o safety car. Fiquei com muita raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois, mais para frente, Vettel estava menos de um segundo na frente de Ricciardo e isso ficou por várias voltas. Eu já estava desesperada, até que Vettel mostrou que ele estava apenas administrando. Ele abriu mais de 3 segundos de vantagem, até que entrou um doido varrido na pista e veio outro safety car.

Vettel em Singapura em 2013

E daí por diante fiquei com o coração na mão. Queria que acabasse logo, daí o Burti e o Reginaldo falando que o Vettel ia ganhar e o Galvão falando bosta e eu querendo quebrar a cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toda vez que vinha aquela câmera onboard eu queria morrer do coração, eu falava, tira o Vettel da tela, tira o Vettel da tela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E quando mostrava o povo querendo ultrapassar? Eu comecei a falar, "sai carniça, sai daí meu povo, se entrar safety car na pista, hoje eu não sou ninguém ninguém sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk".

Mas graças a Deus deu tudo certo! Seb venceu, falou em italiano, abraçou todo mundo da Ferrari, mostrou o seu finger para todo mundo e ultrapassou Senna em números de vitórias: Vettel agora tem 42 vitórias, sendo 1 pela STR, 38 pela Red Bull e 3 pela Ferrada. Na sua primeira temporada aonde eu achava que nem pódio era possível.




E eu rachei o bico na hora que ele foi na sala do ante pódio com uma bandeira da Ferrari e o cara lá tirou a bandeira da mão dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixou ela do lado da sala. Daí o Vettel foi ir ao pódio, pegou a bandeira na mão de novo, ele ficou um tempão conversando com o povo lá, mas não deixaram ele levar a bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É a terceira vitória dele da temporada e eu acho que ele pode conseguir o VICE-CAMPEONATO. O campeonato não, já é do Hamilton, só aguardar mais umas 3 corridas, mas o vice eu acho que Vettel pode conseguir. É incrível que depois de 42 vitórias, eu ainda fico desesperada quando esse homem está perto de ganhar uma corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E QUANDO A BRUNA DINAH FALA QUE VETTEL VAI NO PÓDIO EM CINGAPURA, MINHA GENTE, ASSINA, PORQUE É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#INAVETTELSTYLE
#GOSEBGO
#GO MYSTHICSEB
#REDFIVE
#GERMANKNIGHT

7 comentários:

  1. Vamos comemorar minha gente!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era só eu que ficava nervosa quando focava na câmera onboard do Seb!!
    Tbm achei que o Riccardo ia dar mais trabalho mas era o Seb quem estava administrando. Lindo demais a emoção dele no pódio! O que os organizadores acharam? Que o Seb ia dar uma bandeirada em alguém????? Que venha Suzuka!!! Amo corrida de madrugada hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dani! Tudo bem? Menina, eu ficava desesperada quando colocavam o Vettel na tela, eu queria morrer do coração! Daí colocavam o povo se matando na pista, e eu morrendo de medo de entrar safety car! Foi um desespero só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Verdade, fiquei aliviada, porque se o Ricciardinho Star chegava eu iria morrer do coração, porque poderia acontecer uma batida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse povo é ridículo! Daqui a pouco se o piloto jogar água no rosto e molhar o chão da sala do ante pódio vai ser investigado pelos comissários ¬¬

      Amo corrida de madrugada e amo Suzuka! Vai ser demais!

      Vettel + Suzuka = tudo a ver!

      Bjs!

      Excluir
  3. Uhuuuuuuu!! Grande Seb, foi espetacular hoje... confesso que também fiquei nervosa com o Ricardão fungando no cangote do Seb o tempo todo.. foi tenso.. mas ainda bem que deu tudo certo \o/ Menina o vice já é nosso! Tenho certeza! Será que dá pra sonhar com o título? Aí já acho que é ser otimista demais.. mas tudo pode acontecer... não vamos perder a fé! :)
    Fiquei triste pelo Dany.. ele merecia mais.. e o povo da STR mandando o Verstapinho deixar o Sainz passar e a resposta "No".. kkkkk.. mandou bem o moleque...Na hora que o maluco entrou na pista o melhor foi o comentário do meu pai: "Não é só no Brasil que tem maconha"...kkkkkkkkk
    Bjos
    Boa semana
    Dani - SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você? Boa semana para você também! :)

      Nossa, esse Ricciardinho é uma carniça, já basta tudo no ano passado e agora em Singapura lá vem ele de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu gosto dele fora das pistas, dentro da pista eu detesto ele, que ele fique longe do Kvyat e Vettel, de preferência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Olha, o vice a gente consegue, eu consigo sonhar, mas o título........ o problema é que Hamilton é tão bom quanto o Vettel. Esse é o problema. Ele quase não erra, ele vai no limite extremo, os dois tem praticamente o mesmo nível de pilotagem............. Vettel tem que achar o ponto fraco dele e o ponto fraco disso tudo é que mesmo sendo uma bosta, ele tem uma Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Verdade, o Dany merecia mais :( mas ele ainda continuou de bom humor, acredita! Ele continua acreditando! Fico triste que pensem que ele é um russo frio e sem coração. Deviam ver ele mais ¬¬ (claro, menos as piriguetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Verdade, ri demais com o não dele no rádio kkkkkkkkkkkkkkkkk, ele subiu nos meus conceitos, fiquei com d[o do Sainz, porque ele falou que é um homem honesto e devolveria posição se não conseguisse. Vai entender........

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SEU PAI É UMA COMÉDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORRI AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Bjs!

      Excluir
  4. Nossa!como o safety car me deixou nervosa dessa vez!
    Sem as Mercedes na frente,esperava ver uma dobradinha vermelha,mas mesmo assim foi uma corrida sem explicação de boa kkk
    A glória pra mim,foi quando o Nico abriu asa pra cima do Hamilton,I BELIEVE I CAN FLY...ok não venceu,nem chegou no pódio,mas passou o Hamilton pela primeira vez no ano kkkkkkk
    E claro a vitória do grande,grandeeee Seb,não sei como o resto do time #REDFIVE #INAVETTELSTYLE se sentiu,mas quando o Seb estava na linha de chegada,eu precisei cantar...
    https://www.youtube.com/watch?v=uzs9fIi9a5E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Beleza? Nosso tutu arrasou em Singapura!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu \o/

      Verdade, mas Ricciardinho mereceu ficar em segundo, fez uma baita de uma corrida, apesar de eu preferir meu russo magrelo, mas não se pode conseguir tudo nessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Nico passando o Hamilton, acho que ele ficou com muita raiva por dentro e o Nico queria xingar ele também kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU AMOR, O QUE O QUE O QUE O QUE O QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Eu fiquei passada na manteiga do sertão e tomei as lágrimas do recalque, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs!

      Excluir